Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Bom dia meninas!
    Por aqui começo a sentir algumas moinhas nos ovários o que pode ser bom sinal!
    Sem stresses...
    Bjinhos a todas!
    Os meus +

    Comentar


    • #47
      Olá Mip! Tomas algum suplemento (químico ou natural)? Os teus ciclos parecem os meus! O que diz o teu GO?
      O gérmen de trigo melhora o muco. Deve ser tomado do dia 1 do ciclo até à ovulação e depois parar.
      Boa sorte! Bjs.
      Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
      Olá a todas!
      Mais um mês, mais uma tabelinha linda. Abril, positivos mil, certo?!!!

      Por aqui tudo bem, 35 anos feitos no domingo, podem atualizar.
      Quanto à espera do red, este ciclo estou mesmo às aranhas... o meu gráfico FF está muiiito estranho (e eu não confio muito no meu termómetro) mas tirei tudo certinho.
      Devia existir a distinção entre fase folicular e lútea, mas mais uma vez não detetou ovulação e desta vez nem sequer vejo esta distinção. Contudo.... detetei muco fértil, não em muita quantidade, mas detetei. Bem elástico e transparente, agora já estou no "leitoso".
      Desde que comecei a tomar o oleo germen de trigo, parece que de manhã fico meio enjoada, fico diferente pelo menos. Tenho sentido outras coisas, mas não quero dar muita importância para não ter esperanças em vão...mas são:
      - as picadas nas mamocas parecem diferentes, assemelham-se mais a dor do que propriamente picada... mas são esporadicas, não são continuas, nem quando toco
      - tenho tido um pouco mais de sono, mas como ando a reduzir nos cafés pode ser disso
      Acima de tudo tento estar calma e não pensar muito que se aproximam os dias, até porque, se não vier perto do dia 9, eu vou ter de esperar até que o ciclo atinja mais de 36 dias, que foi a duração de o anterior...

      e por aqui é tudo, para já.
      Boa sorte às meninas que não o esperam.
      Beijinhos
      Os meus +

      Comentar


      • #48
        Olá meninas! então andava eu na tabela de Março e só agora me dou conta que já estamos a 3 de Abril e temos uma tabela lindaaaaa novinha em folha!
        Dahhhhh pra mim! Distraída! Vou ler-vos....
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
          Bom dia,

          Mas que linda está a tabela, como sempre!
          Ima é bom ler te tão entusiasmada, desta é que vai ser!
          Parabéns ás meninas que apagaram as velas.
          Noone fazes mto bem, já que vais pagar, pagas num q tenha eco no consultório, então é já p semana

          Agora coisas sérias, Ima preciso que me tires da tabela, por motivos pessoais.
          Desejo-vos tudo de bom e que em breve tenham uma feijoca a brotar na vossa belyzinha.
          Venho ler-vos sempre até pq vos considero amigas, e pq passar por esta pagina é um vício bom.

          Beijinhos a todas treinantes e uns especiais á Noone, Ima, Delurdes, Tabita, e desculpem me se me passou alguem mas estou mto emocionada.
          Até sempre
          Pipocass, espero que tudo se resolva rapidamente e que voltes mais depressa do que pensas mas para o outro cantinho e que venhas cá dar novidades sempre que sentires vontade! Um grande beijinho!
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • #50
            Ima e Noone, vamos lá a ter esperança e a treinas que quando chegar o verão é para ir de bikini para a praia mostrar a barriga!
            Eu cá ando no 21 dia do ciclo e parece que este vai ser um ciclo de tamanho normal! Tendo em conta a fase lútea do último a 13 dias, Red é para NÃO aparecer dia 10 de Abril! Se as temperaturas se manterem acima dos 36.6 a partir de dia 9 era bom sinal!!!
            Senão passo para Maio que também é um mês bonito! Ihihihihihihih!
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • #51
              Eu também gostava que fosse Maio, para dar uma boa prenda de anos ao meu marido!
              Os meus +

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Cá Estou eu a apresentar-me para a nova temporada . A tabela está linda aliás como sempre!!!

                Pipocass espero que tudo se resolva. um Xi apertadinho

                Ima dá-lhe com fé

                Noone cupcakes parece-me muito bem lol sou muito gulosa

                Maryse isso promete

                A temperatura hoje baixou para 36.9 mas também já estou melhor da constipação, se calhar é mesmo febre...vá-se lá perceber lol
                Devia ser
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  A tabelinha está liiiiiiiiiiiinda, super fofa. I love it

                  Pipocass Espero que essa saída seja breve, e que daqui a nada voltes com noticias maravilhosas e muito ++++++++++++++
                  Bjoca enorme e força <3

                  Noone Novidades tens?
                  Obrigada Como andas? As tuas mamocas estão boas? Ou andam pisadas? Eh! Eh!
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Pffff bom bom, era o tempo ficar bom também. Deu em chover agora voltei para o escritório com tanto frio
                    Acho que para a semana já melhora
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Olá minhas queridas!
                      Que tabela linda e fofinha! Vamos lá colori-la
                      Por cá, no 21º dia do ciclo. Para não variar, dor nas mamas...
                      Meninas que vão iniciar treinos, toca a treinar intensivamente!
                      Beijinhos a todas
                      Obrigada
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Cá Estou eu a apresentar-me para a nova temporada . A tabela está linda aliás como sempre!!!

                        Pipocass espero que tudo se resolva. um Xi apertadinho

                        Ima dá-lhe com fé

                        Noone cupcakes parece-me muito bem lol sou muito gulosa

                        Maryse isso promete

                        A temperatura hoje baixou para 36.9 mas também já estou melhor da constipação, se calhar é mesmo febre...vá-se lá perceber lol
                        Não sei se promete, porque pode ser da medicação. Hoje já não tomei, ainda assim mal como qualquer coisa fico enjoada, mas lá stá. Pode ser só efeitos secundários do que andei a tomar e do que me deram no hospital





                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
                          Olá olá

                          Mais uma bela tabela ...

                          Só tuas boas noticias ... treina muito muito ...

                          Noticias da Miss Pepper???
                          Obrigada
                          A Miss Pepper está boa, mas ainda não há baby. Tem consulta no Go daqui a duas semanas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Acho que para a semana já melhora
                            Espero que sim, que isto manda abaixo o meu psicoloógico.





                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Nestes 2 últimos ciclos foram 33 dias.
                              Ok. Entretanto atualizo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Novidades... Bem novidades não tenho... Epach mas eu tou constantemente com moinhas na barriga e picadas levezinhas no utero e ovarios ou sei lá onde... e as mamas assim cheinhas... Mas pa semana já se desvenda o mistério do meu ciclo longo!!

                                E tu? Para a semana também já trazes novidades desse bebecas hehehe Tá quase Tas bem?

                                Beijinhos
                                Estou mortinha por saber novidades tuas
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X