Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

    Lamento imenso querida, mas não desanimes. Bjinhos grandes.
    Obrigado querida. Hj será um dia mais triste, pq ha sp uma esperança mínima. Amanhã levanto-me novamente e tu estás bem? Quando vais ver a tua pipoca?
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Não sei... se calhar faço um beta na sexta.
      Continuo mal disposta!

      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Obrigado linda.
      Para ti vai ser um Natal maravilhoso quando fazes o teste?
      Beijinhos grandes
      Os meus +

      Comentar


      • Amigas passei para vos deixar os meus desejos de um Feliz natal.
        Daisy estamos todas a torcer pelo teu positivo.
        Beluska querida tudo acontece por um motivo e às vezes não compreendemos mas o que tem de acontecer tem muita força e por isso 2015 vai ser mágico para nós vais ver!!!!

        A todas um beijo daqueles e vou estar a pensar em voces à meia noite! !!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Bom dia e Feliz Dia de Natal!
          Vim aqui actualizar a tabela.
          Hj é o meu 36° Dc , 18° DPO e passaram cerca de 12 dias após a toma da progesterona.
          Descarte a TB de ontem uma x q dormi pessimamente. Hj a TB caiu... nem sei q faça.
          Ando inchada e os peitos doiem-me e fico sempre.um pouco indisposta qd como e n tenho MTA energia. "Faz um teste!" diriam vocês. Primeiro como os meus ciclos são incertos e segundo por ter receio de uma desilusão, não me apetece ainda fazer! Sei q era a prenda perfeita mas ainda n consigo... Já estou c atraso face ao meu normal...
          Beijinhos a todas.
          Os meus +

          Comentar


          • Minha lindas, um feliz natal, com tudo de bom.
            Desculpem mas não li nada para tras..amanha com mais calma porque hoje é tudo de fugida..

            pra quando novidades?havia meninas com novidades pra breve..

            beijocas

            Comentar


            • Bom dia meninas,
              Desejo que tenham tido um bom Natal!
              Novidades das nossas vermelhinhas? Ha muitos vermelhinhos na tabela.
              Boa sorte a todas! Daisy da notícias do bhcg.
              Um bom dia para todas e bom fs


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia.meninas!
                O Natal correu mt bem.
                Ontem a minha TB caiu a pique e hj continuou. CComeçaram as moinhas e espero o red a qq altura. :-(
                Ontem o marido tb ficou desanimado. Tenho atraso, o q quer dizer q a medicação aumentou—me o ciclo.
                N vou fazer o beta... agora é esperar q venha.
                Bom fim de semana. Beijinhos.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Obrigado querida. Hj será um dia mais triste, pq ha sp uma esperança mínima. Amanhã levanto-me novamente e tu estás bem? Quando vais ver a tua pipoca?
                  Beijinhos
                  Beluska, Boa sorte para este ciclo... MESMO!!!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Bom dia amigas!
                    Espero que todas tenham passado um natal maravilhoso!
                    Bom, não sei o que vos diga… Red propriamente dito ainda não há… No entanto, desde dia 24 à noite que voltei a ter algumas perdas de sangue… Diferentes das dos meses anteriores… Mais tipo borra de café.
                    Tinha planeado fazer o teste no dia 25 pela manhã, mas achei que já não valia a pena…
                    Entretanto, as TB continuam altas, entre os 36.8 e 37. Se hoje a coisa não desenvolver, farei o teste este FDS.
                    Não tenho dores nenhumas, nem de red, nem no peito… Muito pelo contrário, parece que de repente deixei de sentir a barriga. Parece que está oca, é uma sensação estranha.
                    Estou com muito receio de poder ter estado e estar a correr mal…
                    Vamos ver o que acontece durante o dia…
                    Beijinhos meninas!

                    Comentar


                    • E novidades das outras vermelhinhas???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Obrigado querida. Hj será um dia mais triste, pq ha sp uma esperança mínima. Amanhã levanto-me novamente e tu estás bem? Quando vais ver a tua pipoca?
                        Beijinhos
                        Olá Beluska,

                        Por aqui tudo a correr bem na vespera de Natal contamos aos meus pais e à minha filhota e foi uma alegria só. Na terça dia 30/12 tenho consulta na GO e provavelmente já vou ver a sementinha.
                        Bejinhos para voces, vou espreitando o nosso cantinho pois apesar da minha estadia ter sido curta foi de coração e quero muito assistir aos vossos positivos.

                        Comentar


                        • Pois amiga, eu hj n sinto nada e de red nem sintomas. Só me doiem os peitos.
                          Nem sei q faça...
                          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Bom dia amigas!
                          Espero que todas tenham passado um natal maravilhoso!
                          Bom, não sei o que vos diga… Red propriamente dito ainda não há… No entanto, desde dia 24 à noite que voltei a ter algumas perdas de sangue… Diferentes das dos meses anteriores… Mais tipo borra de café.
                          Tinha planeado fazer o teste no dia 25 pela manhã, mas achei que já não valia a pena…
                          Entretanto, as TB continuam altas, entre os 36.8 e 37. Se hoje a coisa não desenvolver, farei o teste este FDS.
                          Não tenho dores nenhumas, nem de red, nem no peito… Muito pelo contrário, parece que de repente deixei de sentir a barriga. Parece que está oca, é uma sensação estranha.
                          Estou com muito receio de poder ter estado e estar a correr mal…
                          Vamos ver o que acontece durante o dia…
                          Beijinhos meninas!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Pois amiga, eu hj n sinto nada e de red nem sintomas. Só me doiem os peitos.
                            Nem sei q faça...
                            Daisy, faz o teste este fds... De qualquer forma já estavas a contar com o negativo, por isso não há que ter medo. Quem sabe não tens uma boa surpresa...
                            No meu caso é diferente, por caudas destas perdas... Se não fosse isso estava bastante entusiasmada... Assim, para dizer a verdade, o meu maior receio é fazer o teste e ter positivo e alguma coisa não estar a correr bem...
                            Mas já decidi que se o red hoje não aparecer, amanhã faço o teste e, na remota possibilidade de ser positivo vou mesmo ter de voltar ao hospital...
                            Daisy, estou a torcer muuuuuuito pelo teu!!!
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia.meninas!
                              O Natal correu mt bem.
                              Ontem a minha TB caiu a pique e hj continuou. CComeçaram as moinhas e espero o red a qq altura. :-(
                              Ontem o marido tb ficou desanimado. Tenho atraso, o q quer dizer q a medicação aumentou—me o ciclo.
                              N vou fazer o beta... agora é esperar q venha.
                              Bom fim de semana. Beijinhos.
                              Oh linda... nem sei o que te diga... Se não fosse a história das temperaturas com esse atraso estarias com toda a certeza convicta da gravidez. Mas com ciclos incertos e com a medicação nova.. Sei lá o que dizer... Deves estar com essa cabeça feita num 8!
                              Não pensas em fazer TG?
                              Beijinhos e força! Boa sorte 🍀


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Beluska, Boa sorte para este ciclo... MESMO!!!
                                Beijinhos
                                Obrigado querida. Fiquei um pouco desmoralizada... Nem sei pq! Inconscientemente parece que estava cheia de esperança... Talvez pq esta tinha sido a data limite que eu inicialmente tinha dado. Se não tivesse alargado o prazo a esta altura estava a dizer-vos adeus... Mexeu mm cmgo. Neste momento não estou minimamente entusiasmada com a ideia. Estou desmotivada. Espero que me passe.
                                Até Maio estarei por aqui, dp se nada acontecer volto a minha vida normal. Estas desilusões mensais estão a mexer com a minha estabilidade emocional. Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X