Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
    Bom dia meninas e boa semana ...

    Por aqui ainda nada de Red
    Estiveste quase a ficar a branco A tua barrinha só nos engana. A torcer pelo ++++++++++++++++++++
    Sintomas, há?
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Realmente as coisas para esses lados não estão fáceis. Eu esperava mais dois ou três dias se a TB não subir ía ao Go para provocar o Red. Não vale a pena estar sempre a adiar, eu tive um ciclo de 139 dias, mas na realidade não ovulei.
      Pois Enfim, deixa lá ver o que acontece...
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Andam a vender-nos TO´s estragados, ah! ah! ah!
      Ahahaha Só pode, o problema não pode ser da minha ovulação lol são os testes!! Maganos!!!!
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      O que acontece às vezes é o xixi estar muito diluído e despois dá negativo.
      Opah o meu xixi é de uma pessoa hidratada Mas quando faço os testes não bebo água, enfim!
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Meninas, Red apareceu ontem. Mais um ciclo... Mais uma espera. Pelo menos agora sei que tenho uma fase lutea de 14 dias o que é bom. Obrigada pelo vosso apoio em mais um ciclo. Agora vamos para o próximo. Este foi de 20 dias.
        Bahhh Bem ao menos sabes a duração da tua fase lutea, para alguma coisa serviu ... Bem vamos a outro
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Meninas, hoje faço 40º dias de ciclo. Onde é que eu já vi isto???
          Como me tinha proposto, fiz um TG da clearblue (acho que nos deviam pagar pelos "montes" de publicidade que fazemos!) e deu negativo. Já estava à espera pois todos os sintomas que tive desvaneceram-se! Foi mm para acabar com isto e meter "mãos à obra".
          Como já tive esta experiência em 2011, c ciclos longos, vou recomeçar o ovusitol e esperar que o red venha ou que ovule do nada como já me aconteceu e engravidei!

          Ima, eu tomei 5 dias para provocar a vinda do red. Já acabei...

          Beijinhos.
          Pensava que mesmo para provocar o Red se tomava 10 dias
          Aguarda a vinda do Red, toma o dufine e ovusitol e toca a treinar
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            Bom dia meninas e boa semana ...

            Por aqui ainda nada de Red
            Hehehe Aguardamos novidades Boa semana
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              BOM DIA PRINCESAS

              Maryse, os meus PARABÉNS (atrasados) Que tenha sido um dia muito feliz E que tenhas aproveitado muito

              Daisy... tive a ver o que escreveste e as fotos que postaste... Eu acho que não ovulaste querida Acho que os testes são todos negativos, embora o 1º pareça quase positivo, tá ligeiramente mais claro E qualquer das formas, também já sabes que se tivesses ovulado naquela altura, ou ja tinha vindo o red, ou havia baby... E infelizmente já vi que tiveste um CB negativo Isto dos ciclos longos é uma bela M"%$#"$%
              Ja acabaste a medicação, notas alguma diferença?

              Pipocass, fogo querida, isso anda mesmo tramado para esses lados Mas quando foste ás urgências, não chegaram a conclusão nenhuma? Deram-te alguma coisa? ENtretanto a massa está a diminuir ou isso? As vezes aparecem essas coisas e depois desaparece... QUando fores á medicina interna, tu expõe tudo tudo tudo...
              ENtretanto como está?

              bichinha, fartei-me de rir com o que escreveste hehehe Bem venha dai o rapazolas de Dezembro

              tábita, volto a concordar com a ima Qual outra, a gente precisa de ti aqui no nosso cantinho hehe

              Em relação a mim, os indicios de ovulação, não passaram disso mesmo. Nada de ovulação. Vou marcar consulta, em principio, para 31 de março. Se entretanto aparecer o red, desmarco. O meu medo, é ir ao GO gastar 70€ e ele me dizer outra vez que tenho que esperar, bla bla bla. Apesar de ele me ter dito que ao fim de 6 meses faziamos algo, mas lá ta, eu engravidei, embora, fosse bioquimica (ou sei lá como se diz)... Os outrros ciclos ovulei, não sei se o facto de não tar a ovular este mÊs seja influência do que aconteceu... Estes ciclos longos também me tao a chatear pah...
              O que é que fariam no meu lugar?

              Beijinhos
              Bom dia Noone!
              Se estivesse no teu lugar marcava consulta no Go. Provavelmente este ciclo longo deve-se ao AE, mas não há necessidade de prolongar demais os ciclos, mais vale provocar logo o Red e começar de novo, se não é um desespero.
              Marca a consulta o quanto antes.
              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Tabela atualizada, está tão linda, tão vermelhinha
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Noone, independentemente do red chegar antes ou não, acho que devias procurar um GO, falares na hipotese de fazeres o dufine ( para provocar e melhorar as ovulações).
                  Outra coisa que acho que joga a nosso favor ( seja para engravidar e para nos mantermos saudaveis) é um suplemento alimentar, estares a 100% só facilita a fecundação, sem contar que se fores como eu, notas que não ficas tantas vezes doente, e um aumento de vitalidade
                  Acho mesmo que o dufine e talvez umas injecções de pregnyl, iam te ajudar.
                  Beijocas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Tabela atualizada, está tão linda, tão vermelhinha
                    Março é um mês liiiiiiiiiindo <3




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Uma boa semana e boa segunda a todas!
                      Cá estou de volta para mais um mês de treinos, ou melhor para O mês de treinos. Está decidido e é desta, eheheheh!
                      estou como a bichinha, se é para dezembro, é para dezembro!! è o mês do meu filhote e será do mano também!

                      beijinhos a todas

                      vou vos ler para trás
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Quero esquecer este ciclo...
                        Ando a notar dores nos ovários e algumas cólicas, mas nada de especial e neste momento nem me interesso mto. Vou recomeçar quando Deus quiser... até lá, e como queremos um menino, vou mudar a minha alimentação (estive a ler umas coisitas) e tomar os meus suplementos e, qd pudermos, voltamos à carga. Até lá, terão que me aturar!! Beijinhos.


                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        BOM DIA PRINCESAS

                        Maryse, os meus PARABÉNS (atrasados) Que tenha sido um dia muito feliz E que tenhas aproveitado muito

                        Daisy... tive a ver o que escreveste e as fotos que postaste... Eu acho que não ovulaste querida Acho que os testes são todos negativos, embora o 1º pareça quase positivo, tá ligeiramente mais claro E qualquer das formas, também já sabes que se tivesses ovulado naquela altura, ou ja tinha vindo o red, ou havia baby... E infelizmente já vi que tiveste um CB negativo Isto dos ciclos longos é uma bela M"%$#"$%
                        Ja acabaste a medicação, notas alguma diferença?

                        Pipocass, fogo querida, isso anda mesmo tramado para esses lados Mas quando foste ás urgências, não chegaram a conclusão nenhuma? Deram-te alguma coisa? ENtretanto a massa está a diminuir ou isso? As vezes aparecem essas coisas e depois desaparece... QUando fores á medicina interna, tu expõe tudo tudo tudo...
                        ENtretanto como está?

                        bichinha, fartei-me de rir com o que escreveste hehehe Bem venha dai o rapazolas de Dezembro

                        tábita, volto a concordar com a ima Qual outra, a gente precisa de ti aqui no nosso cantinho hehe

                        Em relação a mim, os indicios de ovulação, não passaram disso mesmo. Nada de ovulação. Vou marcar consulta, em principio, para 31 de março. Se entretanto aparecer o red, desmarco. O meu medo, é ir ao GO gastar 70€ e ele me dizer outra vez que tenho que esperar, bla bla bla. Apesar de ele me ter dito que ao fim de 6 meses faziamos algo, mas lá ta, eu engravidei, embora, fosse bioquimica (ou sei lá como se diz)... Os outrros ciclos ovulei, não sei se o facto de não tar a ovular este mÊs seja influência do que aconteceu... Estes ciclos longos também me tao a chatear pah...
                        O que é que fariam no meu lugar?

                        Beijinhos
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Bom dia Noone!
                          Se estivesse no teu lugar marcava consulta no Go. Provavelmente este ciclo longo deve-se ao AE, mas não há necessidade de prolongar demais os ciclos, mais vale provocar logo o Red e começar de novo, se não é um desespero.
                          Marca a consulta o quanto antes.
                          Bjs
                          Sim vou marcar ima, vou fazer isso hoje...
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Noone, independentemente do red chegar antes ou não, acho que devias procurar um GO, falares na hipotese de fazeres o dufine ( para provocar e melhorar as ovulações).
                          Outra coisa que acho que joga a nosso favor ( seja para engravidar e para nos mantermos saudaveis) é um suplemento alimentar, estares a 100% só facilita a fecundação, sem contar que se fores como eu, notas que não ficas tantas vezes doente, e um aumento de vitalidade
                          Acho mesmo que o dufine e talvez umas injecções de pregnyl, iam te ajudar.
                          Beijocas
                          Os suplementos alimentares, comecei a fazer o oleo de germen de trigo e o oleo de onagra...

                          Sinceramente, nestes ultimos dias tenho-me sentido um bocado assustada, sei lá... Tou com muitos medos e duvidas na minha cabeça, muitos receios e muitos "ses"... Não gosto nada de me sentir assim...
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Quero esquecer este ciclo...
                            Ando a notar dores nos ovários e algumas cólicas, mas nada de especial e neste momento nem me interesso mto. Vou recomeçar quando Deus quiser... até lá, e como queremos um menino, vou mudar a minha alimentação (estive a ler umas coisitas) e tomar os meus suplementos e, qd pudermos, voltamos à carga. Até lá, terão que me aturar!! Beijinhos.
                            Es tu e eu daisy
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Sim vou marcar ima, vou fazer isso hoje...

                              Os suplementos alimentares, comecei a fazer o oleo de germen de trigo e o oleo de onagra...

                              Sinceramente, nestes ultimos dias tenho-me sentido um bocado assustada, sei lá... Tou com muitos medos e duvidas na minha cabeça, muitos receios e muitos "ses"... Não gosto nada de me sentir assim...
                              Macaquinhos na cabeça é que não resolvem nada, procura um bom medico e vê o que ele te diz. Acho que com um empurrãozinho, chegas lá num instante




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Com um ciclo de 43 dias a minha GO, já me tinha mandado fazer o provera à muito. Não percebo, estes médicos que têm tempo para tudo.....




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X