Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Não, o muco era aguado, como "xixi"! Hoje está um muco cremoso! Por isso é que achei estranho!
    Li que pode ser um dos sintomas de gravidez e tb li que as temperaturas baixas n quer dizer q n se esteja grávida. Pode variar de mulher pra mulher.
    Tenho a barriga inchada q até ando c o botão das calças desapertado!
    Mas sinto-me triste... porque acho q ele vem aí...

    Fazes bem em tomar os óleos. Dão efeitos sim...
    Sim também já ouvi dizer muitas vezes que quando se está grávida ficamos cheia de muco. Por isso pode sim ser um sintoma
    Eu o mês passado notei que estava com imenso muco. Até o meu marido notou lol
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Mip,

      Eu não meço as temperaturas. Deduzo que a minha ovulação tenha ocorrido por volta do 13º dia do ciclo, pelo muco, acrescentei mais 14 dias, e estou no 27º dia do ciclo. Eu fiz o teste do predictor, sensibilidade 12,5 mUI/ml. Devido à sua elevada sensibilidade, pode ser usado a partir de 4 dias antes do período estar previsto aparecer. Concordo com a Delurdes, um beta tirava as duvidas todas. Mas se não conseguires mesmo aguentar (eu não consegui) faz amanhã ou no domingo. Não fiques com duvidas, isso dá cabo de nós.


      Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
      Boa tarde!!

      Parabéns Maleig!!!! que sejam 9 meses muito muito felizes

      Meninas, precisava de saber, se estivessem na minha situação com 5 dias de atraso e temp alta (37º) quando é que repetiam o teste?

      Eu nunca tive um ciclo assim tão longo...

      Comentar


      • Eu na minha primeira gravidez não tive sintomas por aí além, isto antes do positivo! Por isso nem sei identificar... Que angústia!
        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Sim também já ouvi dizer muitas vezes que quando se está grávida ficamos cheia de muco. Por isso pode sim ser um sintoma
        Eu o mês passado notei que estava com imenso muco. Até o meu marido notou lol
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Eu na minha primeira gravidez não tive sintomas por aí além, isto antes do positivo! Por isso nem sei identificar... Que angústia!
          Olha eu não tenho experiência nenhuma, mas quando tive o meu positivo e ainda que por pouco tempo, porque depois tive o AE, tive muitos sintomas mesmo... Olhando agora para tras, tinha mesmo muitos. Olha: Mamilos super salientes, a minha barriga tava mesmo muito inchada mesmo, muito... Tinha azia ao deitar, imenso muco, andava super sensível, e tinha umas sensasões esquisitas lá em baixo lol
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Acham que o ter deixado de tomar o ovusitol este mês influenciou o ciclo "estranho" que ando a ter? Já leram algo sobre isso?
            Os meus +

            Comentar


            • Olha eu nisso não te posso ajudar... Eu não comprei o ovusitol porque é um pouco carote mesmo... ficaria a 30€/mês....

              Olha quem sabe fazer comprar através do ebay? lol
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Seria melhor eu n stressar até pq nem estou atrasada! Já no mês de Janeiro, tive mtos sintomas, até o FF dizia que tinha hipóteses de estar grávida (no "pregancy monitor") e dp veio o red.
                Agora sinto azia, náuseas, já tive diarreia, os peitos já andaram doridos, sinto-me cansada, barriga inchada... mas pode ser tudo e mais alguma coisa!Acho que já estou a ser chata...
                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Olha eu não tenho experiência nenhuma, mas quando tive o meu positivo e ainda que por pouco tempo, porque depois tive o AE, tive muitos sintomas mesmo... Olhando agora para tras, tinha mesmo muitos. Olha: Mamilos super salientes, a minha barriga tava mesmo muito inchada mesmo, muito... Tinha azia ao deitar, imenso muco, andava super sensível, e tinha umas sensasões esquisitas lá em baixo lol
                Ultima edição por daisy1977; 07-03-2014, 16:33.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Sim também já ouvi dizer muitas vezes que quando se está grávida ficamos cheia de muco. Por isso pode sim ser um sintoma
                  Eu o mês passado notei que estava com imenso muco. Até o meu marido notou lol
                  Olha agora que falas nisso... eu irrita-me muito essa coisa do muco isso simplesmente porque não detecto nada e quem nota é o meu marido! LOLLLLL Acho que o meu muco fica lá dentro e não vem cá pra fora!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Daisy, não estás nada a ser chata, estamos cá é para ouvir e desabafar. Até ao lavar dos cestos é vindima!!!

                    Comentar


                    • Eu já fiz compras no ebay. O que queres saber?
                      Como não me estava a fazer nada, deixei de comprar o ovusitol por causa do preço.

                      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Olha eu nisso não te posso ajudar... Eu não comprei o ovusitol porque é um pouco carote mesmo... ficaria a 30€/mês....

                      Olha quem sabe fazer comprar através do ebay? lol
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Seria melhor eu n stressar até pq nem estou atrasada! Já no mês de Janeiro, tive mtos sintomas, até o FF dizia que tinha hipóteses de estar grávida (no "pregancy monitor") e dp veio o red.
                        Agora sinto azia, náuseas, já tive diarreia, os peitos já andaram doridos, sinto-me cansada, barriga inchada... mas pode ser tudo e mais alguma coisa!Acho que já estou a ser chata...
                        Não tas nada a ser chata, então estamos aqui mesmo para isso Porque acima de tudo entendemo-nos umas as outras e passamos todas pelo mesmo E é tão bom termos com quem falar destes assuntos hehe
                        Pergunta o que quiseres as vezes que quiseres ok?!?!
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Olha agora que falas nisso... eu irrita-me muito essa coisa do muco isso simplesmente porque não detecto nada e quem nota é o meu marido! LOLLLLL Acho que o meu muco fica lá dentro e não vem cá pra fora!
                          Mas olha eu o eggwhite so detectei uma vez depois nunca mais. E no mes que engravidei não detectei muco nenhum. O muco que falei foi já mesmo antes do positivo estava mesmo blhak hehehe
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Eu já fiz compras no ebay. O que queres saber?
                            Como não me estava a fazer nada, deixei de comprar o ovusitol por causa do preço.
                            Pois, é que também acho muito caro... Vou começao pelo onagra e o OGT depois logo vejo

                            Eu é a 1ª vez que estou a usar o ebay por isso estou com duvidas mas é tão basico que ate tenho vergonha, mas é melhor perguntar do que fazer asneira lol
                            O ebay so da para fazer com conta paypal não é? Não da para fazer transferencia?
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Penso que não, só com paypal.

                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Pois, é que também acho muito caro... Vou começao pelo onagra e o OGT depois logo vejo

                              Eu é a 1ª vez que estou a usar o ebay por isso estou com duvidas mas é tão basico que ate tenho vergonha, mas é melhor perguntar do que fazer asneira lol
                              O ebay so da para fazer com conta paypal não é? Não da para fazer transferencia?
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Penso que não, só com paypal.
                                Hum tenho que ver isto porque não tenho paypal, nem sei funcionar com isso! É que lá há uma parte em que aparece os cartões...
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X