Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Percurso de treinante com o Dr. Pedro Sereno

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Percurso de treinante com o Dr. Pedro Sereno

    Olá,
    sou nova aqui e iniciei recentemente o meu percurso de gerar uma vida dentro de mim...
    tenho como ginecologista o Dr. Pedro Sereno, que até agora sempre foi um excelente médico, mas não sei como será agora nesta nova experiência...e tudo o que eu procuro de opiniões, é antigo...
    por isso gostaria de vos perguntar quais são as vossas opiniões, relativamente a ele enquanto acompanhamento nesta fase e mesmo durante o parto.
    Obrigada!

  • #2
    Olá e bem vinda
    EM relação ao Dr. Pedro Sereno não ter posso ajudar, porque não conheço. Mas venho aqui convidar-te a que venhas juntar-te a nós no cantinho das treinantes de Janeiro, e muitas outras dúvidas podes esclarecer, e vais encontar um cantinho de muito apoio onde partilhamos as nossas experiências enquanto treinantes
    Beijinhos
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Rute Batista Ver Mensagem
      Olá,
      sou nova aqui e iniciei recentemente o meu percurso de gerar uma vida dentro de mim...
      tenho como ginecologista o Dr. Pedro Sereno, que até agora sempre foi um excelente médico, mas não sei como será agora nesta nova experiência...e tudo o que eu procuro de opiniões, é antigo...
      por isso gostaria de vos perguntar quais são as vossas opiniões, relativamente a ele enquanto acompanhamento nesta fase e mesmo durante o parto.
      Obrigada!
      Ola, o Dr. Pedro Sereno foi meu médico na minha primeira gravidez há 12 anos atrás. Gostei dele, mas a consulta atrasava sempre muito, e cheguei a ser atendida as 4h00 da manhã. Estava muitas horas na sala de espera porque sempre que havia um parto para fazer ele ia fazê-lo. O meu parto não foi feito por ele, pois foi de noite e não o chamaram.
      Gostei muito dele como médico, mas não dava ficar horas infinitas num consultório a espera que ele me atendesse, e por essa razão mudei de médico.
      Espero ter ajudado.
      Madrinha: Claudia X


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X