Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Sexta-feira temos teste
    Ima querida, acho que isto está por horas... todos os sintomas cá andam...
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
      Bom dia,

      Sou nova aqui, e estou a tentar engravidar do 2º filho desde Novembro de 2013, o mês passado o teste deu positivo mas isto pq fiz o mesmo mto cedo e algo aconteceu e perdi na altura do Red ele aparaceu, fui ao hospital e já não estava gravida disseram que poderia ter sido má interpretação do exame ou o mais povável apenas soube que estava gávida pq fiz o teste antes de vir o Red. Portanto cá estou eu para mais uma tentativa à espera que chegue o dia 14/03 para saber se o Red vem ou não.
      Um desabafo e obg por me ouvirem.
      Bem vinda e boa sorte!!
      E estamos cá para os desabafos. è um cantinho onde nos sentimos acarinhadas e acompanhadas, onde todas entendemos o que sentimos.

      beijinho
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Ima querida, acho que isto está por horas... todos os sintomas cá andam...
        Já te disse que isso não vale, enquanto não há Red há esperança. Este mês vou pintar-vos a todas de verde
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Já somos duas A não se que amanhã a Go diga que tenho mesmo que fazer uma pausa
          Não vai ser preciso pausa, vais ver!
          Estou a torcer por ti!!!

          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Olá Boa tarde! Chamo-me Sónia,tenho uma menina com 28 meses e estou a treinar para lhe dar um/a maninho/a.
            Adoro este fórum e gostava muito de fazer parte deste grupo. Obrigado. Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sigscosta Ver Mensagem
              Olá Boa tarde! Chamo-me Sónia,tenho uma menina com 28 meses e estou a treinar para lhe dar um/a maninho/a.
              Adoro este fórum e gostava muito de fazer parte deste grupo. Obrigado. Beijinhos
              Bem vinda Sónia!
              Que a tua passagem seja curtinha e que logo logo concretizes o teu desejo!
              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Bem vinda Sónia!
                Que a tua passagem seja curtinha e que logo logo concretizes o teu desejo!
                beijinhos
                Muito obrigada anitaluzz!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Sou nova aqui, e estou a tentar engravidar do 2º filho desde Novembro de 2013, o mês passado o teste deu positivo mas isto pq fiz o mesmo mto cedo e algo aconteceu e perdi na altura do Red ele aparaceu, fui ao hospital e já não estava gravida disseram que poderia ter sido má interpretação do exame ou o mais povável apenas soube que estava gávida pq fiz o teste antes de vir o Red. Portanto cá estou eu para mais uma tentativa à espera que chegue o dia 14/03 para saber se o Red vem ou não.
                  Um desabafo e obg por me ouvirem.
                  Bem vinda JPatricia! Boa sorte!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sigscosta Ver Mensagem
                    Olá Boa tarde! Chamo-me Sónia,tenho uma menina com 28 meses e estou a treinar para lhe dar um/a maninho/a.
                    Adoro este fórum e gostava muito de fazer parte deste grupo. Obrigado. Beijinhos
                    Sê bem vinda...

                    Comentar


                    • Queria colocar-vos uma questão, alguma de vós já teve apenas 2 dias de período? Pois é amigas, o meu veio na segunda (tive muito fluxo nesse dia), na terça (o fluxo diminuiu) e hoje desapareceu. Será que poderá alterar todo o sistema em termos de ovulação, muco etc etc) ???
                      Bem o meu corpo anda mesmo maluquinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        De Lurdes o teu Red está previsto para quando? Amanhã ou sexta, quero-te colocar a rosinha
                        Ima, pelas contas do teste de ovulação, devo contar 14 dias desde o dia 28 de Fevereiro, assumindo 14 dias de fase lútea que a minha não faço ideia de quanto seja pois foi a primeira vez que fiz TO. Vá... esticando a coisa para 16 dias, o Red tem de aparecer até dia 17 de Março, data limite.
                        Jinhos
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
                          Bom dia,

                          Sou nova aqui, e estou a tentar engravidar do 2º filho desde Novembro de 2013, o mês passado o teste deu positivo mas isto pq fiz o mesmo mto cedo e algo aconteceu e perdi na altura do Red ele aparaceu, fui ao hospital e já não estava gravida disseram que poderia ter sido má interpretação do exame ou o mais povável apenas soube que estava gávida pq fiz o teste antes de vir o Red. Portanto cá estou eu para mais uma tentativa à espera que chegue o dia 14/03 para saber se o Red vem ou não.
                          Um desabafo e obg por me ouvirem.
                          Muito bem-vinda e uma estadia muito curta por aqui ...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sigscosta Ver Mensagem
                            Olá Boa tarde! Chamo-me Sónia,tenho uma menina com 28 meses e estou a treinar para lhe dar um/a maninho/a.
                            Adoro este fórum e gostava muito de fazer parte deste grupo. Obrigado. Beijinhos
                            Bem-vinda e uma estadia muito curta por estes lados ...

                            Comentar


                            • Muito Benvinda Sónia! Boa sorte!

                              Inserido Inicialmente por Sigscosta Ver Mensagem
                              Olá Boa tarde! Chamo-me Sónia,tenho uma menina com 28 meses e estou a treinar para lhe dar um/a maninho/a.
                              Adoro este fórum e gostava muito de fazer parte deste grupo. Obrigado. Beijinhos
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Meninas novas, bem vindas ao cantinho louco das treinantes. Tem de ser louco para largarmos aqui as nossas loucuras e não ficarmos e colocarmos os outros que vivem connosco loucos! Aqui sofremos todas do mesmo e não nos importamos das loucuras umas das outras
                                De qualquer maneira, espero que não andem cá muito tempo
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X