Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima explica a mim como acrescento mais uma tabelinha na minha assinatura ja n sei onde eh...lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
      Ima explica a mim como acrescento mais uma tabelinha na minha assinatura ja n sei onde eh...lol
      Crias a barra que queres no lilypie, ou noutro programa semelhante. No topo da página ciclas no teu nick, vais a configurações, de seguida ao lado de perfil parece "registo" clicas aí, vais a opções das mensagens, editar assinatura e colas o link. O link que eu costumo colar do lilypie é o Forum signatures: PseudoHTML, UBBCode and BB Code
      Se não perceberes alguma coisa diz
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Nao consigo, acho que esta cheia de mais :P

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
          Nao consigo, acho que esta cheia de mais :P
          Sim houve uma altura que tb não conseguia, por isso é que mudei as minhas barras para pequenino, pois no início em vez de ter mini ticker, tinha full size ticker
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Isto não tá fácil... Ia-me vomitando toda... Não sei mm o que se passa... Se calhar é mm falta de progesterona... Não produzo em quantidade e se eventualmente engravido não consigo manter a gravidez por falta de progesterona, daí estes sintomas malucos que me fazem baralhar as ideias... Amanhã vou fazer a análise da progesterona, já vejo se é isso...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • MJTMP, já experimentaste com outras coisas?


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Isto não tá fácil... Ia-me vomitando toda... Não sei mm o que se passa... Se calhar é mm falta de progesterona... Não produzo em quantidade e se eventualmente engravido não consigo manter a gravidez por falta de progesterona, daí estes sintomas malucos que me fazem baralhar as ideias... Amanhã vou fazer a análise da progesterona, já vejo se é isso...
                Parece-me que vem baby a caminho Eu tb tinha falta de progesterona e não tinha nada desses sintomas
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • beluska como si faz analise de progesterona?
                  A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                  Comentar


                  • Tomara que seja um baby tu vais segurar a tua gravidez creia mulher.
                    A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                    Comentar


                    • Experimentar o que beluska? Uiiiii enjoos

                      Comentar


                      • Como fazes para ter mini tickers no Lilypie?

                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Sim houve uma altura que tb não conseguia, por isso é que mudei as minhas barras para pequenino, pois no início em vez de ter mini ticker, tinha full size ticker
                        Os meus +

                        Comentar


                        • daisy1977
                          daisy1977 comentou
                          Editing a comment
                          Já vi como é!!!!

                        • ima
                          ima comentou
                          Editing a comment
                          Ficaram muito bem Daisy

                      • Beluska, eu tomo progesterona e antes nunca tive sintomas de enjoo. N estarás grávida? Boa sorte!!!

                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Isto não tá fácil... Ia-me vomitando toda... Não sei mm o que se passa... Se calhar é mm falta de progesterona... Não produzo em quantidade e se eventualmente engravido não consigo manter a gravidez por falta de progesterona, daí estes sintomas malucos que me fazem baralhar as ideias... Amanhã vou fazer a análise da progesterona, já vejo se é isso...
                        Os meus +

                        Comentar


                        • beluska isso parece-me bem :P Boa sorte!!





                          Comentar


                          • Meninas, ao chegar a casa fiz o único TO da clearblue e mm c urina diluída deu +!!!! Nem acredito... agora só espero q o óvulo se liberte!!!!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • daisy agr toca de atacar o marido

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X