Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Feliz primeiro dia de Primavera!
    Esperemos que esta época nos traga td aquilo que desejamos e acompanhemos tb o renascer da Natureza!

    Obrigada linda Esperemos mesmo né?! hehehe
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Parabens as novas futuras mamãs!! Um beijinho especial à tábita, que já cá anda comigo à algumas tabelinhas!
      Ando ausente pois o trabalho não me tem permitido vir aqui. Vou andado a espreitar, claro!
      Não desanimei, muito pelo contrário e este mês, com a ajuda e explicação preciosa da daisy, para alem do pregnacare, iniciei o oleo de onagra e as isoflavonas de soja. Por isso minhas queridas, este mês sim, vou ENGRAVIDAR!!!
      Assim é que é!!! Positivismo heheh E este mês vais engravidar sim senhora!!!! Não tenho duvidas nenhumas hehehe
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
        Não sei não ima, Hoje fui à medica e esta disse-me que o facto de ter as picadas e não ovular pode ser que esteja a desenvolver quistos
        Quinta vou fazer uma ecografia . Já não bastava estar doente agora aparece mais esta...Cada dia que passa fico mais desanimada.
        Não desanimes... Já falaste com a médica para ela te mandar para o hospital?
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
          Na primeira gravidez achei que seria giro ter um positivo no dia dos anos do papá e, sem ter muitas esperanças, fiz e lá veio o positivo.

          Tinha pensado este mês fazer na sexta mas depois lembrei-me que hoje é dia do pai, vai daí... Saiu um positivo!!! Nem estou muito bem em mim, fiz mesmo só pela piada do dia e acabei por dar uma bela prenda ao pai!!

          Estou muito ansiosa como devem calcular e na segunda vou tentar falar com a médica. Vamos com calma...
          Muitos parabéns tic-tac.

          Bjs grds


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Muito obrigada meninas, pela força e pelas boas energias
            Algumas meninas sabem que já ca ando desde outubro 2012 ( data do meu ultimo AB, treinos mesmo, estou há muito mais tempo, mas pronto) quero acreditar que desta vez vai dar certo. Mas tão cedo não saio daqui, ainda tem muita agua para rolar debaixo da ponte e sei que ainda tudo pode acontecer.
            Obrigada por torcerem por mim

            Tic tac Muitos parabéns, que sejam 9 mesinhos fantasticos e muiiiiiiiiiiiito tranquilos, chegou a nossa vez, é desta




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
              Na primeira gravidez achei que seria giro ter um positivo no dia dos anos do papá e, sem ter muitas esperanças, fiz e lá veio o positivo.

              Tinha pensado este mês fazer na sexta mas depois lembrei-me que hoje é dia do pai, vai daí... Saiu um positivo!!! Nem estou muito bem em mim, fiz mesmo só pela piada do dia e acabei por dar uma bela prenda ao pai!!

              Estou muito ansiosa como devem calcular e na segunda vou tentar falar com a médica. Vamos com calma...
              Muitos parabéns, estou tão feliz por ti! Que seja uma gravidez abençoada e que corra tudo bem!





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Muito obrigada meninas, pela força e pelas boas energias
                Algumas meninas sabem que já ca ando desde outubro 2012 ( data do meu ultimo AB, treinos mesmo, estou há muito mais tempo, mas pronto) quero acreditar que desta vez vai dar certo. Mas tão cedo não saio daqui, ainda tem muita agua para rolar debaixo da ponte e sei que ainda tudo pode acontecer.
                Obrigada por torcerem por mim

                Tic tac Muitos parabéns, que sejam 9 mesinhos fantasticos e muiiiiiiiiiiiito tranquilos, chegou a nossa vez, é desta
                Muitos parabéns e que corra tudo bem, vão ser 9 meses maravilhosos!





                Comentar


                • Obrigada Fadinha,
                  Continuação de um optima gravidez para ti tb




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Parabens as novas futuras mamãs!! Um beijinho especial à tábita, que já cá anda comigo à algumas tabelinhas!
                    Ando ausente pois o trabalho não me tem permitido vir aqui. Vou andado a espreitar, claro!
                    Não desanimei, muito pelo contrário e este mês, com a ajuda e explicação preciosa da daisy, para alem do pregnacare, iniciei o oleo de onagra e as isoflavonas de soja. Por isso minhas queridas, este mês sim, vou ENGRAVIDAR!!!
                    Isso é que vai ser
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Ima, tenho uma amiga diabética que engravidou sem problemas. Realmente terás que mudar a tua alimentação e ter outros cuidados, mas minha querida, nada está perdido. Procura o melhor acompanhamento possível e treina, treina muito. beijinhos
                      Sim, eu sei que não tem problema nenhum, a minha irmã tb teve diabetes gestacionais. Controlava muito a alimentação, mas a gravidez correu bem. O único problema é neste momento a glicemia não estar controlada e a hemoglobina glicosada estar alta. Engravidar, vou de certeza, pode é não ser neste ciclo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Maryse, um conselho, treina hoje, amanhã, sabado e domingo! ehehehe
                        A minha ovulação será na proxima segunda e eu vou intimidar o marido a treinar segunda, terça e quarta. AI VOU VOU!!!
                        Se ele não quiser. Obriga-o
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          ima, na tabelinha estou em pausa... tens que me colocar em treinos
                          Já vou retificar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            A minha consulta é dia 8/04. Ando mais ou menos. Estou um pouco deprimida mas vou superar isto! Obrigada! Beijinhos.
                            Vou começar a apontar as consultas nas observações da tabela. Assim, não estou sempre a perguntar e não faço confusão com a datas
                            Vá nada de deprimir, vais ver que entretanto resolves tudo. Se calhar devias fazer o mesmo tratamento do que eu dufine, do 5º ao 9º dia e duphaston do 14º ao 24º. Mas o teu Go dirá o que é melhor para ti. Provavelmente via-te mandar repetir as análises hormonais. Dia 8 de abril, está já aí anima-te
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                              Não sei não ima, Hoje fui à medica e esta disse-me que o facto de ter as picadas e não ovular pode ser que esteja a desenvolver quistos
                              Quinta vou fazer uma ecografia . Já não bastava estar doente agora aparece mais esta...Cada dia que passa fico mais desanimada.
                              Se calhar não é nada disso, tem calma. Quinta já saberás
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Na primeira gravidez achei que seria giro ter um positivo no dia dos anos do papá e, sem ter muitas esperanças, fiz e lá veio o positivo.

                                Tinha pensado este mês fazer na sexta mas depois lembrei-me que hoje é dia do pai, vai daí... Saiu um positivo!!! Nem estou muito bem em mim, fiz mesmo só pela piada do dia e acabei por dar uma bela prenda ao pai!!

                                Estou muito ansiosa como devem calcular e na segunda vou tentar falar com a médica. Vamos com calma...
                                tic.tac a claudia X deu-me a noticia da tua gravidez e vim logo cá dar-te os parabéns!! *********** parabéns guerreira!! sei que vai correr tudo bem, não estás connosco no nosso cantinho mas vou fazer questão de te seguir para saber tds as novidades

                                o pai está radiante não?? parabéns novamente querida!!!!! ************** e sim, está tudo bem com o bebe, acredito ***
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X