Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Cá estamos nós no novo tópico! Obrigado Ima pela tabela e por iniciares o tópico. E claro que vais ser tu a estrear a tabela com um belo verde as dores podem ser gravidez, eu na gravidez do meu filho tinha dores tipo red... Por isso... Enquanto não ha red... Ha esperança...
    De nada, quem me dera que fosse gravidez Treinos houve, por isso não é impossível. Corrente ++++++++++++++++++
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #17
      Agosto... o meu mês! Era tão bom se...
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • #18
        As pessoas são mm cuscas " oh x... Está com ar de grávida" e eu a desconversar, " mas está?" e eu " não, tou gorda" e ela " oh tá a brincar cmgo, tá agora gorda, tá com ar radiante, de grávida" o que as pessoas se lembram... Só para me irritar, claro!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #19
          Ima, tomo 2 dufines e 200mg de progesterona. Mas já li vários casos nos quais o dufine n fez QQ efeito. E la voltamos a historia dos TO detectarem ovulação mas n sabermos se de facto o óvulo e libertado. Eu neste ciclo n usei TO. Acho estranho q em 6 meses de toma do dufine, n ter engravidado. Por outro lado e como já o disse, penso q resultou 2-3 vezes se sucesso e poderá ser problema da progesterona. Eu qd engravidei tomei ate as 12 semanas via vaginal e agora tomo-a oralmente pq n me lembro se a GO disse o contrario. Ela só disse "toma". N sei se terá alguma influencia! Enfim... N tenho sintomas nenhuns a n ser os peitos doridos. Hj felizmente nem.dor de cabeça, o q aliviou a neura!!!
          Os meus +

          Comentar


          • #20
            Olá meninas! Acompanho-vos desde maio e é também desde essa altura que decidi ser mãe pela 2a vez. Espero que seja uma caminhada curta para todas! Não me junto à tabela porque a minha UM foi dia 23 de Junho... ou seja estou com atraso, só que sou muito irregular e não tive sinal de ovulação neste mês. Em todo o caso, e como tenho andado aflita dos xixis, já fiz 2 testes, negativos E pronto meninas, vamo-nos lendo! Boa sorte a todas!

            Comentar


            • #21
              Olá Clawd... podes sempre ir "conversando" conosco enqto o malvado não chega, ou não tens a confirmação de gravidez... Boa sorte e desejo q tenhas uma linda sementinha a germinar...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #22
                DeLurdes... nunca se sabe se não tens uma prenda de anos... hj lembrei-me de ti, uma puerpera com o teu nome 44 anos, foi mãe, a primeira gravidez foi aos 40 e agora com 44 novamente mãe... Eu sei q não gostas destas conversas, mas... não pude deixar de me lembrar de ti...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #23
                  Não consigo fazer quote, escalar é do iPad. Vou tentar comentar-vos. DeLurdes, espero mesmo que este seja o teu mês Beluska, para a próxima dizes, sim, estou grávida de 6 meses não se nota Daisy, não te queria desanimar, mas acho que o dufine contigo não é suficiente, se calhar estas a precisar de tomar algo que obrigue os foliculos a libertarem os óvulos, mas de certeza que a tua Go te vai ajudar na próxima consulta. Olá Clawd, lembro-me de ti. Podes-te juntar à nossa tabelinha, pois os TG têm dado negativo. Mas espero que em breve tenhas um positivo. Agora não te consigo acrescentar à tabela, porque estou deferias e não tenho excel. Mas assim que conseguir acrescento-te. Deixa aqui os teus dados. Já tentaste tomar alguma coisa para regularizar os teus ciclos? Eu tb era muito irregular, demorei um ano a regularizar os ciclos e ainda não estão perfeitamente bem, mas penso que em breve, estarei um relóginho. Fala com a tua Go, faz análises hormonais, vê qual é a causa e faz um tratamento. Vais ver que em breve estarás barriguda
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #24
                    Quanto a mim a TB hoje desceu, desconfio que o Mr. Red vai dar cara amanhã, antes do que eu estava à espera, mas tb neste ciclo esqueci-me de tomar um comprimido de progesterona... Tb a aparecer que apareça logo, para começar um novo ciclo
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #25
                      Ima - antes da outra gravidez, tomava duphaston para regularizar. Desta vez, falei com a GO, mas a verdade é que tenho andado mais regular e ela achou melhor vermos como correm as coisas até outubro. Então cá vão os meus dados: margem sul, 35 anos, a tentar desde maio, ciclos de 30(?) dias.

                      Comentar


                      • #26
                        Isto não da p editar... Ainda faltou dizer, que estou a tomar ácido folico e iodo

                        Comentar


                        • #27
                          Bom dia amiguinhas...

                          Venho desejar-vos bom fs e tb desabafar convosco, hj estou um verdadeiro trapo... acho q nem tenho o direito de estar com esta conversa no meio das vossas boas energias, mas tirando o marido com quem já desabafei não o posso para já fazer com mais ninguém...

                          Ontem decidi q qdo viesse d trabalho À meia noite iria investigar a fundo para ver se descobria a origem das minhas dores abdominais, q não estão fáceis de aguentar e q desde Maio se apoderaram da minha barriga... farta de minhocar, de pensar q era da minha cabeça, q se calhar engravidava e não pegava... cá fui eu para o pc pesquisar mais além do q já tinha pesquisado e encontrado e eis q acho q encontrei a razão das dores... endometriose... apesar de ser um tumor benigno não deixa de ser um tumor e tenho uma colega q teve e tomou proporções mto más ao ponto de ter q fazer HT. Qdo li nos sintomas "dores abdominais fortes 1 a 2 semanas antes da menstruação" disse bingo... cá está... todos os restantes sintomas eu não tenho e q sabia q eram indicativos de endometriose, por isso nunca achei q pudesse ter, mas é certo q há mtas pessoas q têm a doença e não têm qq sintoma, só descobrem pq querem engravidar e não conseguem... Fiquei de rastos mm, não dormi nada de jeito, cheia de dores, cheia de ansiedade e a pensar q se confirmar vou ter q abdicar do meu sonho de ser mãe novamente.
                          Sei q não tenho a certeza e como só tenho GO em Setembro até lá não poderei fazer mto, mas na próxima semana vou falar com a minha médica de familia, pedir uma eco e os marcadores tumorais indicativos de endometriose. E a ser alguma coisa deixo de andar a stressar com isto e vou-me tratar... naturalmente q infelizmente deixarei de pensar na gravidez. Ainda por cima ainda ontem fui comprar mais iodo pq estava a acabar...

                          Olhem, não imaginam como tou... são as dores a moerem-me por um lado, q já tomei paracetamol para não pensar nelas e a alma a doer-me por outro...
                          Acho q o red deve chegar nos próximos dias, com estas dores todas deve ser mm para vir brevemente...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #28
                            Q bom q te juntaste a nós Clawd, espero q seja uma viagem curtinha. Sê benvinda ao nosso cantinho cheio de boas energias


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #29
                              Ima - desejo-te boas férias e q o malvado não venha. Beijinhos


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #30
                                Ima obrigada, já consegui por a tabelinha
                                Beluska tem calma querida. Vai pesquisar isso junto dos médicos, porque a net muitas vezes é má conselheira. Espero que seja qualquer outra coisa. O mais importante de tudo é que tenhas saúde e que trates de ti, para seres feliz e porque tens já uma linda família. Estou a torcer para que tudo corra bem e para que consigas o teu sonho. Um beijinho muito grande.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X