Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Meninas vou deixar-vos aqui o link da petição para apoiar a (In)Fertelidade. Eu já assinei e acho que todas deviamos assinar. Vão passando a quem puderem. Beijinhos ***

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT72865
    Já assinei.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Para aí 3 meses... e só tomava o ovusitol, gérmen de trigo e o agnus castus. Pensei q com o dufine fosse mais fácil...
      Uma pessoa fica tão desanimada que acaba por tomar todos os medicamentos que achamos que nos irão fazer bem Eu por exemplo, desde sempre tomei o folicil, depois tomei só durante um mês o gérmen de trigo, depois tomei chá de inhame (que acho que foi este que me ajudou a que a pedra do rim desse a sua graça), agora voltei a tomar gérmen de trigo... Já ouvi falar no ovusitol mas como estou a tomar gérmen de trigo será que se pode tomar tudo junto??? Estou este mês tão irritada e decepcionada comigo mesmo que tomo qualquer coisa que faça que pelo menos ovule...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Agora a minha consulta. A Go leu a carta que a endo lhe escreveu, disse que era uma chatice a diabetes, mas que eu ía conseguir controlar. Mandou-me continuar com o dufine, já comecei ontem e começar com o duphaston (progesterona do 14º ao 25º dia. Ela disse que acha que a dieta me vai ajudar a regular o organismo, incluindo o meu ciclo e que agora rapidamente vou engravidar. Falei-lhe que a endo aconselhou fazer uma pausa nos treinos de 3 meses e ela disse que se engravidar entretanto não há problema, pois de qualquer forma vou ter que ser seguida pela endo. Fiquei tão feliz por não ter de fazer pausa que até deixei lá o meu casaco
        Terça tenho consulta com a endo, de certeza que me vai fazer uma dieta alimentar e logo se verá.
        A Go pediu par lhe ligar no final do ciclo para vermos qual será o passo seguinte. Mas é engraçado ela estava tão entusiamada que já estava a fazer contas de quando deveria lá ir para a primeira consulta de acompanhamento da gravidez
        Bem, que boas noticias ima, agora é andar para a frente. estou muito feliz por ti amiga

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Bom dia princesas Tudo bem?
          Por aqui tudo na mesma como a lesma...! Continuo com uma moinha no lado esquerdo, deixa lá ver!!

          Ima Que BOAS NOVIDADES Estou tão contente Finalmente está tudo a avançar e tens um plano!!! Agora vai ser um instante mulher!!! Agora já sabes MUITOOOOOOO
          Isto é que vai ser abanar
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
            Uma pessoa fica tão desanimada que acaba por tomar todos os medicamentos que achamos que nos irão fazer bem Eu por exemplo, desde sempre tomei o folicil, depois tomei só durante um mês o gérmen de trigo, depois tomei chá de inhame (que acho que foi este que me ajudou a que a pedra do rim desse a sua graça), agora voltei a tomar gérmen de trigo... Já ouvi falar no ovusitol mas como estou a tomar gérmen de trigo será que se pode tomar tudo junto??? Estou este mês tão irritada e decepcionada comigo mesmo que tomo qualquer coisa que faça que pelo menos ovule...
            Goatava de te ajudar, eu aconselho sempre a tomar, mas narealidade não tomo nada, ou melhor tomo só o que a Go me recomenda. Mas como são dois produtos naturais eu penso que não fará mal. Mas tb podes perguntar onde fores comprar, pois de certeza que te sabem informar.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
              Bem, que boas noticias ima, agora é andar para a frente. estou muito feliz por ti amiga
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Que bom Ima! Agora é treinar e muito!
              Obrigada
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Que boas notícias ima!! Agora vai ser num instantinho

                anitaluzz, percebo o teu desânimo mas temos de acreditar! Beijinho grande

                DeLurdes, cumé? Já sentes alguma coisa? Até parece que estou na tua pele nesta espera!!!! Aposto que é desta!!!

                Comentar


                • Eu tomei esses juntos e n notei nada de mal. Por isso n acho q faça mal. O chá de inhame não conheço mas eu tb n sou fã de chás!
                  Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Uma pessoa fica tão desanimada que acaba por tomar todos os medicamentos que achamos que nos irão fazer bem Eu por exemplo, desde sempre tomei o folicil, depois tomei só durante um mês o gérmen de trigo, depois tomei chá de inhame (que acho que foi este que me ajudou a que a pedra do rim desse a sua graça), agora voltei a tomar gérmen de trigo... Já ouvi falar no ovusitol mas como estou a tomar gérmen de trigo será que se pode tomar tudo junto??? Estou este mês tão irritada e decepcionada comigo mesmo que tomo qualquer coisa que faça que pelo menos ovule...
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bichinha666 Ver Mensagem
                    Eu desde q fiz o teste e deu negativo ando benzinha da vida. Sem stresssssss. Tenho todo o tempo do mundo... Até aos 50.
                    Não desanimem!
                    Bem que eu gostava de ser assim com tu

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Eu tomei esses juntos e n notei nada de mal. Por isso n acho q faça mal. O chá de inhame não conheço mas eu tb n sou fã de chás!
                      daisy1977, onde é que compras-te o ovusitol? e como é que se deve tomar?

                      Comentar


                      • O ovusitol compra-se na farmácia e eu tomo 2 carteirinhas por dia. É caro mas é indicado para problemas de ovulação. Deves notar melhorias ao fim de 3 meses. Mas os naturais tb demoram a dar efeito!
                        Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                        daisy1977, onde é que compras-te o ovusitol? e como é que se deve tomar?
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          O ovusitol compra-se na farmácia e eu tomo 2 carteirinhas por dia. É caro mas é indicado para problemas de ovulação. Deves notar melhorias ao fim de 3 meses. Mas os naturais tb demoram a dar efeito!
                          Obrigada pela ajuda. na próxima quinta-feira tenho consulta e vou perguntar à minha médica se posso tomar, mal com certeza que não fará mal

                          Comentar


                          • Acabei de marcar com a GO para o início de Abril.

                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Continua a tomar o duphaston e no final logo vês o que acontece.
                            Bjs
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Olá meninas! Desculpem a ausência hoje. Foi um dia de loucos no trabalho... Não vos li para trás ainda.
                              Quanto a mim, red em força hoje!? Acham normal?? Mas não estou desanimada, apenas triste. É muito tempo e sinto me injustiçada. Por mim e por todas vós, q lutamos por um objetivo maravilhoso e q merecemos muito muito!
                              Não foi desta mas será na próxima!
                              Beijinhos a todas
                              Não acho normal!!! Será que não estiveste grávida e depois deixaste de estar? Dizem que só vinga 1 em cada 3 óvulos fecundados.
                              Agora é pensar que está ai um novo ciclo e uma nova oportunidade. Acredita que vai acabar por acontecer!
                              Eu por aqui continuo sem Red, mas houve ontem à noite e hoje de manhã uma coisinha cor de rosa depois de se fazer o amor o que quer dizer que o Red deve aparecer amanhã que é dia de ele vir porque passam os 14 dias da fase lútea (hoje tou no dia 14).
                              Olhem paciência, mais um ciclo mais uma tentativa e pronto!!!
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bichinha666 Ver Mensagem
                                Eu desde q fiz o teste e deu negativo ando benzinha da vida. Sem stresssssss. Tenho todo o tempo do mundo... Até aos 50.
                                Não desanimem!
                                Mai nada!!! É mesmo esse o espírito!
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X