Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts


  • Para todas nós...

    Os meus +

    Comentar


    • Daisy1977, <3
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Para todas nós...

        <3 <3 <3 obrigada pela partilha e inspiração


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Beluska, vai estar tudo bem!!!
          Uma beijoca grande para ti!
          Obrigado querida. Eu vou acreditar que sim beijinho grande


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Beluska, o medo da desilusão é tanto
            , querida
            Tenta não pensar no assunto dessa forma. Por mto difícil que seja não cries expectativa e assim não corres o risco de te desiludires desejo mm que venha ai um belo e grande positivo! Mereces mto essa alegria Beijinhos grandes


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
              Olá,
              Passei por cá só para deixar um pequeno desabafo… Hoje estou choucha como o tempo… Completamente apática, desprovida de iniciativa! Em modo stand by! Não estou aborrecida nem zangada, nem feliz, nada!
              Detesto estar neste estado, e não consigo deixar de pensar nas 3 máquinas de roupa que tenho para passar a ferro mais logo, e mesmo assim, nem isso me aborrece… Oh desespero! O que eu gostava de ser dondoca!!!
              É tudo. Beijinhos
              Ha dias assim... De apatia completa, o tempo hj levava a isso. Espero que tenha alterado essa apatia e lhe tenhas dado com força na roupa beijinho grande


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Para todas nós...

                Hj quando li essa msg no FB pensei em nos todas obrigado pela partilha... Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Um beijinho de boa noite para todas... Está um frio imenso... Aproveitem para namorar, temos o Natal para presentear com os verdinhos. Por cá acho que a promoção do marido vai atrasar mais ainda o assunto gravidez, desde então chega super tarde a casa, o stress com que anda vai dar cabo dos zoides... bem o PF ha-de calhar ao fs e quem sabe tenha sorte nessa altura... Ha que acreditar...
                  Bons sonhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Q frio esta por aqui...

                    Bem, meninas estou aqui c um "dilema". Hj era suposto começar a toma da progesterona mas isso vai influenciar a TB q continua baixa, e o FF n vai marcar corretamente a ovulação. Queria ter mm a certeza q ovulava!
                    Estou a pensar em adiar a toma um ou dois dias.

                    Os treinos n são fáceis por causa de eu andar adoentada mas la tentamos seguir o q o GO recomendou.

                    Bjinhos.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Q frio esta por aqui...

                      Bem, meninas estou aqui c um "dilema". Hj era suposto começar a toma da progesterona mas isso vai influenciar a TB q continua baixa, e o FF n vai marcar corretamente a ovulação. Queria ter mm a certeza q ovulava!
                      Estou a pensar em adiar a toma um ou dois dias.

                      Os treinos n são fáceis por causa de eu andar adoentada mas la tentamos seguir o q o GO recomendou.

                      Bjinhos.

                      Bom dia daisy

                      Desculpa querida mas não te sei ajudar, não percebo nada dessas coisas...só te posso desejar as melhoras e muitos treinos


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Beluska, obrigada querida.
                        Merecemos mesmo, não é?
                        E tu não desanimes e ataca o homem
                        Mil beijinhos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Um bom dia minhas queridas
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Ha dias assim... De apatia completa, o tempo hj levava a isso. Espero que tenha alterado essa apatia e lhe tenhas dado com força na roupa beijinho grande
                            Bom dia Beluska! Hoje já estou melhor!!! finalmente... A roupa é que continua à minha espera...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Um beijinho de boa noite para todas... Está um frio imenso... Aproveitem para namorar, temos o Natal para presentear com os verdinhos. Por cá acho que a promoção do marido vai atrasar mais ainda o assunto gravidez, desde então chega super tarde a casa, o stress com que anda vai dar cabo dos zoides... bem o PF ha-de calhar ao fs e quem sabe tenha sorte nessa altura... Ha que acreditar...
                              Bons sonhos
                              Querida, vai ser um fds de muito amor...
                              É desta! Estou a torcer por ti!!!
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Q frio esta por aqui...

                                Bem, meninas estou aqui c um "dilema". Hj era suposto começar a toma da progesterona mas isso vai influenciar a TB q continua baixa, e o FF n vai marcar corretamente a ovulação. Queria ter mm a certeza q ovulava!
                                Estou a pensar em adiar a toma um ou dois dias.

                                Os treinos n são fáceis por causa de eu andar adoentada mas la tentamos seguir o q o GO recomendou.

                                Bjinhos.
                                Olá Daisy, Como estás? Melhor?
                                Pois, nisso não te posso ajudar que sou absolutamente leiga no assunto...
                                Beijinho grande e que corra tudo bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X