Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olha eu tive ali a tratar das coisas para levar ao GO e vou no meu 5 ciclo lol Na realidades engravidei ao 4 ciclo mas ja se passaram 7 meses... Isso tb me preocupa... Já so vou ser mãe lá para os meus 29...
    Eu de certeza que depois de vir do GO me vai surgir outras duvidas, mas não quero saber... Olha eu tou preocupada, mas ao mesmo tempo estou calma e relaxada, não sei explicar... Fosse eu 3 anos mais nova e tava aqui relaxada.. Opah eu sei que é uma parvoice ainda sou nova bla bla, mas é o que me esta a passar agora na cabeça...

    Sim compreendo, é como me sinto também. Só que já vou com 30 xD





    Comentar


    • Olá é a primeira vez que participo no fórum (após a apresentação feita ontem)... Mais uma treinante... ultima menstruação 17 março / início treinos a 16 de março/ ciclo de 28 ou 29 dias... Discretamente ansiosa gostava de entrar na vossa tabela mas nao sei como fazer. Sei que tenho de deixar alguns dados mas aqui mesmo?

      beijinhos
      Ana
      Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
      Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
        Olá é a primeira vez que participo no fórum (após a apresentação feita ontem)... Mais uma treinante... ultima menstruação 17 março / início treinos a 16 de março/ ciclo de 28 ou 29 dias... Discretamente ansiosa gostava de entrar na vossa tabela mas nao sei como fazer. Sei que tenho de deixar alguns dados mas aqui mesmo?

        beijinhos
        Ana
        Olá ana
        sê bem vinda ao nosso cantinho e que seja uma estadia curta :P
        Os dados podes meter aqui ou enviar à ima, que ela depois insere na tabela





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Olá ana
          sê bem vinda ao nosso cantinho e que seja uma estadia curta :P
          Os dados podes meter aqui ou enviar à ima, que ela depois insere na tabela


          Obrigada Maryse.

          Aqui vão então os dados:

          Aveiro, 29 anos, início dos treinos a 16 de março de 2014, 1º bebé, não tomo nada, penultima menstruação: 16 fevereiro, ultima menstruação: 17 março, ciclo com 28/29 dias... Penso que nao me escapou nada!!
          Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
          Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

          Comentar


          • Só mais uma coisinha: dúvida de principiante. Ando desde há semana e meia com um baixo ventre (a partir do umbigo para baixo) mais saliente que o normal e algum desconforto (nao chega a ser moinhas do periodo)... Pode ser um sinal? Eu tento convencer me que nao ate porque nao tenho qualquer outro sintoma... Sono tenho sempre ate porque trabalho ate muito tarde e a fome que me ataca sempre me atacou a barriguita 'inchada' é a unica coisa anormal desde há duas semanas... Que dizem?
            Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
            Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
              Só mais uma coisinha: dúvida de principiante. Ando desde há semana e meia com um baixo ventre (a partir do umbigo para baixo) mais saliente que o normal e algum desconforto (nao chega a ser moinhas do periodo)... Pode ser um sinal? Eu tento convencer me que nao ate porque nao tenho qualquer outro sintoma... Sono tenho sempre ate porque trabalho ate muito tarde e a fome que me ataca sempre me atacou a barriguita 'inchada' é a unica coisa anormal desde há duas semanas... Que dizem?
              Bem vinda ao forum! Pela data do teu último período estás na fase lútea do ciclo o que quer dizer que a progesterona reina! Ou seja, inchaço é normal. Moinhas pode ser o Red a chegar mas há uma semana e meia pode já ser outra coisa... ou não! No teu caso se não sabes quando ovulaste, nem sabes a duração da fase lútea, sem mais sintomas, o jeito é aguardar e ver se há atraso. é o primeiro mês de tentativas. é normal uma pessoa pensar que vai já engravidar. Pode acontecer, mas não é muito frequente, por isso o meu conselho é tentar levar as coisas na boa e quando acontecer, aconteçe e não tem forçosamente de ser já.
              Mas espero que a tua estadia por aqui seja curtinha. boa sorte.
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Bahhhh... a minha temperatura desceu Se amanhã voltar a descer lá vai mais um ciclo pró galheiro! Enfim... neste ciclo nem as mamocas doeram como é costume! A única coisa boa é ter sido, finalmente um ciclo que parece ser 27 dias! Uau!!! Não tinha um destes há 4 meses!
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • asilpires sê muito bem vinda ao nosso cantinho e que a tua estadia seja bem pequenina!!!!

                  DeLurdes um ciclo de 27 dias é optimo

                  Eu ainda não me entendi a medir as temperaturas, vou iniciar a serio no próximo ciclo para já doiem as mamocas, andei um pouco indisposta e senti-me bastante carente....o red deve aparecer dia 13...esta quase...


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    asilpires sê muito bem vinda ao nosso cantinho e que a tua estadia seja bem pequenina!!!!

                    DeLurdes um ciclo de 27 dias é optimo

                    Eu ainda não me entendi a medir as temperaturas, vou iniciar a serio no próximo ciclo para já doiem as mamocas, andei um pouco indisposta e senti-me bastante carente....o red deve aparecer dia 13...esta quase...
                    Nem o teu vai aparecer dia 13 nem o meu vai aparecer dia 10! Xiuuuuuu!!! Mas se aparecer, é mais um, e menos um na espera!
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • ai DeLurdes estou a fazer tantas figas que já doiem os dedos Lolllllll

                      p.s. - era tãooooooo bom


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Olá meninas, boa tarde.

                        Posso regressar às treinantes?

                        Os problemas de saúde já estão resolvidos.
                        Olá Chou-chou, claro que podes regressar. Ainda bem que os problemas de saúde estão resolvidos. Deixa apenas os dados das últimas menstruações que acrescento-te
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Para quem toma os indutores e ovulação. Quando começaram a ter de tomar? Após 1 ano de tentativa?
                          No meu caso não, foi antes. Na primeira gravidez, estive 3 meses sem mesntruar, comecei duphaston para regularizar os ciclo e no terceiro ciclo acrescei o indutor (dufine) e engravidei logo.
                          Na segunda gravidez, já não me lembro bem, mas tb tive três ou quatro ciclos malucos, comecei duphaston+parlodel (baixar a prolactina) para regularizar os ciclos e ao terceiro ciclo acrescentei o dufine, engravidei no 4º ciclo com dufine (no final de 10 meses).
                          Desta vez, tive dois ciclos loucos sem ovulação e comecei ao contrário, ou seja a Go receito dufine para obrigar a ovular e ao terceiro ciclo finalmente ovulei. Contudo como tenho défice de progesterona, agora vou coemçar com duphaston.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Acho que não terá a ver com o marco do 1º ano... Mas também não tenho a certeza, acho que se o médico vir que não ovulas deve receitar os indutores não sei... Hoje vou ter a resposta a isso, provavelmente...
                            É mesmo isso
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Hum pois, é algo que também queria perguntar à médica, mas esqueci-me quando lá estive na semana passada. Vou para o 4 mês sem conseguir (eu sei que só se deve entrar em parafuso ao ano e que há muitas meninas que já o utrapassaram e ainda lutam), mas tenho essa curiosidade e preocupção. Uma vez que da primeira vez engravidei ao 2 mês de treinos.
                              Estás a monitorizar a ovulação Maryse, desculpa perguntar, porque somos muitas e nem sempre dou conta do recado.
                              Se não estás se calhar podias começar a fazer TO´s ou a medir a TB. Assim, perceberás se precisas ou não de indutores
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Olha eu tive ali a tratar das coisas para levar ao GO e vou no meu 5 ciclo lol Na realidades engravidei ao 4 ciclo mas ja se passaram 7 meses... Isso tb me preocupa... Já so vou ser mãe lá para os meus 29...
                                Eu de certeza que depois de vir do GO me vai surgir outras duvidas, mas não quero saber... Olha eu tou preocupada, mas ao mesmo tempo estou calma e relaxada, não sei explicar... Fosse eu 3 anos mais nova e tava aqui relaxada.. Opah eu sei que é uma parvoice ainda sou nova bla bla, mas é o que me esta a passar agora na cabeça...
                                Percebo-te bem, eu num ano de treinos ainda estou no 6º ciclo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X