Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Bom dia. Espero que estejam todas bem. Penitencio-me por ter escrito tão pouco ultimamente, mas a verdade é que as coisas não estão nada famosas por aqui e não me apetece escrever.
    Lembram-se da mega constipação/virose ou lá o que foi que apanhei na Suíça? Pois não passou, andava a sentir-me cada vez pior e na passada 5.ª feira fui ao médico. Receitou-me um xarope e um antibiótico fortíssimo e que não pode ser tomado por grávidas. Disse-me para, este mês, usar preservativo. Pelas minhas contas, o período fértil devia ter calhado em cheio no fim-de-semana Os treinos ficaram, por isso, imediatamente interrompidos.

    Entretanto, nem de propósito, precisamente na 5.ª/6.ª feira, comecei a ter grandes perdas de sangue (como uma segunda menstruação) mesmo a meio do ciclo. Isto não tem nada a ver com o pequeno spotting que por vezes acontece por alturas da ovulação, é uma verdadeira hemorragia e com sangue bem intenso por vezes. Nunca me aconteceu, nem na pior época dos pólipos e miomas. Não sei se será algum descontrolo hormonal induzido pela doença, algum efeito secundário da medicação (pela altura em que aconteceu, parece, mas não vem nada disto indicado no folheto), resquícios de algum aborto espontâneo que possa ter tido ou coisa pior. Acabei de enviar um e-mail à GO a pedir consulta com urgência e ainda não tenho resposta.

    Por tudo isto, neste momento estou em pausa e com um espírito muito, muito sombrio.

    Espero que vocês estejam melhores e que venham daí boas notícias (de mim, este mês não virão com certeza). Beijos e faço minhas as palavras da Kellinha: por favor, não deixem morrer este cantinho

    Espero q estejas melhor! Q antibiótico estás a tomar? Um antibiótico não deveria dar esses efeitos secundários! Não tomaste um corticoide? Espero q a tua GO te responda rapidamente e q consigas perceber rapidamente o q se passa ctgo. Bjs


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      Olá meninas,
      Tudo bem? Como foi a quaresma? Por ca, fartei-me de comer doces... Não sou mto de doces, mas agora deu-me para isso... Fartei-me de comer ovinhos de chocolate, tarte de amendoa, pão de ló tipo Marguerite, folar, etc... Amendoas é que não... não aprecio muito...
      Pela primeira vez tb fiz uma brincadeira da Páscoa para o meu filhote. Disse-lhe que na noite de sabado para domingo, qdo estivessemos a dormir, vinha cá á nossa casa o Coelho da Páscoa e ia deixar ovinhos de chocolate escondidos para nós os encontrarmos no domingo! Então no sabado qdo fomos para a cama, disse para deixarmos uma cenoura na sala para o Coelho. Qdo ele foi para a cama, tirei de lá a cenoura, e no mesmo sitio deixei lá um ovo de chocolate grande (daqueles dos piratas com uma surpresa lá dentro, pois ele adora esses desenhos animados) e um tubinho para fazer bolinhas de sabão, pois ele tb adora...e fui esconder os ovinhos. Qdo ele se levantou no domingo ficou mto admirado como é que aquilo tinha ido ali parar e foi obrigar-me a levantar para irmos á procura dos ovos Ele não gosta de chocolate, mas adorou a brincadeira e eu fiquei mto feliz pela ideia q tive! ​ Ficou ele com o sabor da brincadeira e com o tubinho das bolas de sabão para brincar e eu a comer os ovinhos eheheheheh

      Kellinha, não ias fazer tb exame ás trompas? Espero mesmo q não seja preciso ires a essa consulta de Maio por ja teres a estrelinha ctg. Fico a torcer para q isso aconteça

      KellyPT, tenho ouvido dizer, várias vezes, que este ano os virus andam mais resistentes... Que chato isso! Mas vais ver que é so um descontrolo hormonal... Ás vezes acontece... Mas a GO deve tar quase a responder-te e tranquilizar... E não desanimes... Pode não ser neste mês, mas pode mto bem ser no próximo... O tempo voa... O que interessa agora é restabeleceres-te...

      Qto a mim, estou a ficar um bocado empolgada pq esta é a minha ultima semana antes do red (deverá aparecer no sabado)... Mesmo q ele apareça, já é uma grande vitória ter chegado até aqui e ter passado 1 mes sem ele (das ultimas 3 vezes estava a ter perdas de 12 em 12 dias mais ou menos)...e claro que há sempre a esperança dele não aparecer (aliás, o facto de ter chegado até aqui sem ele já está a dar umas pequenas esperanças só por si)... Mas vamos ter calma.. Se não vier até sabado, logo faço o teste na 2ª ou 3ª... Tb ja pensei que agora se calhar o corpo vai reagir ao contrario...em vez de aparecer vezes a mais, agora vai ficar é uma temporada sem aparecer (mesmo sem estar gravida)... Enfim, é esperar para ver...

      Deêm noticias! Isto tá mto paradinho... Beijinhos

      Adorei a ideia q fizeste com o teu filhote!! Giro mm!!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #18
        Um beijinho para todas! Apesar de não ser importante para vós, continuo a vir ler-vos de vez em quando e fico feliz com as vossas novidades,.. Venham esses positivos rapidamente!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #19
          Bom dia Xuxus!!!

          Que bom ver movimento por aqui!!!!

          Beluska minha fofa estas sempre comigo sabes isso, aliás já não te vês livre de mim , sinto a tua falta por aqui...

          Este cantinho serve para partilharmos as nossas lamurias neste nosso percurso que por vezes não é assim lá muito fácil, o problema é quando as pessoas desaparecem e deixam de partilhar, toda a magia e cumplicidade desaparece por isso por favor meninas dêem noticias, partilhem connosco, desabafem connosco, tirem duvidas, esclareçam as nossas duvidas é para isso que aqui estamos

          Por aqui, estou irritada com no tempo NUNCA MAIS PASSA!!!!!! sei que não posso fazer nada contra isso mas pronto mete-me nervos!!!!!!

          Daisy, Lanjos, Ima, Ladybug e restantes graviduxas lindonas como estão????? Quando temos os nossos sobrinhos cá fora????

          Meninas a vermelho vão levar tau tau!!!!!

          Beijokas


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Obrigado minha querida pelo teu carinho! É sp bom saber q num local onde fomos mto felizes há alguém que sente a nossa falta... O cantinho ficou triste não pela minha partida, mas pq já não é acolhedor, mimem-se umas às outras e isso faz toda a gente querer estar neste cantinho. Os dias podem ser dificeis pq não se consegue o positivo, mas com o calor da amizade tornam-se mais fáceis e menos desesperantes. Dêem sp uma palavra amiga a quem precisa e vão ver como voltará a ser um cantinho acolhedor e cheio de gente... Já foi um cantinho assim, mas há mto que o deixou de ser. Comecei a sentir isso nos últimos tempos que andei por cá e tive a certeza qdo parti. As vezes q vinha cá no inicio ninguém comentava nada, era como se fosse transparente... as pessoas q deram pela minha falta foram as gravidas, q já foram treinantes no tempo em q nos mimavamos todas, mesmo mal isso acontecia. Para mim foi da maneira q foi mais fácil sair do cantinho, pq assim não senti a falta do carinho q tive um dia por cá... Por isso, mimem-se e vão ver como aparecerá mto gente... voltem a tornar o cantinho quentinho e acolhedor como já foi...

            Paula, desejo mm q este teu ciclo seja o tal... fiquei mto feliz qdo li q as coisas com o marido já estavam melhores! E o facto de o ciclo estar a normalizar é mto bom sinal estou a torcer por ti...

            Beijinho grande

            Que boa surpresa a tua mensagem Beluska! E que sábias palavras...! Palavras que dão muito que pensar.... De facto, és uma pessoa mto, mto, mto especial...

            E tu como estás? Estás bem?

            Um beijinho mto grande e vai aparecendo...
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Bom dia Xuxus!!!

              Que bom ver movimento por aqui!!!!

              Beluska minha fofa estas sempre comigo sabes isso, aliás já não te vês livre de mim , sinto a tua falta por aqui...

              Este cantinho serve para partilharmos as nossas lamurias neste nosso percurso que por vezes não é assim lá muito fácil, o problema é quando as pessoas desaparecem e deixam de partilhar, toda a magia e cumplicidade desaparece por isso por favor meninas dêem noticias, partilhem connosco, desabafem connosco, tirem duvidas, esclareçam as nossas duvidas é para isso que aqui estamos

              Por aqui, estou irritada com no tempo NUNCA MAIS PASSA!!!!!! sei que não posso fazer nada contra isso mas pronto mete-me nervos!!!!!!

              Daisy, Lanjos, Ima, Ladybug e restantes graviduxas lindonas como estão????? Quando temos os nossos sobrinhos cá fora????

              Meninas a vermelho vão levar tau tau!!!!!

              Beijokas

              Hum... imagino a sensação pela qual estás a passar (de estares irritada por o tempo demorar a passar)... Tb sinto mais ou menos o mesmo agora... Tou ansiosa por saber o que vai acontecer ate á proxima 2ª ou 3ª feira... se o red vem ou não...o que se vai passar, já que o que está acontecer agora é novidade nos ultimos tempos (aguentar tanto tempo sem perdas).... Esta ponta de esperança está a deixar-me sei lá como... Esta noite ate sonhei c isso e tudo, ve la... Sonhei que fiz o TG e apareceu 2 riscas (tava gravida), mas assim que aparecem as 2 riscas, as 2 riscas começam a inchar e a fazer com que todo o espaço fique vermelho.... Que coisa mais marada...

              Enfim... Mas penso tb que o segredo para afastarmos estas sensações menos agradaveis passa por nos distrairmos ao máximo, principalmente com coisas que gostamos, de forma a que a mente não fique com espaço algum para pensar/sentir coisas que nos fazem sentir menos bem...

              Beijinho grande. Tou ctg amiga... :-)
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #22
                Olá meninas Os dias parecem longos... estou com um misto de "o tempo não passa" (para ver se o red não aparece) e, ao mesmo tempo " o tempo voa" (o positivo tarda)... as pessoas só me dizem não penses nisso, qdo menos esperares acontece... mas antes disto já me perguntaram "então ainda não há novidades?" às vezes apetece-me mentir e dizer "não quero para já" mas tenho medo que ao dizer isto o positivo tarde em chegar (tipo castigo) :P sou meia pancada como já devem ter reparado... mas algumas pessoas parece que têm prazer em magoar :'( não sei se já vos aconteceu, mas provavelmente já, dizerem coisas do tipo "não sei do que estás à espera, a idade avança e cada vez é mais difícil" ou "claro que não vais ficar de bebé tão cedo, já viste a tua idade?"... grrrrr.... eu não estou na menopausa caramba que stress...
                Kellinha, espero que corra td bem e que tenhas otimas notícias em breve

                Os vossos positivos vão dar-me força para continuar a tentar, por isso, MENINAS, AOS TREINOS!!!

                Beijinhos e xi no coração para todas, muita força, coragem e que o nosso sonho se concretize em breve para podermos rir destes nossos posts desesperados :P

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Olá meninas, que tal essa páscoa????

                  Temos muitas meninas a vermelho? então novidades???? não me digam que não há nenhum verdinho por aí???

                  Por aqui estamos numa de treinos enquanto esperamos desenvolvimentos. Dia 30 o marido vai fazer uma eco aos tintins e nesse dia terei os resulados das minhas analises ás trombofilias. vou marcar consulta para a primeira semana de Maio e provavelmente será para avançar para a FIV.

                  Não deixem este cantinho morrer por favor!!!!!

                  Graviduxas como estão???

                  Beijokas a todas
                  Kellinha, que corra tudo bem com os esses exames todos!!! e se tiver que ser FIV, venha ela!
                  Pensamento positivo, que esse bebecas há de vir rápido!!!
                  Beijinho do tamanho do mundo

                  Comentar


                  • #24
                    Kelly PT, estás mesmo em maré de azar... Mas depois da tempestade virá a bonança...
                    Vais ver que vai correr tudo bem, estou a torcer por isso!
                    As melhoras...
                    Beijoca

                    Comentar


                    • #25
                      Paula Azeitão, quem sabe o que aí vem... Estou a torcer MUUUUITO!
                      Também fizemos uma espécie de caça ao ovo cá em casa, mas foi ao contrário, foi o pequenote que os foi esconder e fez a família toda andar a correr pela casa (ideia dele, claro) e cabeça de alho chocho como é, cheira-me que ainda vou andar algum tempo a descobrir ovos pela casa...
                      Beijinho grande e venham as boas notícias

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Obrigado minha querida pelo teu carinho! É sp bom saber q num local onde fomos mto felizes há alguém que sente a nossa falta... O cantinho ficou triste não pela minha partida, mas pq já não é acolhedor, mimem-se umas às outras e isso faz toda a gente querer estar neste cantinho. Os dias podem ser dificeis pq não se consegue o positivo, mas com o calor da amizade tornam-se mais fáceis e menos desesperantes. Dêem sp uma palavra amiga a quem precisa e vão ver como voltará a ser um cantinho acolhedor e cheio de gente... Já foi um cantinho assim, mas há mto que o deixou de ser. Comecei a sentir isso nos últimos tempos que andei por cá e tive a certeza qdo parti. As vezes q vinha cá no inicio ninguém comentava nada, era como se fosse transparente... as pessoas q deram pela minha falta foram as gravidas, q já foram treinantes no tempo em q nos mimavamos todas, mesmo mal isso acontecia. Para mim foi da maneira q foi mais fácil sair do cantinho, pq assim não senti a falta do carinho q tive um dia por cá... Por isso, mimem-se e vão ver como aparecerá mto gente... voltem a tornar o cantinho quentinho e acolhedor como já foi...

                        Paula, desejo mm q este teu ciclo seja o tal... fiquei mto feliz qdo li q as coisas com o marido já estavam melhores! E o facto de o ciclo estar a normalizar é mto bom sinal estou a torcer por ti...

                        Beijinho grande
                        Querida Beluska, é isso mesmo, não podia estar mais de acordo... Por isso vamos lá arrebitar miúdas! dias melhores virão e andarmos a carpir tristezas certamente não vai ajudar!!!

                        Comentar


                        • #27
                          Vermelhinhas.... como estão? Vamos ter novidades???
                          Estou a torcer muito!
                          Beijocas

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
                            Olá meninas Os dias parecem longos... estou com um misto de "o tempo não passa" (para ver se o red não aparece) e, ao mesmo tempo " o tempo voa" (o positivo tarda)... as pessoas só me dizem não penses nisso, qdo menos esperares acontece... mas antes disto já me perguntaram "então ainda não há novidades?" às vezes apetece-me mentir e dizer "não quero para já" mas tenho medo que ao dizer isto o positivo tarde em chegar (tipo castigo) :P sou meia pancada como já devem ter reparado... mas algumas pessoas parece que têm prazer em magoar :'( não sei se já vos aconteceu, mas provavelmente já, dizerem coisas do tipo "não sei do que estás à espera, a idade avança e cada vez é mais difícil" ou "claro que não vais ficar de bebé tão cedo, já viste a tua idade?"... grrrrr.... eu não estou na menopausa caramba que stress...
                            Kellinha, espero que corra td bem e que tenhas otimas notícias em breve

                            Os vossos positivos vão dar-me força para continuar a tentar, por isso, MENINAS, AOS TREINOS!!!

                            Beijinhos e xi no coração para todas, muita força, coragem e que o nosso sonho se concretize em breve para podermos rir destes nossos posts desesperados :P

                            Como te compreendo minha querida! Mas esse é um desafio da propria vida e que se passa em inumeras situações, não só para quem está a tentar engravidar e ainda não conseguiu...

                            Quantas vezes é que já te criticaram, julgaram, pensaram que sabiam o que era melhor para ti, se admiraram por teres escolhido o caminho X e não Y (pois na opinião "deles o Y seria o melhor),etc.?

                            Penso que o caminho passa por "fecharmos os ouvidos" a essas coisas e/ou não ligar... Ao invés disso, concentarmo-nos em nós, nos nossos objetivos e acreditar que mais tarde ou mais cedo eles vão-se concretizar no momento que o Universo achar mais adequado para a nossa vida...! Não nos podemos deixar influenciar por essas pessoas! Vamos sentirmo-nos menos bem, sem necessidade nenhuma... Elas não fazem por mal e/ou nem se dão conta da energia menos boa que nos estão a passar... mas cabe a nós recebê-la ou não... Vamos fechar os braços e ouvidos a essa energia e logo logo ela vai embora... Qdo essas pessoas vierem com essas frases menos apropriados vamos apenas sorrir e dizer "Vai acontecer qdo tiver de acontecer... Tudo acontece no momento certo!", a seguir mudamos o assunto e pronto, a coisa fica para segundo plano... Que achas desta ideia?
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • XanaSantos
                              XanaSantos comentou
                              Editing a comment
                              Obrigada Paula-Azeitão estava a precisar destes fluidos positivos!!! vocês são mesmo especiais... Tudo acontece no momento certo, mesmo!!! E encontrar este cantinho foi maravilhoso!!! É tão bom encontrar pessoas assim, neste mundo tão frio... Muito obrigada, de coração Beijinhos e que este mês haja muitos verdinhos!!!

                          • #29
                            Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                            Paula Azeitão, quem sabe o que aí vem... Estou a torcer MUUUUITO!
                            Também fizemos uma espécie de caça ao ovo cá em casa, mas foi ao contrário, foi o pequenote que os foi esconder e fez a família toda andar a correr pela casa (ideia dele, claro) e cabeça de alho chocho como é, cheira-me que ainda vou andar algum tempo a descobrir ovos pela casa...
                            Beijinho grande e venham as boas notícias

                            Que gira a ideia do teu filhote!!!

                            Então e como vai essa gravidez?

                            Muitos beijinhos e mtas festinhas nessa barriguinha linda!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • #30
                              Olá treinantes e visitas,
                              Já ha muito que não vinha aqui. Deixou de fazer sentido vir cá... Hj quando li o que a beluska escreveu fez todo o sentido ler aquelas palavras... De facto esta mulher e mm especial! Cheia de uma boa onda maravilhosa... Boa sorte para ti nos teus planos de vida!
                              Não me sinto uma treinante, fiz 40 anos e os meus dois filhos preenchem-me completamente, por isso decidi que vou deixar de treinar para o 3o filho. Se acontecer porreiro, se não porreiro na mm. Como tal kellinha retira-me da tabela pq não pretendo voltar a escrever como treinante.
                              A todas desejo o desejado positivo e tudo de bom.
                              Beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X