Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tens que ir ao site do paypal e criar uma conta associada a um cartão de crédito. Dp quando efectuares uma compra, clicas no "paypal" e vai pra tua conta e dás autorização de compra.

    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Hum tenho que ver isto porque não tenho paypal, nem sei funcionar com isso! É que lá há uma parte em que aparece os cartões...
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Tens que ir ao site do paypal e criar uma conta associada a um cartão de crédito. Dp quando efectuares uma compra, clicas no "paypal" e vai pra tua conta e dás autorização de compra.
      E tem mesmo que ser um cartão de credito ou pode ser um cartão de débito normal? E essa autorização faz-se depois através do MB, é isto?
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • É cartão de crédito. Fazes a autorização através da tua conta no paypal. Tudo online.

        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        E tem mesmo que ser um cartão de credito ou pode ser um cartão de débito normal? E essa autorização faz-se depois através do MB, é isto?
        Os meus +

        Comentar


        • Hum oki! Então tenho que tratar isso, queria mandar vir uma coista através do ebay... Obrigada linda
          Ultima edição por Noone; 07-03-2014, 17:07.
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Meninas, já que estamos numa de tomar suplementos e afins segue informações que encontrei numa substância maravilhosa para melhorar a fertilidade e que ajuda na gravidez também: a ÁGUA!!!! Aqui vai: beber bastante água faz:
            - Na gravidez ajuda no aumento do volume do sangue e na expansão dos tecidos;
            - Ajuda o endométrio a fazer a sua função tanto na implantação como na gravidez porque o ajuda a manter hidratado e na sua vasculização;
            - Estimula a produção de leite materno;
            - Melhora e ajuda a produção do muco cervical;
            - Benéfico para rins e fígado
            - Dimínui a obstipação e o aborto
            - Dimínui as flutuações de humor (mente positiva mente sã)
            - Ajuda o transporte das hormonas para onde são necessárias melhorando os sintomas de TPM
            - Desintoxica, hidrata e desincha o corpo.

            Toca já a ir beber um copo de água, vá lá...
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Eu por acaso até bebo alguma água... Confesso que ultimamente não tenho chegado ao 1,5 l
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Delurdes fiquei com sede!! :-)
                Tão simples e tão importante.
                Beijinhos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Agora se vier o calor começo a beber mais água...
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Meninas, já que estamos numa de tomar suplementos e afins segue informações que encontrei numa substância maravilhosa para melhorar a fertilidade e que ajuda na gravidez também: a ÁGUA!!!! Aqui vai: beber bastante água faz:
                    - Na gravidez ajuda no aumento do volume do sangue e na expansão dos tecidos;
                    - Ajuda o endométrio a fazer a sua função tanto na implantação como na gravidez porque o ajuda a manter hidratado e na sua vasculização;
                    - Estimula a produção de leite materno;
                    - Melhora e ajuda a produção do muco cervical;
                    - Benéfico para rins e fígado
                    - Dimínui a obstipação e o aborto
                    - Dimínui as flutuações de humor (mente positiva mente sã)
                    - Ajuda o transporte das hormonas para onde são necessárias melhorando os sintomas de TPM
                    - Desintoxica, hidrata e desincha o corpo.

                    Toca já a ir beber um copo de água, vá lá...
                    A água é boa para tudo, sem dúvida. A fertilidade depende, em muito, da saúde da mãe e uma boa alimentação é essencial. Conhecem o livro "The fertility diet"? A Pais&filhos fez um artigo sobre esse livro há uns tempos. Recomenda, entre outras coisas, hidratos de carbono de absorção lenta, como o feijão. Podem ver tudo aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...da-fertilidade

                    Comentar


                    • olá meninas treinantes mais lindas!

                      Estive a ler-vos...ai que este mês promete muitas alegrias! Acho que a primavera vai trazer muitos bebés para este cantinho!

                      Então é assim, meninas com atraso: olhem bem para o vosso corpo, analisem as mamocas, para além de mais sensíveis, devem notar as veias mais escuras, verdes ou azuis, dependendo do vosso tom de pele + moinhas na barriga, como se estivesse para vir o período, mas não tão intensas...e corrimento aguado, às x parece que fizemos xixi nas cuequinhas, ficam muito mais molhadas mesmo + náuseas + nariz mais apuradinho...é do tipo de conseguirmos cheirar tudo e ao pensarmos em certos alimentos, parece que sentimos uma revolta no estômago...desta vez tive pouca azia, mas na gravidez anterior foi o 1º sintoma /azia intensa.

                      Agora novidades das boas:
                      Fui fazer eco de controlo aos rins e bexiga por causa das infeções urinárias e de brinde a médica mostrou-me o coração a bater! Já vi o pulsar da minha "fadinha" e a médica disse-me que devo estar de 7 semanas mesmo!

                      Espero agora que venham mais sementinhas este mês e que se juntem a nós nas graviduxas rapidamente!





                      Comentar


                      • Desde que fiz dieta para perder os quilinhos da outra gravidez, tenho tido uma alimentação super-equilibrada. Perdi 10 kg e não os quero recuperar!
                        A minha GO até disse que iria facilitar a concepção...
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                          Boa noite meninas treinantes!

                          Cá estou eu, em espera... até agora nada de red. Temperatura de hoje 37º, que me levou a fazer um teste logo com a urina da manhã, mas deu negativo ...
                          Não sei o que pensar, estou no 34º dia do ciclo, ou seja, 4 dias de atraso.
                          Ontem à noite tive moinhas e pensei que fosse o red a chegar, mas nada, nem sinal...
                          Já pensei que talvez possa ter tido uma ovulação tardia (20º ou 21º dia, onde tb detetei o muco ) e que agora ainda tenha sido a nidação... será..

                          resta-me esperar e desejar a todas boa sorte!!!
                          Olá Mip! Eu acho mesmo que estás grávida, mas analisando o teu gráfico, concordo contigo és capaz de ter ovulado no 20 ou 21°. Volta a repetir o teste na segunda-feira, pois costumam ser mágicas.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            Ontem ao serão, tive umas cólicas e de repente sinto algo a sair. Pensei q era o red... fui ao wc e... era muco transparente! É normal? Pensei q na fase q antecede o red, estaria mais sequinha!
                            De resto continuo inchada e umas náuseas de x em qdo!
                            Nada esperançosa...
                            Bjinhos.
                            Não sei o que te dizer Daisy, as tuas TB's estão mesmo estranhas e os sintomas parecem de gravidez. Temos mesmo que aguardar.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                              Bom dia,

                              Podes pintar, eu adoraria

                              E tu como andas???
                              Ora eu tal como a Mip, hoje não resisti e fiz um TG e deu negativo. Agora tenho que aguardar pelos próximos desenvolvimentos
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Ima e tu? Novidades? nunca mais é segunda..... ai ai ai ..... aguentas?

                                beijinhos
                                Pois, não aguentei. Devia ter esperado, pois as segundas são mágicas
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X