Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


    Nem sempre é fácil e não consigo deixar de pensar o quanto muitas vezes fui um bocadinho arrogante e egoísta, pensando que, primeiro isto, primeiro aquilo e que os filhos haviam de vir quando eu quisésse e afinal não é bem assim :S Mas acredito que a natureza sabe o que faz e se ainda não fez é porque ainda não teve de ser...
    Há qualquer coisa que faz com que as coisas aconteçam quando e por uma razão, mesmo quando a razão nos falha no imediato.

    Se calhar a natureza está-me a perguntar se é mesmo isto que quero, se tenho medo - medo da gravidez, medo do parto, medo de ser mãe - sim, tenho 200% de certeza, não, não tenho medo de nada. Essas perguntas estão respondidas, se calhar no início dos treinos, não estavam a 100%

    E pronto, é como dizes, um dia mais, é um dia menos que falta até termos o nosso positivo

    - E estás a ver, já estou mais positiva

    Beijinhos*
    Ao ler o que escreveste bateu-me mm... No meu caso em como fui arrogante criticar quem quis ser mãe cedo! Como fui arrogante mm! Achar que o que eu penso e que tem valor! Bela chapada que eu levei! Se eu tivesse sido mãe cedo como aquelas que critiquei quase de certeza já tinha sido mãe novamente e não estaria nesta situação que estou... Mas como poderei saber?
    Não sei... Sei apenas que me arrependo muitas vezes de ter pensado como pensei...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

      Hoje estou mais positiva Aliás, o misto de sentimentos não é sintoma de gravidez? Lol! (e de TPM...)
      Acabei de inventar um mantra: um dia mais, é um dia menos que falta até ter o positivo

      Beijinho grande*
      Que bom que estás mais positiva adorei o teu mantra
      Está quase... Dentro de uma semana já sabes o veredicto final
      Boa sorte para ele


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Somos TODOS Seres Unicos e Especiais...! Só que ás vezes estamos tão perdidos que não estamos a ver as coisas da melhor maneira, o que tem como consequencia ficarmos tristes e abatidos... e é nesses momentos que uma pequena ajudinha/lembrança de como vir outra vez para o caminho do bem-estar, calha mesmo bem

        Beijinho grande para ti!
        Tu tens sp essa ajuda especial


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Boa noite,
          Posso juntar-me a vocês?
          Querer é poder!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Obrigada pelo elogio minha querida, mas acho que tas a exagerar Apenas me limitei a fazer o que te disse aqui em cima, ou seja, tentar trazer a Ana e a MeXana de novo para o caminho do bem-estar atraves do pensamento... Uma maravilhosa tatica e filosofia de vida, sabes de quem tb, não sabes?
            Então não sei
            E acho que es uma discípula perfeita dela


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Olá minhas queridas, como estão?

              Eu peço que perdoem a minha ausência no grupo mas torna-se mais fácil esta espera se eu andar menos de volta deste assunto. Espero que isto mude em breve. No dia 6 de Agosto vão-se tomar todas as decisões e até lá a ordem do médico é brincar muito com o marido

              Vou tentar ler-vos

              p.s.- a rezar para que Julho seja mais generoso connosco!!!!

              Beijinhos
              Tenho muitas saudades tuas! Mtas mm! Mas compreendo e respeito a tua ausência amiga
              Está quase a chegar o dia
              Beijinho grande minha querida! Aparece sp que tiveres saudades nossas


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                Olá meninas! Quando escrevi aquilo! Não me ocorreu como pensamento negativo! Peço desculpa se transmiti esse sentimento. Realmente é verdade que estamos mais atentas a esses pormenores.
                O mesmo acontece com os sintomas que apresentamos durante todo o período o menstrual. Só em janeiro quando comecei a tentar é que me apercebi da diferença. Mais propriamente em relação ao dia da ovulação! É interessante. Embora tenha a sensação que ouve um mês que não me apercebi! Este mês os sintomas foram muito leves! Não sei se deve ao fato de ter passado de 1 para 2 saquetas de ovucitol por dia!
                Oh minha querida, eu entendo tao bem o que escreveste! Desculpa -me se entendeste como um chá, apenas te queria animar... Sabes ao fim de 14 meses já passei por todas as fases que possas imaginar, por isso compreendo tao bem o que querias dizer!
                Beijinho grande


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                  Nesse aspeto dos sintomas durante todo o periodo menstrual e na ovulação, acho que sou uma abençoada... Não sinto nada de nada... zero...! Quer em termos fisicos, quer em termos psicologicos...
                  Es mm! Eu tenho tido tudo e mais alguma coisa! Mas antes de imiciar os treinos não me lembro ter esta TPM... Psicológico? Ou mais atenta?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                    Boa noite,
                    Posso juntar-me a vocês?
                    Olá Lostinha!
                    Se muito Benvinda! Claro que sim!
                    Se e para participares deixa os dados que a tabela tem e junta-te a nós.


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Reparei agora na nossa tabela está muito engraçada só é pena que o azul não seja verde


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Lostinha
                        Coimbra
                        Idade: 43 acabadinhos de fazer
                        Início treinos em abril
                        A tentar o 2 filho
                        Suplemento Folicil
                        Último red: 26 junho
                        Penúltimo red: 29 maio
                        próximo red 24 julho
                        Ciclo 28 dias

                        Sou uma aventureira a tentar o 2 filho aos 43 anos :P
                        Querer é poder!

                        Comentar


                        • Bom dia a todas

                          Também faço parte da lista das treinantes, posso juntar me a vocês?
                          Faz um ano que estou a tentar engravidar e em Maio decidimos avançar e ver o que se estava a passar.

                          Beijinhos cheios de energias positivas
                          __________________________________________________ ______________________________________________
                          Tudo parece impossível até ser feito... www.onossosonho.wordpress.com

                          _________________
                          Tudo parece impossível até ser feito...

                          www.onossosonho.wordpress.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                            Lostinha
                            Coimbra
                            Idade: 43 acabadinhos de fazer
                            Início treinos em abril
                            A tentar o 2 filho
                            Suplemento Folicil
                            Último red: 26 junho
                            Penúltimo red: 29 maio
                            próximo red 24 julho
                            Ciclo 28 dias

                            Sou uma aventureira a tentar o 2 filho aos 43 anos :P
                            Se mto Benvinda espero que a tua estadia seja bem curtinha e parabéns pela vontade de ser mãe! Q o nosso cantinho seja caloroso ctgo.
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem
                              Bom dia a todas

                              Também faço parte da lista das treinantes, posso juntar me a vocês?
                              Faz um ano que estou a tentar engravidar e em Maio decidimos avançar e ver o que se estava a passar.

                              Beijinhos cheios de energias positivas
                              __________________________________________________ ______________________________________________
                              Tudo parece impossível até ser feito... www.onossosonho.wordpress.com
                              Se muito Benvinda! Se pretendes participar deixa os teus dados para a Paulinha te colocar na nossa tabela. Tal como tu tb ando a tentar desde maio 2014.
                              Beijinho


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Ao ler o que escreveste bateu-me mm... No meu caso em como fui arrogante criticar quem quis ser mãe cedo! Como fui arrogante mm! Achar que o que eu penso e que tem valor! Bela chapada que eu levei! Se eu tivesse sido mãe cedo como aquelas que critiquei quase de certeza já tinha sido mãe novamente e não estaria nesta situação que estou... Mas como poderei saber?
                                Não sei... Sei apenas que me arrependo muitas vezes de ter pensado como pensei...

                                Sabes o que eu penso para não me arrepender? Que estávamos a reunir as condições, tanto materiais como psicológicas, para termos o nosso bebé
                                Ter um filho para mim agora aos 32/33 é muito diferente do que se tivesse tido aos 25/26, como muitas amigas minhas. Neste momento, é um crescimento natural, uma evolução minha e do meu marido, como pessoas, e uma evolução natural da nossa relação, não é uma "seca" ou um impedimento para fazer o que queremos (viajar, passear, namorar). Em todos os nossos planos, encaixa um bebé...aliás, é só o que falta Se calhar há 5 anos atrás a nossa imaturidade, minha e do meu marido, não nos iria permitir desfrutar de um filho da mesma forma... O meu marido então, acho que desde que começámos esta caminhada é que ele próprio amadureceu e passou a ver-se como pai, até começamos os treinos nunca senti que de facto, ele tivesse vontade e agora sim. Lá está...os tais 200% de certeza

                                Agora, vamos ver se foi desta

                                Beijinhos*****
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X