Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Parabéns tic.tac!!!

    Por aqui é semana de treinos. Uma vez que a ovulação marca para sábado, vamos ver se é desta que acertamos.

    beijocas a todas
    Força Maryse, para o próximo mês quero mais verdinhos
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Feliz primeiro dia de Primavera!
      Esperemos que esta época nos traga td aquilo que desejamos e acompanhemos tb o renascer da Natureza!

      Origada, Daidy, quando é a tua consulta no GO? E tu como estás?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • DAM, nmaritav, SaraNeves, Bichinha, novidades?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Olá Clawd, estou à espera que envies os teus dados para te juntar à tabelinha.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Olá meninas!
            Parabens as novas futuras mamãs!! Um beijinho especial à tábita, que já cá anda comigo à algumas tabelinhas!
            Ando ausente pois o trabalho não me tem permitido vir aqui. Vou andado a espreitar, claro!
            Não desanimei, muito pelo contrário e este mês, com a ajuda e explicação preciosa da daisy, para alem do pregnacare, iniciei o oleo de onagra e as isoflavonas de soja. Por isso minhas queridas, este mês sim, vou ENGRAVIDAR!!!
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Ima, tenho uma amiga diabética que engravidou sem problemas. Realmente terás que mudar a tua alimentação e ter outros cuidados, mas minha querida, nada está perdido. Procura o melhor acompanhamento possível e treina, treina muito. beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Parabéns tic.tac!!!

                Por aqui é semana de treinos. Uma vez que a ovulação marca para sábado, vamos ver se é desta que acertamos.

                beijocas a todas
                Maryse, um conselho, treina hoje, amanhã, sabado e domingo! ehehehe
                A minha ovulação será na proxima segunda e eu vou intimidar o marido a treinar segunda, terça e quarta. AI VOU VOU!!!
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • ima, na tabelinha estou em pausa... tens que me colocar em treinos
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • O meu problema também se verifica no muco é que este nem aparece .

                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Já tirei e nada... mas achas que poderá estar para se dar ov.? É que nem muco tenho... Bem vou aguardar e quem sabe fazer uns TO's...

                    Comentar


                    • A minha consulta é dia 8/04. Ando mais ou menos. Estou um pouco deprimida mas vou superar isto! Obrigada! Beijinhos.
                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Origada, Daidy, quando é a tua consulta no GO? E tu como estás?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        As melhoras sm_rv. Pode ser mesmo ovulação.

                        Não sei não ima, Hoje fui à medica e esta disse-me que o facto de ter as picadas e não ovular pode ser que esteja a desenvolver quistos
                        Quinta vou fazer uma ecografia . Já não bastava estar doente agora aparece mais esta...Cada dia que passa fico mais desanimada.

                        Comentar


                        • Eu tenho SOP... não é o fim do mundo mas tem que se ter mta paciência...
                          Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          Não sei não ima, Hoje fui à medica e esta disse-me que o facto de ter as picadas e não ovular pode ser que esteja a desenvolver quistos
                          Quinta vou fazer uma ecografia . Já não bastava estar doente agora aparece mais esta...Cada dia que passa fico mais desanimada.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom dia meninas tudo bem?
                            Por aqui sempre na mesma
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                              Parabéns tic.tac e tábita!!Viva ao Dia do Pai
                              Que as vossas feijocas se agarrem bem e floresçam por 9 belos meses.

                              Ima as boas noticias é que sabes o que tens e agora procura uma 2a boa opinião e trata te para receberes o teu baby.

                              Noone para quando a tua consulta no GO?

                              Sm_rv as tuas melhoras

                              Parece que ainda estamos á espera de mais verdinhos!!! Venham eles que amanhã começa a PRIMAVERA!
                              Beijinhos a todas

                              Eu estou bem, devo ter tido um pico hormonal, pq o inchaço passou, de qq forma tenho eco mamaria marcada para o próximo mês após o red.
                              Ima se puderes poe me em pausa, pois até pelo menos 31 nada feito, e dp ainda devo ter de repetir analises.
                              Oi linda então como andas? Em stresse né?! Olha ainda bem que esse inchaço passou, as vezes é normal essas coisas aparecerem, mas que nos deixam um bocado em pânico deixam... Mas a tua consulta também está ai á porta, portanto estas quase a ter um plano É dia 31, já não me lembro?

                              A minha consulta é na próxima 2ª feira dia 24... Só espero que não seja em vão...

                              Beijinhos grandes
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                O problema é que a médica não foi influenciada, porque primeiro deixei-a falar e só depois do discurso é que disse que já tinha ido à endocrinologista, mas o discurso foi muito semelhante.
                                Ontem falei com o meu marido sobre o que as médicas me disseam e ele acha que este mês devemos fazer uma pausa. Se calhar tem razão não vale a pena pôr em risco o desnvolvimento do meu filho por causa de um capricho meu, de não quer adiar por um ou dois meses. Amanhã vou comprar a medicação e se conseguir controlar tudo direitinho no próximo mês volto em força e ficou verde que nem uma alface
                                Ima eu estava-me a referir era á tua GO se deixar influênciar pela endo...
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X