Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Meninas com perdas ao 6 e 7º dias, com alguns sintomas diferentes e eis que hoje de manhã tive uma perda, ao 27 º dia.... ah e ontem por brincadeira, um TO+ ... acham normal? estava com muita expectativa.... agora não veio mais nada....
    Anitaluzz, acho que vais ser o segundo verdinho do mês
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Pára tudo!!!! TO positivo ao 27º dia?????? Linda, não estarás grávida???? Os testes de ovulação podem dar positivos quando se está grávida porque a molécula é muito parecida com a HCG, só tem uma ligeira diferença! Se o TO deu positivo experimenta fazer o TG
      Acho que vem ai um verdinhoooooo!!!
      o que já me ri contigo, querida!!! Hoje de manhã tive uma perda como tenho sempre no inicio do REd.... por isso perdi todas as esperanças... tenho sempre perdas uns dias antes. Estava com esperança pois tinha tido aqueles sintomas todos..
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Anitaluzz, acho que vais ser o segundo verdinho do mês
        Já não acredito querida....
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
          Olá Ima, pois é amiga. Hoje tive a indesejada visita. As minhas tb mantiveram-se até Sábado nos 37 e no Domingo baixou para 36,8, hoje manteve-se com a mesma temperatura e quando fui ao wc lá estava ele. Estava com muita esperança até porque estes 3 dias estive com muitos enjoos, barriga inchada e dura. poxa para isto. estou de rastos. não sei se vou continuar é deprimente mesmo....
          Sm_rv, não estamos com sorte este mês, onetem e hoje está tudo muito vermelho. Não desistas, vai à tua Go e fala com ela, pois já estás a tentar engravidar quase à 1 ano, está na hora de dar outros passo. Se não me engano já fizeste as análises horminais e estava tudo bem, se calhar podias fazer aqule exame com nome esquisito às trompas, há muito meninas que engravidam logo após esse exame e se calhar tb está na hora do teu marido fazer um espermograma. Sim que custa muito cada mês que passa, principalmente naqueles meses que algo nos diz que vem baby a caminho, mas não desistas.
          Desabafa sempre que precisares.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
            Desculpa Ima só agora vi a tua mensagem de que Mr red também apareceu.
            Não tens que pedir desculpa, estamos todas no mesmo barco e em sintonia. Como vês continuas a ter-me como companheira, estamos a tentar praticamente desde a mesma altura
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Olá meninas tudo bem? Tudo bem? Bem mas que sol maravilhoso Eu gosto do Inverno e do tempo cinzento....... Mas bolas não há como não ser conquistada por este tempo hehehe Muito bom para animar os nossos corações e os nossos dias Aproveitem

              Bem ima e mip Estava com esperança em vocês Nada de desanimos... Agora é seguir e treinar!!!!!!!!!!!!

              Meninas á espera do red, a esperança é a última a morrer e enquanto ele não dá ás caras há esperança

              Eu pensava que ia ovular porque a minha TB estava a subir á 3 dias, mas não, hoje caiu a pique outra vez lol Sacana, não se consegue segurar lá em cima este mês lol Tenho conseguido não pensar nisso portanto é curtir o solllllll! Está ai o Rock in Rio hehehe
              Hoje tou assim, devo tar a advinhar chuva lol

              Beijinhos grandes minhas lindonas **********+++
              Tb pensei que ias ovular... Ainda tens sintomas de Red?
              Chuva e dias cinzentos, afasta para lá esse pensamento, detesto o Inverno, que venha a Primavera e o Verão, estou a precisar de férias
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Pára tudo!!!! TO positivo ao 27º dia?????? Linda, não estarás grávida???? Os testes de ovulação podem dar positivos quando se está grávida porque a molécula é muito parecida com a HCG, só tem uma ligeira diferença! Se o TO deu positivo experimenta fazer o TG
                Acho que vem ai um verdinhoooooo!!!
                Já somos duas a pensar o mesmo, era uma alegria tão grande Anitaluzz
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Já não acredito querida....
                  Não digas isso. Enquanto não há Red, há esperança
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Não digas isso. Enquanto não há Red, há esperança
                    Mas a perda de hoje foi igual ao início habitual do red :-(
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Cá estou eu com novidades, o meu red já veio! ima, parece que andamos sincronizadas...

                      Veio ontem já muito tarde, ainda estava no sofá a ver tv. Digam-me lá como é que registam nestes dias, detetei já passava da meia-noite, por isso conto como sendo dia 9 ou 10?
                      A temp. tinha descido um pouco e por isso eu já estava +/- à espera dele...
                      Foi um ciclo de 36 dias, agora o próximo sinceramente não sei com quantos contar... vou tentar medir as temps o mais certinho que puder

                      Boa semana a todas e boa sorte para quem não espera o red !!!
                      Oh! Mip que pena, estava filada em ti e na ima este mês :/
                      Mas nada de desanimar, novo ciclo, nova esperança.
                      Boa sorte




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Anitaluzz com perda ou sem, um TO + nesta altura do campeonato por norma é sinal de estrelinha.
                        Espero que não passe de uma pequena perda que bem pode ser nidação. Boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Anitaluzz com perda ou sem, um TO + nesta altura do campeonato por norma é sinal de estrelinha.
                          Espero que não passe de uma pequena perda que bem pode ser nidação. Boa sorte
                          Oh querida, obrigada pelo apoio, mas realmente hoje estou com todos os sintomas... é horrível porque estava com muita esperança....
                          E tu, como estás?
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Oh querida, obrigada pelo apoio, mas realmente hoje estou com todos os sintomas... é horrível porque estava com muita esperança....
                            E tu, como estás?
                            Mas há Red ou não há Red? Continuo a dizer um TO positivo ao 27º dia não é nadaaaaaaaaaaa sinal de Red :-)
                            além disso, dizem que os sintomas de gravidez são muito idênticos ao da vinda do Red!!!! Faz o teste! Eu fazia...
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Mas há Red ou não há Red? Continuo a dizer um TO positivo ao 27º dia não é nadaaaaaaaaaaa sinal de Red :-)
                              além disso, dizem que os sintomas de gravidez são muito idênticos ao da vinda do Red!!!! Faz o teste! Eu fazia...
                              De manhã, sim ! Mas foi só uma vez.... ai ai ai... bem, caso hoje não apareça mais nada, prometo que amanhã faço, mas com a perda da manhã e as dores, já não acredito.
                              Acho que deviamos mudar de cor para sabermos se sim ou sopas!!! Isto assim é uma incerteza...
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Muito obrigada meninas pelos Parabéns. Ima, obrigada pelo teu carinho em me colocares na tabela, mas vou manter-me por aqui, pelo menos, mais um mês, tenho consulta para o inicio de Abril...já tive um desgosto uma vez, por isso só salto para o outro tópico quando vir pelo menos o pisca pisca.
                                Beijinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X