Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rodriel, isso pode ser outra coisa… A mim aconteceu-me esse corrimento rosado mais ou menos ao 25º dia… Só que eu, devido ao meu histórico, desvalorizei.
    Estou a torcer por ti!
    Beijinho

    Comentar


    • Lobka, uma boa mas curtinha estadia por aqui!
      Que te corra tudo como desejas e tenhas o teu positivo bem depressa! Diverte-te muito com este grupinho de mulheres maravilhosas e cheias de coragem, que eu amei “conhecer”!
      Beijinhos

      Comentar


      • Lanjos, que bom saber de ti!!!
        Desejo sinceramente que corra tudo bem querida! Força!!! E quem sabe o que acontece 5f…
        Beijinho Grande

        Comentar


        • Rainbow, força e não desanimes! Também me aconteceu, quando parei a pílula, o 1º ciclo foi maior que o normal! Também podes ter ovulado mais tarde e ainda ser cedo para o teste… E se o red chegar mesmo, alegria!!! Inicias oficialmente os treinos! Também não tinha graça nenhuma não aproveitares esta fase!
          Beijinho grande e boa sorte!

          Comentar


          • KellyPT, então, não fiques assim… Pode haver aí algum bichinho armado em Magaiver com um super kit de sobrevivência que vá fazer das suas… Tudo pode acontecer, e sinceramente, essa coisa dos mucos, não me parece muito certa… Tranquiliza-te, eu sei que é mais fácil dizer que fazer…
            Beijinho grande e muita esperança!

            Comentar


            • Catarina2, uma beijoca muito grande para ti amiga! Força! Estou a torcer muito por ti!

              Comentar


              • Beluska, então amiga??? Vá lá, toca a arrebitar… Não penses em moinhas, nem em enjoos… Garanto-te que em dezembro não senti absolutamente nada diferente dos ciclos anteriores… Até tive as habituais perdas anteriores ao red… E cá estou eu, com 7 semanitas, ainda um pouco tremidas, é certo, mas cá está o meu feijãojito que tem sido um herói!
                Eu sei que é muito difícil, sobretudo quando o tempo continua a passar… Mas respira fundo e vamos lá para a frente!!! Que o ciclo ainda não acabou!!!
                Beijoca grande e despacha lá isso que estás a fazer falta no cantinho das mamãs…

                Comentar


                • Kellinha, que estes treinos sejam muuuuuito férteis amiga!!!
                  Beijoca muito grande

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                    Será? Hihihihihihi!!!!
                    Red... Com toda a certeza infelizmente para mim...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Beluska, um beijo enorme e tem um bom dia :*
                      Para ti tb querida Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia princesas!
                        Cá estou eu… 7 semanas… Estou um pouco mais confiante. As perdas têm diminuído e já consigo passar 2 ou 3 dias sem ter nada, mas depois, lá vem mais uma para me lembrar que isto não é um dado adquirido. Continuo muito assustada, sobretudo porque tenho ouvido relatos de pessoas que passam assim quase toda a gravidez… Já me sinto mais grávida, mas ainda não estou a conseguir aproveitar o momento, continuo com medo…
                        Por outro lado, ainda não contei a quase ninguém, mas a barriga já me denuncia…
                        Este feijãozito tem sido um herói e tem-se aguantado à bronca, mesmo com todas as adversidades por que temos passado… É mais um herói a preencher a minha vida!
                        Para a semana tenho nova eco para fazer ponto da situação. E tudo o que quero é que esteja tudo bem e possa finalmente usufruir do meu pequeno milagre.
                        Sintomas nada…
                        Por aqui, tenho lido algum desânimo… É natural e são fases, eu sei, faz também parte do processo. Mas temos que fazer a nossa parte. Manter a esperança, a força e a coragem que tão bem caracteriza as mulheres que aqui partilham um pouco da sua vida, e que generosamente se encorajam e suportam mutuamente! Vamos arrebitar! Aproveitar o que a vida nos dá, e usar da melhor maneira!
                        Estou a sentir a vossa falta no cantinho das mamãs!
                        Uma beijoca do tamanho do mundo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                          Muita força Kelly! Nós sabemos bem o que sentes mas estamos aqui para apoiar e dar força.
                          Grande beijinho

                          Muito obrigada, catarina! Espero que também tu tenhas em breve uma grande alegria. Beijinhos
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            KellyPT, um beijo enorme.
                            Tem um bom dia, querida

                            E tu também. Espero que amanhã não tenhas nenhuma visita indesejável. Até vir, há sempre esperança. Fico aqui a torcer. Um grande beijo
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Beluska, então amiga??? Vá lá, toca a arrebitar… Não penses em moinhas, nem em enjoos… Garanto-te que em dezembro não senti absolutamente nada diferente dos ciclos anteriores… Até tive as habituais perdas anteriores ao red… E cá estou eu, com 7 semanitas, ainda um pouco tremidas, é certo, mas cá está o meu feijãojito que tem sido um herói!
                              Eu sei que é muito difícil, sobretudo quando o tempo continua a passar… Mas respira fundo e vamos lá para a frente!!! Que o ciclo ainda não acabou!!!
                              Beijoca grande e despacha lá isso que estás a fazer falta no cantinho das mamãs…
                              Obrigado minha querida pela força, mas estou sem esperança nenhuma.
                              Tenho pensado mto em ti... Como estás querida? Mais animada / conformada? E as tuas perdas?
                              Beijinhos grandes no teu coração


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Bom dia princesas!
                                Cá estou eu… 7 semanas… Estou um pouco mais confiante. As perdas têm diminuído e já consigo passar 2 ou 3 dias sem ter nada, mas depois, lá vem mais uma para me lembrar que isto não é um dado adquirido. Continuo muito assustada, sobretudo porque tenho ouvido relatos de pessoas que passam assim quase toda a gravidez… Já me sinto mais grávida, mas ainda não estou a conseguir aproveitar o momento, continuo com medo…
                                Por outro lado, ainda não contei a quase ninguém, mas a barriga já me denuncia…
                                Este feijãozito tem sido um herói e tem-se aguantado à bronca, mesmo com todas as adversidades por que temos passado… É mais um herói a preencher a minha vida!
                                Para a semana tenho nova eco para fazer ponto da situação. E tudo o que quero é que esteja tudo bem e possa finalmente usufruir do meu pequeno milagre.
                                Sintomas nada…
                                Por aqui, tenho lido algum desânimo… É natural e são fases, eu sei, faz também parte do processo. Mas temos que fazer a nossa parte. Manter a esperança, a força e a coragem que tão bem caracteriza as mulheres que aqui partilham um pouco da sua vida, e que generosamente se encorajam e suportam mutuamente! Vamos arrebitar! Aproveitar o que a vida nos dá, e usar da melhor maneira!
                                Estou a sentir a vossa falta no cantinho das mamãs!
                                Uma beijoca do tamanho do mundo!
                                Beijinhos grandes minha querida... Já vi as tuas novidades... Vai correr tudo bem...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X