Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Maryse! Por um lado é mau, mas por outro é bom, pq ovulas! Não tens gráfico? Podias colocar aqui o link.

    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Bom dia meninas,

    Como estão?
    Hoje veio o Red em força...ou seja, andei uma semana em spotting quer dizer que aquele muco foi novamente ovulação

    pfff cada vez entendo menos disto.
    Os meus +

    Comentar


    • Bom dia e boa semana ...

      Ima - Podes actualizar a tabela, apareceu hoje o Red ...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia Maryse! Por um lado é mau, mas por outro é bom, pq ovulas! Não tens gráfico? Podias colocar aqui o link.
        Fiz no womanlog no tlm só agora é que vou comecar a meter no FF.





        Comentar


        • Ah... mas o womanlog não é bom? Se calhar podias continuar... e dever ter lá o link para partilhares!
          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Fiz no womanlog no tlm só agora é que vou comecar a meter no FF.
          Os meus +

          Comentar


          • Obrigada DeLurdes pela força. Desejo realmente que tudo nos corra bem e que todas consigamos os tão desejados bebes Bj


            Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Bom dia ladies! Como estão? Pois temos a tabelinha toda rosinha Mas da minha parte não esperem verde porque a temperatura voltou a baixar hoje e ontem ao final da tarde tive spooting que até agora não voltou! Limpinha! Mas com este valor de temperatura hoje, e dado que é hoje que o Red deveria aparecer, estou a espera do maldito que pelos vistos ontem já deu o aviso: "Hello!!! Nada de ter esperanças neste ciclo! Ó eu aqui a dar sinal! Tou chegando!" Grrrrrrr....
            Kelinha e sm-rv, nada de perder a esperança! Não foi neste ciclo, vai ser no outro! Um ciclo mais e um a menos na espera!
            É da maneira que não vamos ter bébés em Dezembro próximo do Natal. Sinceramente se pudesse escolher não era esse mês que queria! LOL

            Beijinhos a todas e ainda vou pensar se vou continuar com as temperaturas. Pelos vistos a coisa este ciclo para mim até funcionou. Agora os TO é que vou deixar de fazer. Vamos ver se pelos gráficos dá para ver mesmo sem a assinatura VIP do FF De qualquer maneira tenho sempre vocês: as minhas VIP do FF para me ajudarem a interpretar a coisa

            Às restantes meninas a rosa, MUITO BOA SORTE! Vou esperar muitos verdinhos nesta tabela! Para as meninas que já estão com Maio à vista, há lá mês mais bonito que o mês das mamãs?! Para a frente com fé e esperança! A nossa vez vai chegar quando tiver de ser!
            Beijinhos a todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Ah... mas o womanlog não é bom? Se calhar podias continuar... e dever ter lá o link para partilhares!
              é bom, mas no tlm não me dá muito jeito. é lento e bloqueia tudo. Por isso é que registei no FF para começar a fazer lá





              Comentar


              • Tens toda a razão ima. Já fiz essas análises e tenho umas pequenas alterações hormonais mas que a minha médica acha que não é muito importante. No dia 30 tenho consulta e vou ter mesmo de falar com ela até porque soube que pelo facto de ter 42 anos já não tenho direito a consultas de infertilidade...

                Quanto ao meu marido também lhe vou falar nisso. Não perco nada mesmo portanto vou ter de chateá-la...

                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Se calhar está na altura do teu marido fazer um espermograma. Pode até não ser problema nenhum, pode ainda não ter calhado, mas acho que deves estudar todas as possibilidades, não vale adiarmos os nosso sonhos

                Comentar


                • Ima,
                  quando puderes podes alterar a tabela - vinda do red dia 10.04.2014 e ciclo de 30 dias.

                  Obrigada, Bj

                  Comentar


                  • Isto anda MT parado... :/
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Olá meninas tudo bem?
                      Sim isto realmente anda paradissimo, as meninas fugiram todas!!!

                      sm_rv, e maryse não desanimem!! Animo sim?!?! Beijinhos grandes para as duas

                      Por aqui esta-se á espera do red, a qualquer momento, não sei quanto tempo depois do provera é suposto levar, por isso, aguarda-se! lol

                      Beijinhos
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Eu falo por mim...tem sido um dia de loucos na empresa estou estafada





                        Comentar


                        • Sim, pelo teu gráfico deve estar a bater à porta!
                          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Olá meninas tudo bem?
                          Sim isto realmente anda paradissimo, as meninas fugiram todas!!!

                          sm_rv, e maryse não desanimem!! Animo sim?!?! Beijinhos grandes para as duas

                          Por aqui esta-se á espera do red, a qualquer momento, não sei quanto tempo depois do provera é suposto levar, por isso, aguarda-se! lol

                          Beijinhos
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Olá meninas tudo bem?
                            Sim isto realmente anda paradissimo, as meninas fugiram todas!!!

                            sm_rv, e maryse não desanimem!! Animo sim?!?! Beijinhos grandes para as duas

                            Por aqui esta-se á espera do red, a qualquer momento, não sei quanto tempo depois do provera é suposto levar, por isso, aguarda-se! lol

                            Beijinhos
                            Oh estou um bocadinho. É muita coisa ao mesmo tempo....parece que entro em depressão





                            Comentar


                            • Bom dia, a todas!
                              Atualização de Abril o Mr. Red apareceu. Mais uma viajem para Maio. bjs.

                              Comentar


                              • Desculpem a minha dúvida.
                                O aborto espontâneo também dá dores certo? Como o meu foi induzido não sei ao certo. É que fui há pouco ao WC e saiu um pedacinho estranho e a minha cabeça comecou logo a fazer filmes....Mas o sangue não é clarinho como quando fiz o aborto. É sangue de Red normal. Acho que se continuar no fim de semana vou às urgências. Isto assusta-me





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X