Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
    Kelly pt ia ser tao giro.
    meninas novidades tenho andado a trocar emails com o meu ginecologista portugues e ele aconselhou mais um teste e tomar duphaston 2 x dia durante 5 diasnque se nao estiver gravida o periodo ha de vir. Ja pedin os meus pais para me comprar o medicamento em pt e enviarem. Tenho medo...

    Beijinhos a todas..
    Vai correr tudo bem Kitty, estou a torcer muito por ti!!!! Depois vem contar, jokinha grande!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      Olá meninas
      Tenho uma amiga que tem uma filha de 3 anos e estava interessada em ir ao homeopata com ela, mas queria ir a um bom homeopata...
      É nesse sentido que venho perguntar se alguma de voces conhece um bom homeopata ou teem boas referencias de algum que tenha ouvido falar, de preferencia na margem sul (tb pode ser Lisboa, mas a preferencia era margem sul).
      Obrigada. Beijinhos
      Desculpa Paula não te sei ajudar nunca fui a nenhum...


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Bem, temos de confiar em alguem, não é Kitty? E supostamente os medicos la saberão o que fazem....

        Então e vais fazer o teste qdo? Toda a sorte do Mundo! Estou a torcer por ti!

        Meninas, andam todas a namorar ou que? Ah, ja sei...andam a sair mais da toca para aproveitar este cheirinho a Primavera ne? Realmente teem estado uns dias fantásticos e é mesmo de aproveitar...

        Bem, então um resto de bom f.semana a todas, treinem mto e vejam se aparecem mais... Isto anda mto paradinho... Beijinhos
        Eu cá ando no meu exercicio fisico e treino complementar lollll
        Esta contagem decrescente até dia 19 tem me custado um pouco mas pronto tenho de ter paciencia e pensar que faltam 10 dias


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Feliz dia da mulher para todas!! Beijinhos
          Feliz día da mulher!!!!!

          Beijinho grande minha querida amiga!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #80
            Meninas como estão? esses treinos?
            Vejam lá se me dão sobrinho tá?
            Este mês temos de quebrar a barreira do mês passado e ter pelo menos 2 verdinhos


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #81
              Bem meninas ontem fiz o teste negativo de nvo. Contei a minha irma que me disse que tem mta fe que eu tome o meducamento e continue sem red. O que acham voces? Eu por aqui ando bem. Stress do trabalho passei 2 dias a chorar c raiva de mim própria. Feliz dia das mulheres pa voces

              Comentar


              • #82
                Um grande beijinho cheio de ternura
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • #83
                  Ola meninas
                  Obrigada a todas pelos miminhos. Eu ca ando, ainda doente, mas a melhorar. As minhas analises andam todas destrambelhadas, desde 6a feira já as repeti e deram melhorias mas as plaquetas continuam a baixas. Eu sinto um cansaço tremendo. E nauseas. Mais nada. A medica mandou-me ficar em casa mais 2 dias e depois voltar a repetir as análises.
                  Esqueci-me de lhe perguntar se posso andar em treinos intensivos... apesar de não me apetecer por aí além não queria deixar passar mais um ciclo sem treinos. Aliás, se for a ver bem estamos a treinar desde dezembro, mas ainda não houve um mês em que fizessemos as coisas como deve ser. Acontece sempre qqr coisa no período fértil. Primeiro esquecemo-nos eheh, depois ele teve uma dor nas costas que nem se mexia, depois ficamos doentes e agora estou eu doente... É preciso azar!!!

                  Comentar


                  • #84
                    O miminho do marido ontem fiquei muito feliz!!!!



                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #85
                      Alo desaparecidas!!!!

                      Kitty então o estupido nunca mais desceu????

                      Kellypt como vão os preparativos para o casório? e a dieta?

                      martapereira e rainbow onde andam???? dêem noticias!!!!

                      Paula como andas minha querida??? falta 1 semana?

                      Lobka as melhoras minha querida!!!!

                      M.A.R e tfmendonça como estão?

                      Graviduxas fofas beijokas no coração e cuidem bem dos nossos sobrinhos!!!!

                      Beijokinhas a todas


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                        Bem meninas ontem fiz o teste negativo de nvo. Contei a minha irma que me disse que tem mta fe que eu tome o meducamento e continue sem red. O que acham voces? Eu por aqui ando bem. Stress do trabalho passei 2 dias a chorar c raiva de mim própria. Feliz dia das mulheres pa voces

                        Kitty então? raiva de ti pq? esta situação é uma coisa que te ultrapassa não te sintas mal por isso o importante é perceber o que está a acontecer e o que se tem de fazer para deixar de acontecer. FORÇA minha querida


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #87
                          Oh foi tudo de férias e eu fiquei cá.....hello????


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #88
                            Kellinha, não fui de férias mas parece... hoje aproveitei a varanda para por as pernocas ao sol...
                            bem, que linda surpresa do marido... adoro ver um casalinho assim, que ainda se preocupa em surpreender e dar miminho... adoro mesmo!
                            isto de facto anda paradinho... espero que não seja por desânimo...
                            beijinhos grandes meninas do meu coração!
                            Ultima edição por Lulófila; 10-03-2015, 16:23.

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Kellinha, não fui de férias mas parece... hoje aproveitei a varanda para por as pernocas ao sol...
                              bem, que linda surpresa do marido... adoro ver um casalinho assim, que ainda se preocupa em surpreender e dar miminho... adoro mesmo!
                              isto de facto anda paradinho... espero que não seja por desânimo...
                              beijinhos grandes meninas do meu coração!

                              ai que bom!!!! o solinho esta optimo!!!!! aproveita linda

                              Como estas?

                              Jokinha grande


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                ai que bom!!!! o solinho esta optimo!!!!! aproveita linda

                                Como estas?

                                Jokinha grande
                                Olá, estou bem. Desde que estou a tomar a medicação, as coisas têm melhorado... Amanhã tenho consulta na MF, não será nada de especial, mas já deve dar para ouvir o coração, e sempre é um descanso...
                                Tenho ideia que já comecei a sentir a piolha, assim uma coisa muito levezinha e sempre ao final do dia... Parece que alguém está a fazer pipocas na minha barriga...
                                A barriga está gigante, pareço uma grávida de 6 meses...
                                E tu, como estás?
                                Beijoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X