Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Ontem infelizmente tive um problema de digestão e quase vomitei e estive mal da barriga. Já n houve treinos!
    Kellinha, n faço TO pq é outra fonte de stress, por isso cinjo-me à TB e muco. Ontem ainda tinha a dor no ovário mas hj parece mais calma. Vamos ver...
    Ontem o marido ainda perguntou c jeitinho se n estava c vontade mas mal disposta como estava, só me apetecia fechar os olhos e estar sossegada! Pode ser q hj haja disposição! Pelo menos cumprimos o q o GO recomendou!
    Hj a TB aumentou mas como já disse n me posso fiar pois só amanhã acabo o antibiotico.
    Bom fim de semana e beijinhos a todas! (lanjos, kellinha e martapereira a torcer por vocês!)

    (Já atualizei a tabela!)

    Bom dia! Espero q hj estejas melhor. Vais ver q por ontem não ter havido treinos vai correr bem na mm. Hj volta a haver. As dores devem ter sido mm a ovulação. Foi em grande ~Beijinhos e bom fs


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Beluska, como estás?
      Beijinho grande
      Bom dia minha querida,

      hj acordei com uma enorme dor na garganta, já comecei a atacar, mas não está a resultar. Vamos ver se isto não evolui. Além disse arranjei uma dor num pé, já desde 5ª, q não sei o q se passa... ontem como andei imenso a pé piorou um pouco, se não melhorar na 3ª tenho q pedir a uma amiga para ver se me faz fisio.

      E tu minha querida? Deves estar numa enorme ansiedade... beijinhos grandes nesse teu coração lindo. Estou a torcer mto pelo teu positivo +++++++++++++++ até estou nervosa por ti e pela Kellinha... ai, ai...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Kellinha_1980, como estás?
        Tenho tanta vontade de agarrar e ir fazer um TG... mas é melhor aguardar.
        Beijo grande


        Acredito q sim... tb estaria no teu lugar... mas se não conseguires dominar a ansiedade faz! Podes ter um negativo falso, mas nunca um positivo falso, por isso... pode sp haver uma desilusão ou não, e pode ser uma desilusão temporária... Minha querida torço mto, mas mm mto para q seja um lindo positivo +++++++++++++++++++++++++++
        Beijinho <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Bom dia meninas! Como estão?
          O fim de semana esta a ser bom?
          O meu sim mas voltou-me a dor no ombro. Felizmente já estou bem dos pulmões e hj acabei o antibiótico.
          A TB esta como anovulatoria mas os ovários continuam doridos e ontem detectei muco clara de ovo mais uma x.
          Beluska, gostava de ter a tua confiança, mas acho q neste ciclo o organismo ainda se esta a adaptar à medicação e nada vai acontecer.
          Beijinhos a todas e aguardo boas noticias das meninas a rosa.
          Os meus +

          Comentar


          • olá meninas..já não sei quando foi a ultima vez que por aqui andei..
            Já li na diagonal e vi que temos treinantes novas.

            Sejam bem vindas e que a estadia seja bem curtinha.

            Lanjos e kelinha como andam minhas lindas..sinais de coisas a festejar?? humm?? contem tudo!

            Beluska.. ainda se ler a resposta da Ima, acho que essa questão do 8 e 80..eu acho que é um pouco normal... eu tb sinto-me um bocado assim em relação a engravidar..
            Começa-me a dar aquelas ansiedades e fico num ponto em que não sei se quero ou não, se avançou ou não, se vou ou fico... Muito complicadinha eu!

            Daisy espero que estejas melhor..quanto aos treinos nada está perdido....
            fico feliz por ver o teu "home" assim tão empenhado!!

            lulofila como estás linda???
            Muito frio ai por cima??
            Toca a trabalhar para a prenda de natal..dia 23 é um excelente dia pra ter um positivo!!

            Ima, beijocas e espero que esteja tudo bem!

            beijocas tb as restantes meninas..

            Desde 5ª ou 6ªfeira que ando com a neura..não mecaiu bem uma situação e tenho estado com um azedume daqueles de pedir uma "frize" pra ver se me passa!!!
            Entretanto penso que não se ovulou este mês.. das três, uma.,..ou ovulei e não dei conta, ou ovulei e confundi com sémen (apesar do link espetacular que a daisy indicou, e não me pareceu assim tão elástico..poderá ser de estar misturado com sêmen??) ou então não ovulei mesmo..
            Os treinos mantem-se apesar de já estar no 16º dia ciclo.. por algum motivo estou desconfiada que ando a ovular mais cedo, apesar de andar com moinhas e dorzecas nos ovários!
            Volta e meia penso se aquele fio rosado poderá ser prenuncio de boas noticias.. e é nesta altura que fico com a ansiedade a 1000....

            Vou aproveitar para tentar descansar, isto se o meu filho fizer o favor de não acordar as 8 matina!!!

            Espero que estejam a aproveitar para descansar neste fds grande, com muitos treinos, sorrisos e preparativos para o natal..

            beijocas a todas as meninas!




            Comentar


            • Boa noite meninas,
              Passei para ver se havia novidades das nossas meninas rosinha.
              Por ca estou de cama, constipada e cheia de dores de garganta. Pelo menos com o anti inflamatório passou a dor no pe. Espero melhorar entretanto.
              Daisy, a temperatura se calhar não é de fiar por causa do antibiótico. Boa sorte.
              Rodriel, espero que os treinos tenham dado bons frutos. Um menino Jesus
              Beijinhos para todas e bom feriado
              Boa noite


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Olá Beluska, como estás? As melhoras.
                Amanhã, de manhã, faço o teste mas a esperança é quase nula.
                Sinto uma pressão, tenho quase a certeza que é para a menstruação aparecer.
                Este fim-de-semana tem sido de nervos e algumas lágrimas.
                Estou cansada desta pressão, 1 ano e tal
                Bem, amanhã logo se vê qual será o próximo passo.
                Um beijo enorme em ti e nas meninas.

                Kellinha_1980, estou a torcer por ti
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas.
                  Deu negativo
                  Um beijinho grande
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    lanjos, lamento! Força...
                    rodriel, se calhar devias fazer uns TO para ver se ovulas ou n. Eu, muco detectei 3 x e penso q n era semen. É diferente... Tb ando tentada a comprar uns TO...
                    Beluska, espero q estejas melhor. Cuida-te!

                    Os treinos para bébe acabaram... eu ando estourada e cheia de dores no ombro. Adormeço logo. Como disse, detectei 3 x muco clara de ovo (em dias diferentes), qd me limpava c o papel.
                    Estou tentada a aumentar novamente a dose de metformina. O GO disse q podia diminuir ou aumentar qd quisesse. Ele no inicio aconselhou 2 por dia (12 em 12h) mas como me dava diarreia e enjoos diminui para 1 por dia. Mas faz mais efeito 2 por dia, claro!
                    Vamos ver o q acontece este ciclo... estou no 19º DC, ainda faltam 2 semanas para o red. N tenho dores nos peitos, q vêm sempre c a progesterona, nem outro mau estar. A dor nos ovarios diminuiu, q quase nem sinto.

                    Bom feriado! Boa semana. Beijinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Oh... Minha querida Lanjos... estava com tanta esperança... Beijinho grande e um abraço mto apertado...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Eu ca estou na cama. Hj devia haver treinos, mas a continuar assim vamos continuar sem treinos no sábado pareceu-me ter muco elástico, mas achei que era muito cedo, fiz um TO e deu negativo, realmente não percebo nada de mucos...
                        Lanjos anima-te e um enorme beijinho
                        Daisy, descansa que bem precisas...
                        Kellinha, novidades?
                        Um enorme beijinho para todas as outras meninas...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!
                          Como estão? Beluska, estás melhor? Espero que sim.
                          Eu continuo c a dor no ombro mas esta semana n vou sossegar. Tenho cá família e, além da rotina normal, vou estar c eles.
                          Ontem, mais uma x, saiu-me muco clara de ovo e hj a TB continuou a aumentar. Cá para mim, ovulei mais tarde! Se assim foi, este ciclo já era! E ontem esqueci-me de tomar a progesterona. Nestes ultimos dias, já nem as vitaminas tenho tomado pois mal paro em casa!!!


                          Boa semana para todas e que venham boas notícias!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Então beluska que se passa?

                            daisy mesmo não sabendo se já foi ou não continua os treinos, nunca se sabe e pode ser que ainda o apanhes

                            oh lanjos pode ser que tenha sido cedo demais...o red já deu sinal?
                            Ultima edição por kellinha_1980; 09-12-2014, 11:09.


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Amigas já tenho os novos resultados das análises e assim o caso muda de figura:
                              T3 Total 87 ng/dL ( R e f : 6 0 - 2 0 0 n g / d L ) * *
                              T4 Livre 1,9 ng/dL ( R e f : 0 , 6 - 2 , 0 n g / d L ) * *
                              TSH 0,06 >UI/mL ( A d u lt o : 0 , 0 1 - 5 , 0 )

                              Realmente isto muda de laboratório em laboratório...é preciso cuidado!!!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                felizmente ontem durante o dia fui melhorando e a constipação foi-me deixando. Hj estou apenas ranhosa estou em PF, mas hj trabalho até à meia noite, Amanhã trata-se do assunto, tb não estou nada esperançosa neste ciclo, por isso, sem stress.

                                Daisy, continua os treinos mais uns 2 ou 3 dias, pode fazer toda a diferença. Qto à progesterona não é por falhares um dia, não te preocupes as melhoras do teu ombro.

                                Kellinha, novidades querida? Nada de red? Realmente de laboratório para laboratório faz toda a diferença. Sabes q eu tenho as plaquetas baixas, qdo faço análises no hspital estão sp abaixo do limite, até já me assustaram imenso e andei na hematologia pq o médico da saúde ocupacional mandou-me com urgência para lá,a hematologista não valorizou nada, disse q havia pessoas mm assim, q ela pp era uma delas, se eu fizer análises fora do hospital estão sp dentro dos limites... vá-se lá perceber...
                                O meu marido até me disse qdo eu lhe falei das minhas análises, tens a certeza q essas análises são tuas? Realmente não era a 1ª vez q trocavam o sangue... e me saia um resultado maluco! Uma vez aconteceu-me isso, por isso dado q eu não tenho sintoma nenhum de hipotiroidismo, já não digo nada... vou aguardar pela consulta da endocrinologista e dp logo se vê.

                                Lanjos, como estás minha querida? O red chegou a aparecer?

                                Restantes companheiras um enorme beijinho


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X