Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    Obrigada! Às vezes tenho esperanças, outras a possibilidade de estar grávida parece-me absolutamente irreal
    Tb te entendo tão bem! No meu caso 14 meses dp acho mm a ideia cada vez mais irreal... Vou tendo esperança pelo ciclo fora chega o red lá vai tudo pelo cano a baixo, recomeça tudo de novo e por aí fora... Felizmente que atingi o patamar de levar a situação na boa... Precisamente pq cada ciclo que passa vejo como uma coisa irreal... Um mês de cada vez...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


      Ai minha linda... o que me foste dizer....! Pronto... eu ja tava com um fio de esperança de ter feito cedo demais... agora ao ler o que escreveste, ainda fiquei com mais esperança.... Uma coisa é certa... enquanto o dito cujo não aparecer ainda há uma réstia de esperança, ne? E ele ainda não deu as caras...

      Eu digo que tou no 27º dia... tu dizes que eu tou no 28º... Pois é... Acho que há 2 maneiras de se começar a contar... ou começa-se a contar no dia que aparece, ou então começa-se a contar no dia a seguir... Sempre tive duvidas em relação a isso... Eu começo a contar no dia a seguir... Não sei se tou a fazer bem ou não... De qq forma, a distancia tb n é assim tão grande

      Bem, não nos resta outra alternativa senão esperar... Se não aparecer até á semana que vem, logo repito o teste... Entretanto, vou manter-me calma como até aqui... e acho que me tenho portado mto bem pq apesar de o teste ter dado negativo, eu fiquei bem na mesma, sem deceções nem tistezas... É qdo for....

      Beijoca grande e obrigada
      E isso mm a esperança em cima e os pés bem assentes no chão
      Eu tb tinha dúvidas, ou melhor contava como tu o ciclo, mas dp de ler algumas coisas percebi que se começa a contar como 1o dia o dia em que vem o red.


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Pois.... Mas olha, é mesmo como a nossa querida Beluska diz: Pés no chão e esperança no coração! Enquanto ele não vem há sempre esperança, mas cuidado para não voares "demais" senão, se ele sempre vier, o tombo pode magoar mais... Toda a sorte do mundo!!! Espero mesmo que ele não venha...

        Epa, isto para ser "correto e justo" (tou a brincar), seria acontecer (o positivo) por ordem de idades, e como tal, devias conseguir já já o positivo e logo a seguir eu, uma vez que somos as mais velhas, não achas? E a seguir a Beluska... Assim é que era... E qui ça se não é mesmo...
        Eh pa! Espero que seja uma profecia isso da ordem de chegada dos positivos
        No meu caso não acredito mto... Ando tão cansada que só me apetece dormir... Vejo já as férias ao fundo e olho para elas com esperança


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Eu costumo dizer que vibro com todas, mas as mais velhas e/ou que estão a tentar há mais tempo são aquelas cujos positivos me deixam mais radiante. Olha, podíamos era engravidar todas ao mesmo tempo e passar daqui para as mamãs da primeira metade de 2016. Que dizes?

          Quanto ao início do ciclo, não há dúvidas: o primeiro dia do ciclo é o primeiro dia de menstruação, não o segundo. A Beluska está a contar bem. Um grande beijo, querida, estou a torcer por ti também
          Bora todas para esse tópico! Quem o abre? Aceitam -se voluntarias


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • E fica um beijinho de boa noite para todas... Espero que amanhã seja um dia feliz sem red para nenhuma das rosinhas


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


              Eu costumo dizer que vibro com todas, mas as mais velhas e/ou que estão a tentar há mais tempo são aquelas cujos positivos me deixam mais radiante. Olha, podíamos era engravidar todas ao mesmo tempo e passar daqui para as mamãs da primeira metade de 2016. Que dizes?

              Quanto ao início do ciclo, não há dúvidas: o primeiro dia do ciclo é o primeiro dia de menstruação, não o segundo. A Beluska está a contar bem. Um grande beijo, querida, estou a torcer por ti também

              Concordo com essa ideia!!! Mas por acaso agora que falaste nas "mamãs da 1ª metade de 2016" isso fez-me lembrar uma coisa... No tempo em que aqui andei, não havia isso das mamãs da 1ª metade e da 2ª metade... Havia as "mamãs de Janeiro de X", "mamãs de Fevereiro de X" e por ai fora, e para mim isso tinha mto mais sentido que as mamãs da 1ª metade e da 2ª metade pq assim é tudo ao monte e não tem piada nenhuma... Assim pelo mês é mto mais concentrado...as gravidas que la estão têem praticamente o mesmo tempo que nós e é muito mais interessante! Qdo eu ficar gravida, se ainda não houver, vou abrir um tópico só para as mamãs do meu mês... que supostamente, segundo o meu sonho, vai ser "As Mamãs de Maio de 2016"

              Se eu só conseguir lá para essa altura e não der para sermos companheiras de barriga, espero que voces consigam antes...
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Eh pa! Espero que seja uma profecia isso da ordem de chegada dos positivos
                No meu caso não acredito mto... Ando tão cansada que só me apetece dormir... Vejo já as férias ao fundo e olho para elas com esperança
                Pois... eu tb não acredito mto no meu caso, mas...costuma-se dizer q quem anda á chuva molha-se Adorava ficar toda encharcada... e adorava q voces tb ficassem encharcadinhas até aos ossos de forma que até a barriguinha ficasse inchada...

                Só falta mais um pouquinho para as tão desejadas ferias... só mais um esforço...
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  E fica um beijinho de boa noite para todas... Espero que amanhã seja um dia feliz sem red para nenhuma das rosinhas
                  Uma excelente noite para ti tb, bem descansada e se possivel tb mto apaixonaaaaada

                  Sim...espero que não haja red a estragar o dia de ninguem... Eu ja tou por tudo... Sei la o que é melhor... Se eu não tiver gravida, que venha logo para não me criar mais ilusões... Se eu tiver, huuuuuummmm, tanto melhor...
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Bora todas para esse tópico! Quem o abre? Aceitam -se voluntarias

                    Eu não me importo nada. Já abri um em 2012 e posso perfeitamente abrir outro. Assim os astros se alinhem
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      Concordo com essa ideia!!! Mas por acaso agora que falaste nas "mamãs da 1ª metade de 2016" isso fez-me lembrar uma coisa... No tempo em que aqui andei, não havia isso das mamãs da 1ª metade e da 2ª metade... Havia as "mamãs de Janeiro de X", "mamãs de Fevereiro de X" e por ai fora, e para mim isso tinha mto mais sentido que as mamãs da 1ª metade e da 2ª metade pq assim é tudo ao monte e não tem piada nenhuma... Assim pelo mês é mto mais concentrado...as gravidas que la estão têem praticamente o mesmo tempo que nós e é muito mais interessante! Qdo eu ficar gravida, se ainda não houver, vou abrir um tópico só para as mamãs do meu mês... que supostamente, segundo o meu sonho, vai ser "As Mamãs de Maio de 2016"

                      Se eu só conseguir lá para essa altura e não der para sermos companheiras de barriga, espero que voces consigam antes...
                      Eu concordo com o que estás a dizer, o problema é que somos muito poucas e as participações nos tópicos das grávidas ainda mais raras do que nas treinantes. Se restringires a um mês, não vais ter quase ninguém a postar
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Eu já ecperimentei dia sim dia não, dia sim dia tb... Olha o ideal é fazer quando apetece de preferência muito no PF. Os dias mais férteis na teoria serão 5 dias antes da ovulação e 5 dias dp... Boa sorte querida! Da teoria a prática... Ha muita diferença
                        Beijinhos grandes

                        Vocês têm uma pedalada...!!! Dia sim dia tb... dia sim dia não...
                        Eu não tenho pedalada para isso ... é complicado conciliar ... para falar que o marido tb se cansa... lol
                        Vai qd apetece e se calhar no período fértil tanto melhor ... pq sem ciclos regularizados (pelo menos por agora) é mais difícil prever o período fértil
                        Mas ok tudo tranquilo, sem stress, sem grandes contas vai-se treinando e espero acertar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                          Ai minha linda... o que me foste dizer....! Pronto... eu ja tava com um fio de esperança de ter feito cedo demais... agora ao ler o que escreveste, ainda fiquei com mais esperança.... Uma coisa é certa... enquanto o dito cujo não aparecer ainda há uma réstia de esperança, ne? E ele ainda não deu as caras...

                          Eu digo que tou no 27º dia... tu dizes que eu tou no 28º... Pois é... Acho que há 2 maneiras de se começar a contar... ou começa-se a contar no dia que aparece, ou então começa-se a contar no dia a seguir... Sempre tive duvidas em relação a isso... Eu começo a contar no dia a seguir... Não sei se tou a fazer bem ou não... De qq forma, a distancia tb n é assim tão grande

                          Bem, não nos resta outra alternativa senão esperar... Se não aparecer até á semana que vem, logo repito o teste... Entretanto, vou manter-me calma como até aqui... e acho que me tenho portado mto bem pq apesar de o teste ter dado negativo, eu fiquei bem na mesma, sem deceções nem tistezas... É qdo for....

                          Beijoca grande e obrigada
                          Esperança Paulinha...
                          Sem red ainda há esperança!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                            Eu fico zangada quando fazem isto (já que estou com mau feitio, cá vai). Qualquer pessoa pode livremente participar nestes fóruns, não há necessidade de pedir a inscrição na tabela se não se tem a intenção de participar. Digo isto porque, pessoalmente, me afeiçoo às participantes, vibro com as suas histórias, os seus medos, as suas desilusões, ansiedades e alegrias. Estar no fim de um ciclo é importante, é o momento em que sabemos se todo o investimento emocional que fizémos o mês inteiro valeu a pena e se a nossa vida vai ou não mudar para sempre. Acho uma falta de respeito pedir para entrar neste grupo, ser aceite e depois nunca mais aparecer, nem sequer para dizer se o red apareceu ou o teste de gravidez foi positivo (isto não tem nada a ver com as meninas que, após algum tempo de participação, querem ou precisam de se afastar, obviamente ninguém é obrigado a ficar aqui para sempre).

                            Quando administrava a tabela, aliás, nunca incluía alguém que tivesse feito um único post. Protelava sempre, fazia perguntas, para ver se a pessoa passava a participar nas conversas e podia ou não ser considerada "participante". Fica a sugestão...

                            Perdoem-me o mau feitio, mas eu avisei...

                            Sendo nova aqui no fórum e enquanto participante deste espaço de treinantes, venho dizer q tb concordo ctg, pois apesar de não vos conhecer mt bem, somos companheiras de viagem e torço por vocês como se fosse para mim.
                            Aliás, se me entusiasmo com os vossos positivos (ou com essa possibilidade) e se fico triste qd não chegam lá, nem quero imaginar qd for cmg.
                            Juntei-me a vocês para partilhar convosco esta viagem e só espero "abandonar" se deixar de ser treinante.
                            Beijinhos para todas!!!

                            Comentar


                            • Bom dia princesas

                              Tenham um excelente dia

                              Beijinho grande e surpresas muito agradáveis


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                                Concordo com essa ideia!!! Mas por acaso agora que falaste nas "mamãs da 1ª metade de 2016" isso fez-me lembrar uma coisa... No tempo em que aqui andei, não havia isso das mamãs da 1ª metade e da 2ª metade... Havia as "mamãs de Janeiro de X", "mamãs de Fevereiro de X" e por ai fora, e para mim isso tinha mto mais sentido que as mamãs da 1ª metade e da 2ª metade pq assim é tudo ao monte e não tem piada nenhuma... Assim pelo mês é mto mais concentrado...as gravidas que la estão têem praticamente o mesmo tempo que nós e é muito mais interessante! Qdo eu ficar gravida, se ainda não houver, vou abrir um tópico só para as mamãs do meu mês... que supostamente, segundo o meu sonho, vai ser "As Mamãs de Maio de 2016"

                                Se eu só conseguir lá para essa altura e não der para sermos companheiras de barriga, espero que voces consigam antes...
                                No meu tempo tb era assim. Mas acho que agora com o pouco movimento que ha não se justifica... Corrias o risco de estares sozinha no tópico


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X