Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
    Estou a gostar sim sra, muitas meninas que detectaram a ovulação, é sempre meio caminho. Fico à espera de mais companhia!!

    Eu já fui à consulta e, para surpresa de todos (médica incluída) estou de 6 semanas e não 5! Conseguimos ver o coraçãozinho pequenino a bater como se não houvesse amanhã! Assim já estou mais calma e vou passar para o tópico das mamãs!

    Mas venho cá espreitar-vos!!!!
    parabéns tic.tac , muito feliz por ti


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • Que bom é passar por aqui e ver tantos verdinhos na tabela.
      Parabéns à Tabita, Tic-tac, Sara Neves e Maileg, votos de uma Santa Gravidez ✿

      Ás restantes meninas um beijinho enorme e mesmo noutro tópico continuam sempre no meu coração e desejo-vos tudo de Bom e que o vosso maior desejo se concretize o quanto antes

      Beijinhos e abraçitos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
        Estou a gostar sim sra, muitas meninas que detectaram a ovulação, é sempre meio caminho. Fico à espera de mais companhia!!

        Eu já fui à consulta e, para surpresa de todos (médica incluída) estou de 6 semanas e não 5! Conseguimos ver o coraçãozinho pequenino a bater como se não houvesse amanhã! Assim já estou mais calma e vou passar para o tópico das mamãs!

        Mas venho cá espreitar-vos!!!!
        Que bom!!!! Às 6 semanas e ouvir o coração é muito bom! Felicidades e logo logo vamos ter contigo ao outro cantinho!
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Não agora não vou desmarcar, a não ser que apareça, ou então vou na mesma sei lá... Mas não é suposto ir a estas consultas com o red...
          Na última consulta que fui estava com Red. Não há problema nenhum. Só é pena o teu Go não ter ecógrafo no consultório, porque dá um jeitaço para saber a quantas andas
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
            Estou a gostar sim sra, muitas meninas que detectaram a ovulação, é sempre meio caminho. Fico à espera de mais companhia!!

            Eu já fui à consulta e, para surpresa de todos (médica incluída) estou de 6 semanas e não 5! Conseguimos ver o coraçãozinho pequenino a bater como se não houvesse amanhã! Assim já estou mais calma e vou passar para o tópico das mamãs!

            Mas venho cá espreitar-vos!!!!
            Que bom Tic.tac, isso é que são boas notícias. Mais uma vez parabéns
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
              Ima mas eu não estou com febre e de qualquer forma estou a tomar coisas para a gripe por isso se tivesse febre desaparecia certo? (sou mesmo leiga nisto)

              Noone vou tentar por o gráfico na assinatura mas também ainda só medi poucos dias...
              Sim, se estiveres a tomar paracetamol, disfarça a temperatura
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Que bom é passar por aqui e ver tantos verdinhos na tabela.
                Parabéns à Tabita, Tic-tac, Sara Neves e Maileg, votos de uma Santa Gravidez ✿

                Ás restantes meninas um beijinho enorme e mesmo noutro tópico continuam sempre no meu coração e desejo-vos tudo de Bom e que o vosso maior desejo se concretize o quanto antes

                Beijinhos e abraçitos
                Olá Narizinho! Estás boa, a barriguinha já deve estar grande, não?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                  Estou a gostar sim sra, muitas meninas que detectaram a ovulação, é sempre meio caminho. Fico à espera de mais companhia!!

                  Eu já fui à consulta e, para surpresa de todos (médica incluída) estou de 6 semanas e não 5! Conseguimos ver o coraçãozinho pequenino a bater como se não houvesse amanhã! Assim já estou mais calma e vou passar para o tópico das mamãs!

                  Mas venho cá espreitar-vos!!!!
                  Que boas noticias tic. tac Deve ser tão bom

                  Beijinhos***
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Na última consulta que fui estava com Red. Não há problema nenhum. Só é pena o teu Go não ter ecógrafo no consultório, porque dá um jeitaço para saber a quantas andas
                    Este que marquei tem ima Eu gostava do outro GO, mas só tive uma consulta com ele e assim troco já
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Este que marquei tem ima Eu gostava do outro GO, mas só tive uma consulta com ele e assim troco já
                      Fizeste bem
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Olá Narizinho! Estás boa, a barriguinha já deve estar grande, não?
                        Olá Ima...
                        por aqui já estamos a caminho das 17 semanas (fazemos 6ºfeira)
                        Por aqui as coisas tem sido de grande sobressalto, as malvadas constipações levaram a ter uma infecção respiratória, e agora estou por casa em descanso e a recuperar medicada a antibiótico
                        Felizmente as coisas com o bebé estão bem a crescer saudável, a barriguinha já está grandita e some vi livre dos enjoos ás 15 semanas e meia...lol

                        Beijinhos grandes





                        Madrinha do coração: Xanastar

                        Comentar


                        • Meninas andei nas estatísticas no FF para ver qual a média de tempo para engravidar. Então pedi todos os gráficos que dão testes positivos na gravidez a mulheres com 43 anos, com a ovulação no mesmo dia do ciclo que eu, retirei o maior tempo e o menor e deu uma média de 11 meses a tentar!
                          Livra! Ainda vou no 7º mês!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Meninas andei nas estatísticas no FF para ver qual a média de tempo para engravidar. Então pedi todos os gráficos que dão testes positivos na gravidez a mulheres com 43 anos, com a ovulação no mesmo dia do ciclo que eu, retirei o maior tempo e o menor e deu uma média de 11 meses a tentar!
                            Livra! Ainda vou no 7º mês!
                            Vais ficar que ficas barriguda muito antes disso hehe
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                              Olá Ima...
                              por aqui já estamos a caminho das 17 semanas (fazemos 6ºfeira)
                              Por aqui as coisas tem sido de grande sobressalto, as malvadas constipações levaram a ter uma infecção respiratória, e agora estou por casa em descanso e a recuperar medicada a antibiótico
                              Felizmente as coisas com o bebé estão bem a crescer saudável, a barriguinha já está grandita e some vi livre dos enjoos ás 15 semanas e meia...lol

                              Beijinhos grandes
                              XXiii, malandreco o teu bebé, acho que vai ser um menino, por isso é que já está a dar trabalho à mamã.
                              Vá lá que já passaram os enjoos, deve ser muito chato, eu nunca tive, bastava comer alguma coisa mal me levantasse e os enjoos passavam-me ao lado
                              As infeções respiratórias é que são uma chatice, mas em breve o tempo deve melhorar e já andarás melhor. As melhoras
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Meninas andei nas estatísticas no FF para ver qual a média de tempo para engravidar. Então pedi todos os gráficos que dão testes positivos na gravidez a mulheres com 43 anos, com a ovulação no mesmo dia do ciclo que eu, retirei o maior tempo e o menor e deu uma média de 11 meses a tentar!
                                Livra! Ainda vou no 7º mês!
                                Então é uma boa notícia, porque ainda estás dentro da média. Que giro isso dá para fazer, mesmo com a opção básica, ou só dá com a avançada?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X