Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não consigo ver a foto!
    Mas acredito que desta é que vai ser DeLurdes!!! Boa sorte!
    Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

    Aqui está o TO de hoje num positivão sem deixar dúvidas! Ontem houve treinos e hoje espero que sim também!
    Tinhas razão Tábita; aquilo ontem era um positivo fraquinho!
    Obrigada meninas pelo apoio da interpretação. TO positivo nem sempre quer dizer TG positivo, mas é mais uma esperança num ciclo!
    Os meus +

    Comentar



    • E agora? Já se vê? Sou mesmo ursa com estas coisas. Mas acho que agora já sei meter as fotos aqui! LOL Bem, agora é treinar mais hoje que ontem pode não ter chegado! LOLLLL
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Bom dia!
        É sempre bom ter alguém com quem tirar as nossas dúvidas

        Beijinhos grandes

        Comentar


        • Parabéns Saraneves, desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra bem

          Comentar


          • Sim já se vê! Treina mto!!!!
            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

            E agora? Já se vê? Sou mesmo ursa com estas coisas. Mas acho que agora já sei meter as fotos aqui! LOL Bem, agora é treinar mais hoje que ontem pode não ter chegado! LOLLLL
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
              Fazes bem!!
              Tens muitos enjoos, pergunta(acho que ñ faz mal) um chá de gengibre.O nausefe não deve fazer grande diferença
              Sim tenho sentido já muitos enjoos e por incrivel que pareça após o almoço fico muito afrontada e com o estomago a querer saltar fora, à noite como tudo e mais alguma coisa e o estomago tem tolerado tudo.. A parte má é que me sinto bastante fraca, pois de dia após vomitar já só consigo comer bolachas integrais e não posso viver de bolachas integrais.. dai a perda de peso abruta..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem

                Aqui está o TO de hoje num positivão sem deixar dúvidas! Ontem houve treinos e hoje espero que sim também!
                Tinhas razão Tábita; aquilo ontem era um positivo fraquinho!
                Obrigada meninas pelo apoio da interpretação. TO positivo nem sempre quer dizer TG positivo, mas é mais uma esperança num ciclo!
                Que positivo, treina muito que ha-de ser desta

                Comentar


                • Saraneves, muitos parabéns 9 mesinhos fantasticos


                  DeLurdes, Este sim é um positivão com certeza bons treinos e uma pontaria certeira, tens razão que os TOs não são TGs mas dá-nos outro alento para o resto do ciclo.
                  Boa sorte


                  Tic tac Eu tb sou seguida pelo privado, mas o meu MF quer que vá fazer as consultas principais ao centro na mesma, eu não me importo, até porque dá-me jeito ter as analises e as ecos de graça, tenho seguro, mas pelo seguro pago sempre uma parte, assim não pago nada




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Tábita, eu treinar vou treinando... há 6 meses que treino e nada. Mas pode ser que seja desta! :-)
                    Noone, estás melhorzinha? Era mesmo TPM? O Red já deu as caras?
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Parabéns saraneves!!

                      DeLurdes, o meu desta vez também deu um positivão desses por isso vais ter comigo "ao outro lado"!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                        Parabéns saraneves!!

                        DeLurdes, o meu desta vez também deu um positivão desses por isso vais ter comigo "ao outro lado"!!
                        Era tão bom!!!! E como te sentes? Ansiosa pela primeira eco? Vais ver que está tudo maravilhoso Depois queremos saber!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Bem ainda não foi desta :'( .... vou continuar a treinar .... mais um mês.....

                          Comentar


                          • Força Diana846!
                            Inserido Inicialmente por Diana846 Ver Mensagem
                            Bem ainda não foi desta :'( .... vou continuar a treinar .... mais um mês.....
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Obrigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Tábita, eu treinar vou treinando... há 6 meses que treino e nada. Mas pode ser que seja desta! :-)
                                Noone, estás melhorzinha? Era mesmo TPM? O Red já deu as caras?

                                Eu treinei 16 meses, uma hora acertam o "alvo", não vale é desanimar




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X