Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite minhas queridas,
    Passei para ler as novidades e dar-vos um beijinho. Hj não tive dados no telemóvel. Tb não tive tempo e cheguei à pouco a casa. Estou morta de cansaço, amanhã vou ter outro dia igual...
    Vou ler as novidades e comentar...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Espero que tenham descansado muito!
      Aqui estamos para mais uma semana a controlar a ansiedade....acima de tudo para darmos muita força umas às outras!
      Um grande beijinho para todas
      E isso mm querida! Para darmos força umas as outras até a ansiedade se controla melhor. Eu felizmente já aprendi que não vale a pena estar ansiosa. A coisa da-se quando tiver que ser e pronto...
      Mas a tabela está muito gira, vai ficar quase tudo rosinha esta semana.
      Beijinhos grandes


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        olá meninas..

        Desculpem mas não li nada para trás..
        Só agora a ver a tabela vi que estou a rosa, mas ainda não foi este mÊs.. sei que enquanto não vier á esperança, mas não sinto nada de diferente e do meu filho já andava cheia de sintomas.
        esta bem que cada gravidez é diferente, mas não foi desta eu sinto..estava mais convencida com o mês passado...
        Alem do mais andei com os treinos parados na 3 semana após red , miudo esta doente, mãe anda doente, eu ando cheia dores garganta e dores no corpo=chocar..
        So marido se vai aguentando de pé meio zombie..
        A privação do sono é coisa que acaba comigo e quando o miudo esta doente, a coisa piora sendo que o meu normal já é dormir muito mal...

        Os horarios por aqui tem sido complicadissimos, o natal a porta tb não ajuda a descansar...
        Para o próximo mês logo se vê..

        às vezes dou por mim a pensar que isto é karma, de eu andar sempre com receio de engravidar desempregada, e que só vou engravidar quando andar psicologicamente calma.. sem isto a martirizar-me..
        claro que a decisão de engravidar foi mto pensada e sabido que é viavel, mas mm assim o medo fala sempre mais alto pra mim..

        desculpem hoje estou um bocadinho negativista.. é de andar a chocar..

        Beijocas a todas as meninas
        Oh querida... Sinto-te tao stressada... Essa cabecinha anda num turbilhão!
        Tenta dormir, descansar e vais ver que olhas para tudo com outros olhos... O não teres sintomas não implica não haver gravidez, enquanto não ha red ha esperança. Eu acho que não é o facto de estares desempregada que atrapalha tudo, mas sim a tua cabecinha não parar de pensar nos ses e nos mas. Não é uma coisa que queres muito? Então relaxa pq não ha ses nem mas, apenas a tua cabecinha com mta volta e incerteza.
        Dorme, relaxa, descansa...
        Beijinho grande no teu coração e pos de boas energias com um enorme sorriso ☺


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Olá meninas…
          A vida pregou-me uma valente partida. Num segundo tudo muda!
          Não me irei alongar sobre este assunto, mas digo-vos apenas que num simples exame de rotina, um familiar muuuuto próximo descobriu um problema muuuuito grave… Ainda aguardamos outros exames para perceber a real dimensão do problema.
          A minha vida, até aqui uma vida de princesa de contos de fadas, mudou! Estou atordoada, sem saber o que pensar ou até o que sentir… Estou oca.
          Não sabia bem se deveria ou não trazer aqui este problema, mas achei que sim! Não pelo lado feio da coisa. Apenas para vos lembrar que, a maior parte das vezes a nossa vida é fantástica e nós insistimos em complica-la, em valorizar os pequeninos e contornáveis aborrecimentos do dia a dia.
          Por isso amigas, a mensagem que vos quero deixar hoje (e não voltarei a falar neste assunto aqui) é que aproveitem cada momento feliz da vossa vida, se o red vier e ainda não for desta, paciência, dias melhores viram, mas enquanto vêm e não vêm, aproveitem todos os segundos com aquilo que já têm e com aqueles que amam!
          Perdoem-me o desabafo. E que este seja apenas mais um dia feliz!
          Olá querida... Fiquei triste e preocupada ctgo... Espero que a situação não seja tão grave como parece e que tudo se resolva da melhor maneira.
          Estamos aqui para as alegrias e tristezas, e como nos casamentos, por isso se te apetecer voltar a falar no assunto fala...
          Beijinho grande e abraço apertado


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Olá! Na sexta lá fui fazer a eco morfológica, está tudo bem com o Miguel, é muito perfeitinho, pelo menos no que dá para ver Já pesa 541 g e está muito subido, daí a minha barriga ser grandota
            Comigo também está tudo bem, placenta, colo do útero, nada a preocupar
            Entretanto vou colocar uma foto dele
            Bjs
            Q bom querida! Agora só falta a foto para as tias madrinhas verem


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              [IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/320x240q90/538/sFvxIe.jpg][/IMG]

              vamos ver se fica, estes frasquinhos são com fudge de chocolate fiz com os farscos de vidro das salsichas que guardei ao longo do ano e fiz para amigas e colegas de trabalho
              Ficou tao giro!! Tb quero uma
              As fotos ha outra forma de colocar e sem aparecer a tua identificação. Mas tenho no pc, amanhã se der coloco.
              Beijinhos grandes para ti!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                Gosto tanto de te ver assim Beluska
                Eu tb espero que dure algum tempo já que eu sou meia bi polar


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Cá fica a foto de perfil do Miguel


                  Q coisa maravilhosa... Emocionante... Lindo... Já parece tao grande
                  Parabéns pelo teu piolho maravilhoso


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Eu uso o tinypic em vez do imageshack e colo diretamente o segundo link e respondo

                    Não sei se as meninas conseguem abrir a foto, eu não consigo.
                    E o que eu uso. Consegui abrir mas demorou imenso a abrir...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Boa noite queridas,
                      Amanhã tb so devo ler-vos a noite... Dp conto novidades da minha consulta com a endocrinologista.
                      Beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Esqueci me de contar... Vocês acreditam que hj a mamã de uma amiguinha do meu filho me perguntou se era desta vez que estava grávida? Realmente ha cada uma... Nunca me tinha acontecido tal... Em 3 semanas 2 vezes...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!
                          Por aqui td calmo e s sintomas nenhuns. Nem os peitos me doiem... 5 dias para o red...

                          Ontem ainda me aborreci com o marido... foi mt desagradável, até chorei... até me disse q havia a hipotese de nem termos mais filhos... chorei, chorei... enfim... no fim lá ficámos bem... com td o q me tem acontecido ele n foi nada justo, foi mau...
                          Rodriel, eu na minha primeira gravidez n tive sintomas nenhuns e já estava de 5 semanas qd soube. Em Abril, qd engravidei, tive logo imensos sintomas. Por isso nunca se sabe!
                          Ja atualizei a tabela e há mais rosinhas!
                          Ima, adorei ver o teu menino fofinho! Q td continue a correr bem!
                          Beijinhos a todas!
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Catarina2, a torcer muito por ti <3
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • Olá minha Beluska, como estás? Quem sabe são sinais de que o baby está mesmo a chegar?
                              Beijinho enorme
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Rodriel, Kellinha_1980, Lulófila, Daisy1977, como estão?
                                Beijinhos
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X