Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Pois é ainda por cima Janeiro é o mês do ano que menos gosto... bah olha que venha quando tiver que ser! Se for em Janeiro, é para mudar a minha opinião em relação ao mês... lol
    O mês que menos gosto é Novembro, mas confesso que Janeiro tb não é dos meu preferidos, pois está muito frio, mas já nem faço planos em relação ao mês
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      São os teus ovários a fazerem um óvulo da Páscoa Vai sair daí um coelhinho
      LOLOL Achei graça ao trocadilho hehehe
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        O mês que menos gosto é Novembro, mas confesso que Janeiro tb não é dos meu preferidos, pois está muito frio, mas já nem faço planos em relação ao mês
        Por acaso Novembro é o meu preferido, mas já la vai hehe

        Sim casamentos é um gastar de dinheiro mesmo
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          São os teus ovários a fazerem um óvulo da Páscoa Vai sair daí um coelhinho
          Era bom era! Só espero que não escape!!!!
          Os meus +

          Comentar


          • #80
            Que tabelinha linda! Será que é neste mês que nos vai trazer muita sorte! .

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Bom dia meninas, tudo me cima?
              Por aqui tudo bem

              Por acaso também gosto muito do mês de maio... Agora que penso nisso, sempre achei que era um mês com boas energias hehe

              Não desanimes Maryse, sabes lá se já ha aí estrelinha?!

              DeLurdes, eu acho que a tb não vai descer, tenho esse feeling nao sei porquê hehe

              Beijinhos
              Pois não sei. Mas não tenho grande esperança. Nem sei se o tratamento me fez mal nesse aspecto.





              Comentar


              • #82
                Meninas...preciso de uma opinião.

                Como já disse o Red deve vir no dia 5. Mas há pouco fui ao Wc e apareceu o muco (mas eu já ovulei este mês e também tive o muco). Acham normal? É a primeir vez que isto me acontece e fiquei um pouco baalhada das ideias. Desculpem se isto for uma pergunta meia parva.





                Comentar


                • #83
                  E tens a cereteza que ovulaste? Fazes TO's?
                  A mim, no outro ciclo, tb me aconteceu ter muco duas x e acabei por ovular mais tarde.
                  Na dúvida, treina!!!
                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Meninas...preciso de uma opinião.

                  Como já disse o Red deve vir no dia 5. Mas há pouco fui ao Wc e apareceu o muco (mas eu já ovulei este mês e também tive o muco). Acham normal? É a primeir vez que isto me acontece e fiquei um pouco baalhada das ideias. Desculpem se isto for uma pergunta meia parva.
                  Ultima edição por daisy1977; 03-04-2014, 15:54.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    E tens a cereteza que ovulaste? Fazes TO's?
                    A mim, no outro ciclo, tb me aconteceu ter muco duas x e acabei por ovular mais tarde.
                    Na dúvida, treina!!![
                    QUOTE=Maryse;2785442]Meninas...preciso de uma opinião.

                    Como já disse o Red deve vir no dia 5. Mas há pouco fui ao Wc e apareceu o muco (mas eu já ovulei este mês e também tive o muco). Acham normal? É a primeir vez que isto me acontece e fiquei um pouco baalhada das ideias. Desculpem se isto for uma pergunta meia parva.
                    [/QUOTE]

                    Tenho sim. Apesar de ser dificil fazer a horas certinhas.





                    Comentar


                    • #85
                      Então não te sei dizer...

                      Tenho sim. Apesar de ser dificil fazer a horas certinhas.[/QUOTE]
                      Os meus +

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Então não te sei dizer...

                        Tenho sim. Apesar de ser dificil fazer a horas certinhas.
                        [/QUOTE]

                        Pois xD também estou confusa. Mas já tenho aquelas dores do Red. Não deve ser nada demais.





                        Comentar


                        • #87
                          Costumas medir as TB's? Podias colocar o link para o gráfico!

                          [/QUOTE]Pois xD também estou confusa. Mas já tenho aquelas dores do Red. Não deve ser nada demais.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Costumas medir as TB's? Podias colocar o link para o gráfico!
                            Pois xD também estou confusa. Mas já tenho aquelas dores do Red. Não deve ser nada demais.[/QUOTE]

                            Só vou conseguir logo à noite ou amanhã. Como no trabalho não uso o meu pc. Mas coloco sim.





                            Comentar


                            • #89
                              olá meninas

                              Vim só deixar-vos um beijinho aqui no novo cantinho de abril!

                              Desejo sorte a todas e "calma".

                              Quanto a uma pergunta que fizeram no outro dia (sry não me lembro quem) sim, foi muito bom ir à Disney agora, apesar de ter sido mesmo muito cansativo, só deu porque estou a ter uma gravidez sem problemas nenhuns, de outra maneira não sei se aguentava ...tal foram os km que andei e as corridas e apertos que levei lol.

                              Mas valeu pela recompensa nas filas de espera em que eu passava à frente, valeu por ter conseguido fazer quase tudo tudo nos 2 parques e algumas coisas mais do que uma vez..a filha tem 6 anos e amou de paixão! É uma idade ótima, já pode andar em praticamente tudo, só não andou na big montanha russa (até pq estava fechada) e em mais 2 coisas do parque 2 "o estúdio" porque nem eu nem o pai tinhamos estomago pr'aquilo. De resto foi excelente, ela andou e participou em tudo e já aguenta a pedalada e claro, devido à tenra idade, ainda vive a magia da fantasia, a alegria de ver os bonecos e as princesas, as fotos, de os abraçar e de lhes dar beijinhos...como se eles fossem reais!

                              Acho mesmo que é a idade ideal e quando voltarmos será daqui a uns 6 anos, com o mano/mana!
                              A





                              Comentar


                              • #90
                                Olá ...

                                Ando numa fase muito In Love com o meu marido ... de momento estamos os dois de dieta, até porque eu tenho peso a mais ... quanto a bebés não queremos muito pensar, estamos mais descontraídos ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X