Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Quanto a mim, na semana passada fiquei doentita. Agora estou melhor. Não tomei nada (ou melhor, dois aspegic) pois embora não ande muito motivada e com esperança, caso engravide, não quero sentir que estou a prejudicar o meu organismo.
    beijinhos a todas
    Ainda bem que estás melhorzinha O dia do veredito está quase aí
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
      Alô meninas sim sem dúvida é bom voltar a estrar no "activo" lol. Este mês ainda consegui apanhar 2 dias para treinar no PF vamos ver se houve resultados. Não acredito mas também não estou preocupada afinal só apanhei o PF mesmo de fugida lol, No entanto este fds senti umas bicadas estranhas no baixo ventre e sábado estive um pouco agoniada mas nem vou pensar em nada ...o que tiver de ser será
      É mesmo isso Kellinha, o que tiver que ser será, mas de preferência seja uma positivo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Sim os médicos tem todos o complexo Deus! lol Eu tenho poucos dúvidas sinceramente, a minha maior dúvida/problema é este ciclo, só quero que ele me passe algo para vir o red e pronto!! Os meus ovários devem ter decidido ir de férias novamente. Eu tenho muito medo de indutores de ovulação... Vamos lá ver, provavelmente devo precisar...

        Em relação ao teu gráfico, não sabes ao certo a duração da tua fase lutea pois não?! Ou são os 14 dias? É assim, brevemente vais ter novidades, porque se te for aparecer o red a TB vais começar a descer, entre amanhã ou depois de amanhã... Ela hoje ter subido parece-me um bom sinal No entanto, espera porque o nosso corpo é uma caixa de surpresas.

        Beijinhos
        Não precisas de ter medo de indutores de ovulação, eu das duas meninas só engravidei à custa de indutores e desta vez vou pleo mesmo caminho.
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Olá Noone! Eu não estou nervosa para ir à consulta, só espero que não seja em vão. Ou seja, a GO dizer para continuar a tentar c o dufine, ou q os ciclos se vão regularizar por si pps.
          Cá pra mim, este ciclo até irá ser normal... e a falta de ansiedade tb ajudará...
          Eu tb tenho receio dos indutores, qt mais n seja pelo risco de ter gémeos. E pelo q vi, em Jan e Fev os TO's não foram +. Vamos ver o que ela diz amanhã. Eu vou-me queixar do que senti em Fevereiro e do facto de n ter ovulado e os ciclos estarem desregulados. Mas olha que eu tenho a mania de levar as perguntas tds escritas!
          Talvez amanhã não dê para vir aqui, mas na Quarta darei notícias.
          Vais-nos deixar ansiosas, malandra
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Dam, novidades, já há muito tempo que não apareces por cá.
            Bjs para a terra do samba
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Olá meninas, boa tarde.

              Posso regressar às treinantes?

              Os problemas de saúde já estão resolvidos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                Olá meninas, boa tarde.

                Posso regressar às treinantes?

                Os problemas de saúde já estão resolvidos.
                Olá chou chou Que bom que voltas com tudo resolvido e agora de certeza com a esperança e motivação toda lá em cima hehe

                Claro que te podes juntar, isso lá se pergunta
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Bom dia meninas tudo bem?
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Bom dia, tudo bem.
                    Bem vinda Primavera, finalmente!!!
                    Bjs

                    Comentar


                    • Sim hoje está ai mais um dia de SOL!!!
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        é verdade hoje está um dia maravilhoso





                        Comentar


                        • Para quem toma os indutores e ovulação. Quando começaram a ter de tomar? Após 1 ano de tentativa?





                          Comentar


                          • Acho que não terá a ver com o marco do 1º ano... Mas também não tenho a certeza, acho que se o médico vir que não ovulas deve receitar os indutores não sei... Hoje vou ter a resposta a isso, provavelmente...
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Acho que não terá a ver com o marco do 1º ano... Mas também não tenho a certeza, acho que se o médico vir que não ovulas deve receitar os indutores não sei... Hoje vou ter a resposta a isso, provavelmente...
                              Hum pois, é algo que também queria perguntar à médica, mas esqueci-me quando lá estive na semana passada. Vou para o 4 mês sem conseguir (eu sei que só se deve entrar em parafuso ao ano e que há muitas meninas que já o utrapassaram e ainda lutam), mas tenho essa curiosidade e preocupção. Uma vez que da primeira vez engravidei ao 2 mês de treinos.





                              Comentar


                              • Olha eu tive ali a tratar das coisas para levar ao GO e vou no meu 5 ciclo lol Na realidades engravidei ao 4 ciclo mas ja se passaram 7 meses... Isso tb me preocupa... Já so vou ser mãe lá para os meus 29...
                                Eu de certeza que depois de vir do GO me vai surgir outras duvidas, mas não quero saber... Olha eu tou preocupada, mas ao mesmo tempo estou calma e relaxada, não sei explicar... Fosse eu 3 anos mais nova e tava aqui relaxada.. Opah eu sei que é uma parvoice ainda sou nova bla bla, mas é o que me esta a passar agora na cabeça...
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X