Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Oi linda então como andas? Em stresse né?! Olha ainda bem que esse inchaço passou, as vezes é normal essas coisas aparecerem, mas que nos deixam um bocado em pânico deixam... Mas a tua consulta também está ai á porta, portanto estas quase a ter um plano É dia 31, já não me lembro?

    A minha consulta é na próxima 2ª feira dia 24... Só espero que não seja em vão...

    Beijinhos grandes
    Não vai ser
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Ima eu estava-me a referir era á tua GO se deixar influênciar pela endo...
      Ah! Ok. Ela na última consulta disse, para continuar os treinos, mas acho que vou fazer a vontade ao meu marido.
      Ultima edição por ima; 20-03-2014, 17:23.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Muito obrigada meninas, pela força e pelas boas energias
        Algumas meninas sabem que já ca ando desde outubro 2012 ( data do meu ultimo AB, treinos mesmo, estou há muito mais tempo, mas pronto) quero acreditar que desta vez vai dar certo. Mas tão cedo não saio daqui, ainda tem muita agua para rolar debaixo da ponte e sei que ainda tudo pode acontecer.
        Obrigada por torcerem por mim

        Tic tac Muitos parabéns, que sejam 9 mesinhos fantasticos e muiiiiiiiiiiiito tranquilos, chegou a nossa vez, é desta
        Vai rolar água, por mais 8 meses
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Adoro este positivismo que por aqui paira! É assim mesmo!!

          Muito obrigada ClaudiaX e BiscoitaStb, agora vai correr melhor

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            tic.tac a claudia X deu-me a noticia da tua gravidez e vim logo cá dar-te os parabéns!! *********** parabéns guerreira!! sei que vai correr tudo bem, não estás connosco no nosso cantinho mas vou fazer questão de te seguir para saber tds as novidades

            o pai está radiante não?? parabéns novamente querida!!!!! ************** e sim, está tudo bem com o bebe, acredito ***
            Menina Biscoita, como está esse barrigão? E a Joana porta-se bem?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Muitos parabéns tic-tac.

              Bjs grds
              MADRINHA !!!! Como tas? E o Gonçalo? Tá tudo bem?
              Beijinhos GRANDES ****
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                Muito obrigada meninas, pela força e pelas boas energias
                Algumas meninas sabem que já ca ando desde outubro 2012 ( data do meu ultimo AB, treinos mesmo, estou há muito mais tempo, mas pronto) quero acreditar que desta vez vai dar certo. Mas tão cedo não saio daqui, ainda tem muita agua para rolar debaixo da ponte e sei que ainda tudo pode acontecer.
                Obrigada por torcerem por mim

                Tic tac Muitos parabéns, que sejam 9 mesinhos fantasticos e muiiiiiiiiiiiito tranquilos, chegou a nossa vez, é desta
                tábita, imagino que devas andar com o coração apertadinho... Mas acredita querida, e há coisas que nos transcendem, por isso só te resta acreditar e curtir a gravidez Quando vais ao GO?
                E eu estou mesmo a torcer muito por ti, muito muito! E acima de tudo, acredito
                Beijinhos
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Não vai ser
                  É que tenho algum receio que o GO me vá dizer, que tenho que deixar este ciclo passar, por ser o ciclo a seguir ao AE, e no proximo logo se vê... É que depois vou gastar dinheiro em vão, entendes?!
                  Outra coisa, já sei que quando lá for, ele vai ficar em duvida se estou ou não grávida... Eu sei que não estou mas ele sabe lá! É que ele não tem ecografo, naquele consultorio...
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Oh daisyzinha, querida, já vi que andas deprimida, não fiques linda... Olhá eu estou contigo já viste?! Cicli enorme, sem ovulação, red nem ve-lo... Anima-te!!!! Logo, logo vais ter o teu positivo E eu também, claro hehehe
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      MADRINHA !!!! Como tas? E o Gonçalo? Tá tudo bem?
                      Beijinhos GRANDES ****
                      Minha querida Afilhadaaaaaaaaa
                      Lembro-me muitas x de ti, e volta e meia venho aqui espreitar. Tudo bem graças a Deus, obrigada.

                      Bjs Mt Mt GRDS


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Obrigada... mas isto anda complicado... nunca pensei q c o dufine isto se fosse baralhar td... mas já vi que há casos idênticos e parece que há mais medicação. Faltam pouco mais de 15 dias para ir a GO e logo se vê. N acredito que o red venha entretanto.
                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Oh daisyzinha, querida, já vi que andas deprimida, não fiques linda... Olhá eu estou contigo já viste?! Cicli enorme, sem ovulação, red nem ve-lo... Anima-te!!!! Logo, logo vais ter o teu positivo E eu também, claro hehehe
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          É que tenho algum receio que o GO me vá dizer, que tenho que deixar este ciclo passar, por ser o ciclo a seguir ao AE, e no proximo logo se vê... É que depois vou gastar dinheiro em vão, entendes?!
                          Outra coisa, já sei que quando lá for, ele vai ficar em duvida se estou ou não grávida... Eu sei que não estou mas ele sabe lá! É que ele não tem ecografo, naquele consultorio...
                          Fala que medes as TB´s e que dá para perceber que ainda não ovulaste e faz um TG antes de ires à consulta. Insiste com ele, para te dar alguma coisa para o Red aparecer.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Meninas que andam a tomar ou a pensar tomar as isoflavonas de soja, andei também a pesquisar, para ver se comprava para mim também, e depois do que li decidi não comprar. Apesar dos seus beneficios, não gostei dos efeitos secundários que podem causar, que são, alteração do funcionamento da tiroide e aumento da duração dos ciclos. Estou a falar destes, porque acho que para quem quer engravidar não são bons. Revejam.

                            Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Fala que medes as TB´s e que dá para perceber que ainda não ovulaste e faz um TG antes de ires à consulta. Insiste com ele, para te dar alguma coisa para o Red aparecer.
                              Olha eu estou aqui cheia de duvidas, a pensar se não é melhor alterar a consulta ou não... Vou pensar nisto até ao fim de semana e depois logo decido...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Tem de se tomar a dose certa (50-100mg dia) e só durante 5 dias no início do ciclo, ou seja, do dia 1-5 ou 3-8 e DP parar. Nao se deve tomar c o dufine.
                                Quem tem ciclos ditos normais não deve tomar.
                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Meninas que andam a tomar ou a pensar tomar as isoflavonas de soja, andei também a pesquisar, para ver se comprava para mim também, e depois do que li decidi não comprar. Apesar dos seus beneficios, não gostei dos efeitos secundários que podem causar, que são, alteração do funcionamento da tiroide e aumento da duração dos ciclos. Estou a falar destes, porque acho que para quem quer engravidar não são bons. Revejam.



                                Beijinhos
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X