Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
    Este mês não há verdinho... Fica para o próximo enquanto isso temos de aproveitar a vida pq o que tiver de ser será bjs e continuarei por aqui por mais um tempo bjs a todas e boa sorte
    Ora bolas, eu ansiosa por pintar a tabela e nada. Agora é recuperar para iniciar a nova época de treinos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
      Não posso fazer já um teste?? Não?? Estes últimos dias matam qualquer um, irraaa!!!
      A semana passada sentia-me grávida, não sei porquê! Lol Agora acho que não, que foi da minha cabeça. Estas duas semanas tenho pensado muito nos meus bebés e em como a vida nos puxa para a frente. Já faltou mais para conseguir fazer outro
      Que giro estav mesmo a apensar em ti, se tinhas sintomas de grávida. Amanhã o teu Red vai tirar férias por 9 meses
      És a minha esperança Tic.tac
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas! Passei cá para dar um olá.
        Boa sorte às que esperam e às outras mta força para continuar!
        Como estás hoje? Há sinais de Red, não?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Olá meninas tudo bem? Por aqui tudo na mesma!

          tic.tac, estou a torcer por ti Vais decerteza conseguir o teu bebé, se é que já não o tens contigo *******

          Beijinhos
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Ima, a tua TB está tão alta, será que já ovulaste?
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Ima, a tua TB está tão alta, será que já ovulaste?
              Está alta sim, mas não me parece que tenha ovulado, provavelmente manhã já desce, prevejo ovular só a partir de 24 de março. Mas se calhar amanhã já começo a fazer os TO´s
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olá meninas!
                Cá estou eu!
                Já vi que por aqui ninguém anda desanimado, ainda bem!! vamos dar mais uma voltinha e em abril, tudo verdinho, ok?
                Eu vou fazer por isso. Vou dar mais um prazo de um ou dois meses e depois vou ao GO. Prometo que vou treinar com afinco. ehehehehe

                Daisy, onde compras a isoflavona de soja? Sabes que não posso tomar o dufine e duphaston... provocam-me entre outras coisas, subida de tensão..


                beijinhos
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Aos treinos não falto... Obg bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Está alta sim, mas não me parece que tenha ovulado, provavelmente manhã já desce, prevejo ovular só a partir de 24 de março. Mas se calhar amanhã já começo a fazer os TO´s
                    Pelo teu grafico passado aparenta ser uma TB da fase folicular.
                    É um TB normal, eu tb ovulava com 36.7º no dia seguinte passava para 37º




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Está alta sim, mas não me parece que tenha ovulado, provavelmente manhã já desce, prevejo ovular só a partir de 24 de março. Mas se calhar amanhã já começo a fazer os TO´s
                      És tu e eu! amanhã também vou começar com os testes já que ovulei ao 5º ou 6º dia do ciclo vamos ver como será este. é capaz de ser mais tarde, mas amanhã já vou dar nos testes LOL

                      Comecei no início do ciclo com o FF a tirar a temperatura mas meninas, como eu sempre disse, não me fio muito naquilo. eu tenho uma temperatura muito baixinha. Com 38 de febre já não saio da cama! Mesmo medido por meio vaginal, está com 36.2 LOL. De maneira que vou tirando até me chatear com aquilo dos gráficos. Ihihihihihihih!

                      Mas vou dar nos testes sim que isso acho que vale muito a pena. Assim fico a saber se ovulei e quando é para aparecer o Red. Já vi que não sou muito certa; ora faço ciclos de 20 dias ou de 26. Que coisa! vocês reclamam de ciclos longos, eu reclamo de ciclos curtos! Porque é que nós não podemos ser NORMAIS?????

                      Beijinhos a todas as meninas e Tic Tac também estou a contar contigo. Saca lá um verdinho vá...
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Podes comprar na farmácia e são da Arkocápsulas. Tb deve haver no celeiro.
                        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Olá meninas!
                        Cá estou eu!
                        Já vi que por aqui ninguém anda desanimado, ainda bem!! vamos dar mais uma voltinha e em abril, tudo verdinho, ok?
                        Eu vou fazer por isso. Vou dar mais um prazo de um ou dois meses e depois vou ao GO. Prometo que vou treinar com afinco. ehehehehe

                        Daisy, onde compras a isoflavona de soja? Sabes que não posso tomar o dufine e duphaston... provocam-me entre outras coisas, subida de tensão..


                        beijinhos
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Ainda nada... só umas leves moinhas no ovário direito e mais nada. A TB baixou um pouco.
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Como estás hoje? Há sinais de Red, não?
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Cá estou eu!
                            Já vi que por aqui ninguém anda desanimado, ainda bem!! vamos dar mais uma voltinha e em abril, tudo verdinho, ok?
                            Eu vou fazer por isso. Vou dar mais um prazo de um ou dois meses e depois vou ao GO. Prometo que vou treinar com afinco. ehehehehe

                            Daisy, onde compras a isoflavona de soja? Sabes que não posso tomar o dufine e duphaston... provocam-me entre outras coisas, subida de tensão..


                            beijinhos
                            anita, também podes comprar a isoflavona de soja, na área de saude do Jumbo, da marca Forma+, que acho que é relativamente mais barato. Na farmacia do jumbo, há mesmo uma grande variedade de suplementos, muitos dos que já se falaram aqui. As arkocapsulas rondam sempre os 12€, e os de lá, alguns dele são metade do preço.
                            Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              És tu e eu! amanhã também vou começar com os testes já que ovulei ao 5º ou 6º dia do ciclo vamos ver como será este. é capaz de ser mais tarde, mas amanhã já vou dar nos testes LOL

                              Comecei no início do ciclo com o FF a tirar a temperatura mas meninas, como eu sempre disse, não me fio muito naquilo. eu tenho uma temperatura muito baixinha. Com 38 de febre já não saio da cama! Mesmo medido por meio vaginal, está com 36.2 LOL. De maneira que vou tirando até me chatear com aquilo dos gráficos. Ihihihihihihih!

                              Mas vou dar nos testes sim que isso acho que vale muito a pena. Assim fico a saber se ovulei e quando é para aparecer o Red. Já vi que não sou muito certa; ora faço ciclos de 20 dias ou de 26. Que coisa! vocês reclamam de ciclos longos, eu reclamo de ciclos curtos! Porque é que nós não podemos ser NORMAIS?????

                              Beijinhos a todas as meninas e Tic Tac também estou a contar contigo. Saca lá um verdinho vá...
                              Oi linda Sim isto é como tudo, nunca ninguém está totalmente contente com o que tem lol
                              Em relação ao FF, não interessa se a tua temperatura no geral é mais baixa ou alta, o que interessa é depois o padrão de TB, e a diferença de uma fase para a outra. Vais ver que vais gostar

                              Já agora, vi que tens o teu gráfico na assinatura. Como associas o link do teu gráfico, ao que escreveste? Não sei se me fiz entender... Ou seja, como faço, para ao carregar no "*O meu Gráfico*", ir directamente para o g´rfico, sem aparecer o link?

                              Beijinhos
                              Ultima edição por Noone; 18-03-2014, 18:56.
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Pelo teu grafico passado aparenta ser uma TB da fase folicular.
                                É um TB normal, eu tb ovulava com 36.7º no dia seguinte passava para 37º
                                Também acho, ou melhor tenho certeza que é TB da fase folicular
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X