Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Bom dia amigas!
    Espero que todas tenham passado um natal maravilhoso!
    Bom, não sei o que vos diga… Red propriamente dito ainda não há… No entanto, desde dia 24 à noite que voltei a ter algumas perdas de sangue… Diferentes das dos meses anteriores… Mais tipo borra de café.
    Tinha planeado fazer o teste no dia 25 pela manhã, mas achei que já não valia a pena…
    Entretanto, as TB continuam altas, entre os 36.8 e 37. Se hoje a coisa não desenvolver, farei o teste este FDS.
    Não tenho dores nenhumas, nem de red, nem no peito… Muito pelo contrário, parece que de repente deixei de sentir a barriga. Parece que está oca, é uma sensação estranha.
    Estou com muito receio de poder ter estado e estar a correr mal…
    Vamos ver o que acontece durante o dia…
    Beijinhos meninas!
    Se calhar devias fazer TG o quanto antes. Se estás grávida deves voltar a fazer a progesterona o quanto antes para evitar um abortamento uma vez que tens defice de progesterona.
    Boa sorte minha querida. Estou a torcer muito por ti...
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

      Olá Beluska,

      Por aqui tudo a correr bem na vespera de Natal contamos aos meus pais e à minha filhota e foi uma alegria só. Na terça dia 30/12 tenho consulta na GO e provavelmente já vou ver a sementinha.
      Bejinhos para voces, vou espreitando o nosso cantinho pois apesar da minha estadia ter sido curta foi de coração e quero muito assistir aos vossos positivos.
      Imagino a felicidade de todos e claro que nos queremos saber novidades tuas e do nosso sobrinho tudo de bom. Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

        Obrigado querida. Fiquei um pouco desmoralizada... Nem sei pq! Inconscientemente parece que estava cheia de esperança... Talvez pq esta tinha sido a data limite que eu inicialmente tinha dado. Se não tivesse alargado o prazo a esta altura estava a dizer-vos adeus... Mexeu mm cmgo. Neste momento não estou minimamente entusiasmada com a ideia. Estou desmotivada. Espero que me passe.
        Até Maio estarei por aqui, dp se nada acontecer volto a minha vida normal. Estas desilusões mensais estão a mexer com a minha estabilidade emocional. Beijinhos
        Pois... Sabes o que eu disse ao GO em Agosto quando fiz a consulta para início dos treinos e ele me disse para estar preparada que na minha idade poderia demorar um pouco mais? "Dr. se não for até final do ano desisto..."
        Agora nem penso nisso... Sei que não quero passar muitos meses nestas incertezas, mas ainda não defini prazo.
        Às vezes penso que precisava de fazer uma pausa de 2 ou 3 meses, para "descansar" deste stress todos os meses, mas depois lembro-me que já não tenho muito tempo para perder...
        Por isso amiga, bola prá frente! Enquanto tiveres força luta!
        Estaremos por aqui contigo!
        Beijoca e anima-te... Vê pelo lado positivo: Ainda vais poder beber um bom vinho na passagem de ano

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Se calhar devias fazer TG o quanto antes. Se estás grávida deves voltar a fazer a progesterona o quanto antes para evitar um abortamento uma vez que tens defice de progesterona.
          Boa sorte minha querida. Estou a torcer muito por ti...
          Beijinhos
          Obrigada! De amanhã não passa...

          Comentar


          • Eu ja nao sei q pense mas se n vier, tenho q fazer um teste. Mas eu acho q vem...
            Nao sei o q se passou, mas eu ja andava meia convencida q, no meio do caos, iria surgir uma boa nova.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

              Pois... Sabes o que eu disse ao GO em Agosto quando fiz a consulta para início dos treinos e ele me disse para estar preparada que na minha idade poderia demorar um pouco mais? "Dr. se não for até final do ano desisto..."
              Agora nem penso nisso... Sei que não quero passar muitos meses nestas incertezas, mas ainda não defini prazo.
              Às vezes penso que precisava de fazer uma pausa de 2 ou 3 meses, para "descansar" deste stress todos os meses, mas depois lembro-me que já não tenho muito tempo para perder...
              Por isso amiga, bola prá frente! Enquanto tiveres força luta!
              Estaremos por aqui contigo!
              Beijoca e anima-te... Vê pelo lado positivo: Ainda vais poder beber um bom vinho na passagem de ano
              Tb tinha vontade de fazer uma pausa, mas não me posso dar a esse luxo... O tempo escaceia. Tenho mais 5 meses. Dp acabou mm. E desgastante e não posso fazer isso a minha vida e a minha família. Pelo menos já estou mentalizada para isso... Que era o que me custava.
              Quanto a ti não te preocupes pq acho que o teu objetivo de ser até ao final do ano foi concretizado boa sorte para o teste.
              Beijinhos grandes


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Eu ja nao sei q pense mas se n vier, tenho q fazer um teste. Mas eu acho q vem...
                Nao sei o q se passou, mas eu ja andava meia convencida q, no meio do caos, iria surgir uma boa nova.
                E ainda pode surgir isso das temperaturas e 100% fiável?
                Por isso esperança renovada. Enquanto não ha red ha esperança.
                Beijinhos e boa sorte 🍀


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                  Tb tinha vontade de fazer uma pausa, mas não me posso dar a esse luxo... O tempo escaceia. Tenho mais 5 meses. Dp acabou mm. E desgastante e não posso fazer isso a minha vida e a minha família. Pelo menos já estou mentalizada para isso... Que era o que me custava.
                  Quanto a ti não te preocupes pq acho que o teu objetivo de ser até ao final do ano foi concretizado boa sorte para o teste.
                  Beijinhos grandes
                  Bem, milagres acontecem... Mas acho que está mesmo mesmo para chegar o red... parece-me que ainda hoje... a coisa intensificou-se agora ao fim da tarde... (durante o dia ainda não tinha tido)
                  Ultima edição por Lulófila; 26-12-2014, 18:52.

                  Comentar


                  • Amigas, bom fim de semana!!!

                    Comentar


                    • Olá minhas queridas, espero que o Natal tenha sido bom! Eu estou no último dia de red e já recuperei forças para reiniciar a luta.
                      Não tenho vindo comentar porque estou de férias e estou a tentar dar a atenção e calma que não consigo durante o ano/semana ao meu pequenino.
                      Já vi que vamos ter novidades, certo Daisy e Lulofila?
                      Querida Beluska....não sei o que te dizer..... Força e nada de desistir!
                      Lanjos, como estás?
                      Ás restantes meninas um grande beijinhos e muiiiita sorte a todas
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Eu ja nao sei q pense mas se n vier, tenho q fazer um teste. Mas eu acho q vem...
                        Nao sei o q se passou, mas eu ja andava meia convencida q, no meio do caos, iria surgir uma boa nova.

                        Não vem não.....hehehe!
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Bem, meninas, resumo do dia: sintomas = 0, excepto os peitos doridos e inchaço abdominal!!!
                          Estive a ler na net sobre se a medição da TB era fiável. O meu GO disse q já n se usava isso!!! Mas eu, como sou teimosa, continuo a fazê-lo, até pq assim consigo ver (ou n!) onde ando no ciclo!
                          Li este artigo q fala sobre a TB e a ovulação: http://www.lifeissues.net/writers/fe...lbodytemp.html. Está em Inglês.
                          Mas a conclusão do artigo diz que a medição da TB está fora de moda. Verificar a ovulação através da TB não pode ser sustentada. Como um método para confirmar ciclos ovulatórios, os gráficos da TB tem utilidade limitada devido a problemas de interpretação.
                          E no meio do artigo falam dos fatores q influenciam a TB e q "perturbam" a veracidade dos dados recolhidos.
                          Conclusão?!?!?!
                          Durante o meu ciclo, como sabem, houve imensos fatores q perturbaram a minha TB. Por ex., ainda hoje acordei gelada!
                          Vamos ver se entretanto o red vem esta noite ou amanhã.
                          Amanhã será o meu 38º DC - 20º DPO! Se n vier, faço um TG. Se vier, volto à carga!
                          Beijinhos a todas.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                            Bem, milagres acontecem... Mas acho que está mesmo mesmo para chegar o red... parece-me que ainda hoje... a coisa intensificou-se agora ao fim da tarde... (durante o dia ainda não tinha tido)

                            Espero q não seja nada o tonto do red... amanhã faz o teste, eplo sim pelo não... tudo é possivel e pode ser agora boa sorte


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas, espero que o Natal tenha sido bom! Eu estou no último dia de red e já recuperei forças para reiniciar a luta.
                              Não tenho vindo comentar porque estou de férias e estou a tentar dar a atenção e calma que não consigo durante o ano/semana ao meu pequenino.
                              Já vi que vamos ter novidades, certo Daisy e Lulofila?
                              Querida Beluska....não sei o que te dizer..... Força e nada de desistir!
                              Lanjos, como estás?
                              Ás restantes meninas um grande beijinhos e muiiiita sorte a todas

                              Gosto de te sentir assim animada e cheia de garra! É assim mm q deve ser.
                              Beijinho grande e boas férias


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bem, meninas, resumo do dia: sintomas = 0, excepto os peitos doridos e inchaço abdominal!!!
                                Estive a ler na net sobre se a medição da TB era fiável. O meu GO disse q já n se usava isso!!! Mas eu, como sou teimosa, continuo a fazê-lo, até pq assim consigo ver (ou n!) onde ando no ciclo!
                                Li este artigo q fala sobre a TB e a ovulação: http://www.lifeissues.net/writers/fe...lbodytemp.html. Está em Inglês.
                                Mas a conclusão do artigo diz que a medição da TB está fora de moda. Verificar a ovulação através da TB não pode ser sustentada. Como um método para confirmar ciclos ovulatórios, os gráficos da TB tem utilidade limitada devido a problemas de interpretação.
                                E no meio do artigo falam dos fatores q influenciam a TB e q "perturbam" a veracidade dos dados recolhidos.
                                Conclusão?!?!?!
                                Durante o meu ciclo, como sabem, houve imensos fatores q perturbaram a minha TB. Por ex., ainda hoje acordei gelada!
                                Vamos ver se entretanto o red vem esta noite ou amanhã.
                                Amanhã será o meu 38º DC - 20º DPO! Se n vier, faço um TG. Se vier, volto à carga!
                                Beijinhos a todas.

                                Eu acho q deves fazer um TG, a esta altura do campeonato já tem q dar positivo, pelas tuas contas de treinos e ovulação, só pode dar positivo!
                                Boa sorte para amanhã.
                                Beijinho grande


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X