Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Bom dia a todas! Depois de um óptimo fim-de-semana sem red e a sonhar que podia ter sido desta, eis que ele resolve aparecer hoje, vermelhinho e em força. Agora, espero que não venha a 25 de Junho...mas está cada vez mais difícil de acreditar.

    Beluska: vem-vinda de volta! Rodriel: gostei muito de saber de ti e não te preocupes com preparativos, que tudo se há-de arranjar.

    Para as que perguntaram pelo meu casamento: já reservámos a quinta há bastante tempo e eles tratam de quase tudo. Já fizémos as provas de comida e temos uma ideia do que vamos pedir
    (embora ainda não esteja decidido a 100%). Também já reservámos a música e a animação infantil. Tenho andado a fazer pesquisas na net e recolhido imagens de decorações, vestidos, penteados, bouquets, etc. no Pinterest. Em Julho vamos à quinta para escolher as decorações e outros pormenores do serviço. Os padrinhos estão convidados e a maioria dos convidados já foram avisados. Estamos a desenhar os convites e o layout das ementas, planos de mesa, etc. Depois vamos pedir orçamentos para ver onde será mais barato imprimir.

    A maior indecisão tem sido o vestido, mas este fim-de-semana andei a ver umas coisas e em princípio está decidido (acho que vou mandar fazer numa loja de noivas). Estou a tentar ver (e se calhar ir comprando, para aproveitar os saldos e não deixar tudo para o fim) pormenores como sapatos, lingerie, a vela do baptizado, etc.

    Enfim espero ter ajudado alguém. Se quiserem saber mais coisas, é só perguntar.

    Beijinhos
    Nada de deseperos! Pelo q vi na tabelinha estás a tentar há menos de 1 ano portanto está tudo dentro do normal... umas vezes demora mais outras menos mas não tarde terás o teu verdinho


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

      Ora bolas! Veio desta vez mas uma vez há-de não vir, tu vais ver... O importante é não desistir... Disseste que cada vez ta mais dificil acreditar... Hum, mas que é isso agora? Faz favor de te agarrares ao que a nutricionista disse, de teres um organismo duma jovem na casa dos 20 (tomara muitas!)... a isso e ao facto de ires casar e a tudo de maravilhoso com que a Vida te presenteia todos os dias! Toca a arribar! Ainda não foi desta mas nada está perdido! Perdeste uma batalha mas não perdeste a guerra! Vá la...upa upa... Um dia destes vais conseguir! Qui ça se não é ja em Junho que nos brindas a todas com um verdinho maravilhoso.... Não podes é deixar a esperança ir abaixo! Nem o teu estado de espirito....

      Saiste tu do estado rosinha para me cederes o lugar a mim.... Vamos ver qual a cor a que vou passar para a semana que vem (ou ainda esta, que é o mais certo)...
      Beijinhos
      É isso mesmo Paula!!!!!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        Julit... Como estamos? Como nos sentimos? Tudo em cima? Ansiosa?
        Ansiosa não... ainda n apareceu nada mas eu nunca acredito muito q vá acontecer qd chega ao fim do ciclo q é para a decepção n ser grande! tácticas, tácticas! :P
        Mas tenho novidades só q agora tenho q ir adotar um cãezinho q ia ser abatido e já venho mais logo!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Nadia Solange Ver Mensagem
          Ola Sou novinha aqui mas como mamã já levo 12 anos e dois campeões. Estou "quase desesperada" á procura da minha princesa mas ate agora nada Pensei que este mês seria o positivo mas a minha RED ate veio 2 dias antes .... super triste que estou. Tinha tudo para dar positivo.....brinquei com o meu marido no dia da minha ovulação e apartir dai comecei a sentir-me estranha, cansada com muita sonolência, deixei de conseguir beber vinho verde coisa que eu adorava ao fim de semana, e na semana passada a minha barriga inchou de uma maneiera parecia que estava de 5 meses já.... afinal foi a RED que se adiantou. Próximo mês mais um treino mais uma esperança...... beijinhos a todas e boa sorte para nós <3
          Bem vinda Nadia!
          Percebo a decepção mas nada de ficar assim para baixo! Primeiro mês é só para treinar se acontecesse óptimo mas se não aconteceu logo logo vais ter o teu feijãozinho na barriga agora se será menina é q n sei

          Fizeste os preparativos todos direitinhos? Estavas a tomar pilula até ao mês passado?


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            A tua vez ha-de chegar, minha querida.... Pensa assim: "Ja faltou mais... Cada vez estou mais perto!"

            Beijinho grande
            Olha lá, acho q sempre q desmoralizar vou-me lembrar dessa tua frase


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
              E pronto... tal como eu tava a prever, o red apareceu hoje....

              Enfim... mais uma voltinha....
              Nada de desanimos q isso só significa um ciclo a menos para o momento mágico

              Beijinho muito grande e muito força


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Boa noite queridas,
                Vim inteirar-me das novidades. Vamos ver se consigo comentar tudo o que gostaria, pq estou com uma infecção a nível ocular que me limita um bocado a visão. Felizmente já estou melhor, mas na 2a começou no olho esquerdo e ontem acordei com o dto contagiado. Por isso, o que não conseguir comentar hj acabo amanhã.
                Um enorme beijinho a todas


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                  Tb tive a sorte da quinta ter preparado praticamente tudo!!! E o vestido tb comprei logo... Mas sim, foi um record mto grande!!!!
                  Sorte mm! Eu 9 meses antes tive que alterar a data que pretendia por causa da quinta já não ter vaga na sala que eu queria. O vestido foi amor a primeira vista. Foi o único que vesti e que me assentou maravilhosamente bem mas e uma época mágica! Por isso noivinhas aproveitem ao máximo esta maravilhosa fase


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


                    Hallo Beluska linda como estas? Bem, o medico enviou me email hoje, vai me prescrever o indutor e escrever uma carta para o medico de ca com a minha info importante
                    Sou enfermeira mas sou daquelas pessoas que não gosta de se automedicar mesmo sabendo o que tomo....
                    Vou ver o que ele me prescreve agora...
                    Se queres que seja sincera sinto as maminhas inchadas e tenho tido o baixo ventre parece que com uma pressao....
                    Beijinhos gigantes para ti
                    Então minha querida? Novidades do red? Já tens a carta do go? Já sabes quando tens consulta ai?
                    Espero que nos tragas novidades boas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Nadia Solange Ver Mensagem
                      Ola Sou novinha aqui mas como mamã já levo 12 anos e dois campeões. Estou &quot;quase desesperada&quot; á procura da minha princesa mas ate agora nada Pensei que este mês seria o positivo mas a minha RED ate veio 2 dias antes .... super triste que estou. Tinha tudo para dar positivo.....brinquei com o meu marido no dia da minha ovulação e apartir dai comecei a sentir-me estranha, cansada com muita sonolência, deixei de conseguir beber vinho verde coisa que eu adorava ao fim de semana, e na semana passada a minha barriga inchou de uma maneiera parecia que estava de 5 meses já.... afinal foi a RED que se adiantou. Próximo mês mais um treino mais uma esperança...... beijinhos a todas e boa sorte para nós <3
                      Olá Nadia! Em breve a tua princesa chega já vi que te vais juntar a nós. Se muito bem vinda e que tenhas por cá uma estadia bem curtinha. Boa sorte para o novo ciclo


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                        Rainbow e Julit.... Como é meninas???? Já temos positivos e andamos a comemorar, é? Partilhem essa alegria connosco sff.... Estamos aqui ansiosas por noticias vossas....
                        Paulinha, estas nossas meninas estão a rosinha e deviam estar a vermelho. já está em atraso o red...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                          E pronto... tal como eu tava a prever, o red apareceu hoje....

                          Enfim... mais uma voltinha....
                          Oh querida boa sorte para o novo ciclo! Vais ver que com a tiroide controlada a tua baby desce rápido só tem que estar reunidas as condições perfeitas boa sorte e animo querida


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                            Muito bem vinda Beluska! Vais ver q serenamente vai correr tudo bem e daqui a pouco tempo terás o teu verdinho! Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer, aliás c tanta energia positiva q há por estes lados nem dá para ser diferente
                            Obrigado querida chega quando tiver de ser dp de um ano na luta agora encaro as coisas com outra serenidade. Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                              E eu c falta deles... Se posso comprar mas n vais precisar deles? ou vais ficar mesmo no vamos ver o q acontece? Ás vezes até resulta melhor
                              Se precisares tenho muitos para venda. Usei em mtos ciclos. Treinei nos dias certos e não aconteceu nada. Por isso agora já percebi que ovulo e consigo identificar os sintomas, mas não quero criar nenhuma expectativa pq dp sai furada e o tombo e mto grande... Assim prefiro estar a viver a minha vida normal sem criar expectativa. Sou uma pessoa normal que não toma anticoncepcionais. O que for será


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

                                Kitty, eu sei qual é a tua situação mas o meu médico tb n receitou indutores de ovulação por causa de hiperfuncionamento ovárico mas receitou-me dikirogen por controlar e equilibrar a funnção dos ovários... Talvez possas falar sobre isso c o teu GO.

                                Beijinho grande :*
                                Eu tb estou a tomar o dikirogen, no meu caso para melhorar a ovulação. Pq fiz análises e analiticamente está tudo ok. Vou fazer 3 ciclos, precisamente para não estimular muito os ovários. Comecei a tomar quase ha um mês e tenho a sensação que poderei ter ovulado 2 vezes, o meu go alertou-me para isso.
                                No teu caso, podes me falar da tua experiência? Obrigado


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X