Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Qual parvoíce? Haja boa disposição para animar a malta
    Parvoice? Eu por acaso acho que tens imenso sentido de humor e eu gosto de gente assim
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Bom dia! Gosto muito de vos ler assim animadas Por cá, estamos em pleno período fértil (julgo eu) e a treinar muito O red deverá (não) vir mesmo no dia de Natal. Vamos ver se tenho prenda no sapatinho. Beijinhos e boa sorte a todas
      KellyPT, Beluska e Catarina2, é um excelente dia para NÃO VIR!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Hum... Coisa maravilhosa queremos saber tudo tens que por uma foto dele as tias
        Ok. Depois coloco
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá meninas..
          Não se pode passar uns dias sem aparecer e já se torna difícil de me inteirar de tudo.. é tão bom ver-vos assim faladoras e entusiasmadas.. uma pequena família!!!
          lanjos e kelinha.. nada de tristezas.. este vai ser o vosso ciclo..não é o menino jesus a traze-lo..são os reis magos... por isso toca a pensar positivo...Kelinha...sobre o teu episódio
          lulofila é tão bom ver-te assim descontraída, tranquila e feliz..
          Epá finalmente vais ficar uma expert no muco..posso-me colar e pedir uma ajudinha???
          Sou mesmo naba nestas coisas de mucos, TB e cenas assim...
          Basicamente espero pelo que aconteça por "obra de espirito Santo"!
          Beluska... se é pra treinar que seja a sério..e que seja desta!
          Ima depois vem dar noticias do teu Miguel!
          beijocas, mãe babona...
          Por aqui anda-se com os treinos parados...
          Ando com uma neura daquelas.... insuportável mesmo..falta paciência, cansada, com td as voltas... a minha vida tem sido uma loucura ..
          Continuo a não detectar o famoso muco..mas as moinhas estão por cá...
          O que será será, mas parece-me que este mês já foi...!
          beijocas a todas as meninas
          Se já foi deixa lá, há sempre mais uma hipótese no próximo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            Parvoice? Eu por acaso acho que tens imenso sentido de humor e eu gosto de gente assim
            Agora babei...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Ahahah… O espírito santo costuma ser bom nessas coisas…
              Bem, parece que vou ter que me especializar… Quando estiver pro na coisa, mudo o nick de lulófila para Mucófila Avançada!!! Mas aviso já que os meus 2 neuróniozitos não estão muito para aí virados… Ainda andam às voltas com a interpretação da TB…
              Rodriel, espero que essa neura passe num instante! E não penses nisso, como se diz por aqui, enquanto não há red há esperança! (não vá o espirito santo fazer das dele!)
              Beijo
              Ah! Ah! Ah! Adorei o novo nick
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá meninas,
                Bom dia! Gosto muito de vos ler assim animadas Por cá, estamos em pleno período fértil (julgo eu) e a treinar muito O red deverá (não) vir mesmo no dia de Natal. Vamos ver se tenho prenda no sapatinho. Beijinhos e boa sorte a todas
                Mais uma a abanar Portugal
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Gosto muito deste espírito! Já estava com saudades vossas!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                    Parvoice? Eu por acaso acho que tens imenso sentido de humor e eu gosto de gente assim
                    Tb concordo. Acho a lulofila mto bem disposta e cheia de sentido de humor. Boas energias


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                      KellyPT, Beluska e Catarina2, é um excelente dia para NÃO VIR!!!
                      E para ti uns dias antes tb


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Ok. Depois coloco
                        Mas quero mm!


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Gosto muito deste espírito! Já estava com saudades vossas!!!
                          Este e o espírito que devia haver sp. Nunca tristeza


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Ai meninas que eu tou a rasquinha da minha garganta... Se isto não melhora já sei o que me calha... Um corticoide na veia


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • daisy1977
                              daisy1977 comentou
                              Editing a comment
                              As melhoras!!! Beijinhos.

                            • beluska
                              beluska comentou
                              Editing a comment
                              Obrigado querida

                          • Bem!! Isto é que é boa disposição!!! Q bom!!
                            Somos 6 meninas a quem não vem o red na semana do Natal!!! Era um presente maravilhoso!!!

                            (Ontem aumentei a dose de metformina e os intestinos já estão a dar sinal! )
                            Ultima edição por daisy1977; 11-12-2014, 15:22.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Ai meninas que eu tou a rasquinha da minha garganta... Se isto não melhora já sei o que me calha... Um corticoide na veia
                              Não arranjes desculpa para faltares aos treinos
                              As melhoras
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X