Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
    sinceramente... nao. comecei treinos ha um mes e tentei fazer td sem pensar muito... mas acho q n vou conseguir. como devo fazer?
    Para medires as Temperaturas Basais (TB's), Deve-se fazer assim: A TB deve medir-se com um termometro digital, na vagina, todas as manhãs sensivelmente á mesma hora. Assim á 1ª vista deves estar a pensar: " O quê?!?! Agora vou enfiar um termometro todos os dias na piriquita'!!?!" lol Mas realmente é assim que se deve fazer hehe
    As TBs vão ajudar-te a saber qual o dia da ovulação, a duração da tua fase lutea. É assim visto que é o teu 1º mês não sei se queres começar já a medir. Também não sei se os teus ciclos são regulares ou não. Eu pessoalmente, comecei a medir, porque os meus ciclos são longos e irregulares e eu nunca sei a quantas ando e os gráficos ajudaram-me muito mesmo!! Nós depois se/quando começares ajudamos-te a interpretar o gráfico.
    Acho qwe assim por alto é isto.

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Opá respondi tão direitinho ao teu post, fiz um resumo do meu historial dos últimos ciclo e não é que não postou. Fiquei triste
    ima isso já me aconteceu tantas vezes lol Eu agora antes de fazer "enviar resposta" faço 1º copy, não va isto passar-se. Se se passar é só fazer colar hehe
    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    No meu caso tomei 10 dias e apareceu passados três dias de terminar a toma. Eu não tive efeitos secundários, mas há meninas que se queixam logo dos efeitos do provera.
    Mas tomas 10 dias 1 ou 2 comprimidos? É que eu vou tomar 5 dias mas são 2 comprimidos... Eu tou a sentir é no peito estão muito inchados. E sinto qualquer coisa na barriga, acho que são os meus ovários a levantarem-se do sofá e deixarem-se de ronha... lol
    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Não mediste a TB hoje Noone? No meu caso o provera fez a TB subir, estava curiosa se contigo teve o mesmo efeito
    Olha por acaso não medi, porque já não vale a pena medir, tava a pensar medir só depois de acabar o red. Mas olha amanha e nos próximos 4 dias meço, só para testarmos essa teoria lol
    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Ora aí está, eu devo ser meia visgolha
    Deixa lá ima já somos 2 lol
    Ultima edição por Noone; 09-04-2014, 17:18.
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
      Ima tenho novidades!!! Fiz hoje o teste Clear Blue e.... Positivo!!!!!!
      MUITOS PARABÉNS
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
        Ima tenho novidades!!! Fiz hoje o teste Clear Blue e.... Positivo!!!!!!
        Que bom MUITOS PARABENS!!!!!


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • Ima, não entendi!
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Opá respondi tão direitinho ao teu post, fiz um resumo do meu historial dos últimos ciclo e não é que não postou. Fiquei triste
          Os meus +

          Comentar


          • Fui espreitar a nossa tabela... ESTA QUASE TODA A GENTE A ROSA hehehe Brevemente vamos começar a ter novidade hehehe Vão parecer pipocas a saltar hehe
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Parabéns!!

              Comentar


              • Boa, já temos o 1º positivo deste mês!!!
                Parabéns Vanocas.

                Por aqui espero o Sr. red a qualquer momento... é para ser hoje, supostamente. A temperatura baixou, mas não tenho moinhas, dores, nada...
                Tenho um muco muito abundante, pelo menos quando vou ao wc vem em abundância, mas é tipo aguado. Acho que isto no último ciclo já me aconteceu.

                Boa sorte a todas, eu assim que tiver novidades passo por cá. beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
                  Ima tenho novidades!!! Fiz hoje o teste Clear Blue e.... Positivo!!!!!!
                  Boa Vanocas, estou tão feliz por ti Muuiiitttoooss Parabéns
                  Desejo-te uma gravidez super tranquila. Até fiquei arrepiada, estava a prescisar de uma notícia destas
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
                    Ima tenho novidades!!! Fiz hoje o teste Clear Blue e.... Positivo!!!!!!
                    Muitos Parabéns ... o primeiro positivo ...

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelos parabéns!!!! Estou mt feliz, mas ainda não acredito que estou mesmo gravida,!! O desejo é tanto, que custa crer que é possível.... E também estou mt orgulhosa de ter o 1. Positivo de Abril!!!! Beijinho para todas e esou a torcer por muitos positivos!!!! ������

                      Comentar


                      • Ola a todas não sou treinante a 100%, mas vou treinando ;D
                        Quero desejar a todas Boa Sorte e que venham mais positivos neste mÊs de Abril
                        Bjs a todas...
                        Mamã do clube " TESOURINHOS DE JULHO DE 2010 "
                        Filhota Beatriz
                        o meu anterior nick name « Andreia »

                        Comentar


                        • Parabéns Vanocas!!!
                          Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
                          Obrigada a todas pelos parabéns!!!! Estou mt feliz, mas ainda não acredito que estou mesmo gravida,!! O desejo é tanto, que custa crer que é possível.... E também estou mt orgulhosa de ter o 1. Positivo de Abril!!!! Beijinho para todas e esou a torcer por muitos positivos!!!! ������
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Hj acordei c dor de costas e no baixo ventre. A TB baixou um pouco, da ovulação ainda nada.
                            Entre amanhã e DP começo o Progefikk.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Bom dia meninas
                              Pois é o maldito apareceu veio com pressa e tudo até veio antes de tempo e logo a matar lol
                              Assim sendo não o espero a 6 de maio...
                              Boa sorte queridas por aqui mais uma voltinha no carrossel


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Pois o meu querido red apareceu ontem. Ima podes por favor atualizar a tabelinha? Mais um ciclo passado e nada. Devo ter um problema mesmo hormonal porque nem quisto tenho nos ovários. É Vida... Boa sorte a todas. BJ

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X