Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Paulinha como vão os treinos?

    Kelly ainda continuas em dieta?

    Julit não percebo muito disso mas acredita que tudo é ultrapassavel e vais ver que vais alcançar o teu sonho!!!! Acredita!!!!

    rodriel a catraia já tem nome? que corra tudo bem!!!!

    Lulófila é quando o grande dia?

    Alguem tem novidades da Daisy?

    Sofiamaisum sê muito bem vinda, espero que aqui encontres todo o apoio e carinho que precisas, todas temos fazes menos boas e por isso aqui estamos para nos apoiarmos junto de pessoas que sabem o que custa e que nos compreendem

    Olhem eu cá ando á chuva a ver se me molho mas principalmente à espera de Agosto para avançarmos para FIV

    Vou estando por aqui!!!!

    Bons treinos a todas!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      Ola Kellinha! Eu frequentou o fórum das mamas da segunda metade de 2015. Mas deito sempre o olho aqui as reinantes!
      Deixo la as minhas novidades... corre tudo bem connosco. Passa la a ler! Beijinhos e boa sorte.

  • #32
    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

    Kitty isso é muito chato tu devias poder ter o teu médico disponivel para te ajudar e te explicar as coisas.... Confias mm nele? Se eu n tivesse total presença do meu já tinha dado em doida!!!!
    Oi julit.dim congio nele o meu medico de familia aqui diz a mesma coisa.
    Desculpe nao dizer nda mas tenhi trabalhado quase todos os dias. Como estao?

    Comentar


    • #33
      Ola meninas,

      Vou daqui a umas horinhas vou de ferias até ao Alentejo e volto no domingo, mas não podia deixar de ir sem deixar a nossa tabelinha em ordem

      Já meti a Nadia a rosa... Era so para meter na 6ª mas como não tou ca nem devo ter net, fica já a rosa. Pode ser que dê sorte!

      Espero que quando voltar já haja mtas novidades!

      Boa sorte Beluska! Iria adorar qdo voltar ver aqui escrito que tinhas conseguido o positivo... Fico a torcer para que isso aconteça e que tragas o proximo verdinho....

      Um beijinho mto grande a todas e bons treinos!!!!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #34
        Boa tarde meninas,
        Tal como prometi venho dar notícias. O red chegou tal como previa. Desta vez tive um ciclo de 25 dias. Parece que o Dikirogen está a desregular os ciclos. Uma vez que o último foi de 30 dias e este de 25. Prevejo o próximo red a 7 de Julho.
        Boa sorte as rosinhas.
        Beijinhos a todas e boa semana.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #35
          Paula. Boas férias. Aproveita ao máximo... Beijinhos grandes


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #36
            Olá!
            Boa noite! Conheci este fórum à pouco tempo! E achei muito interessante.
            Comecei os treinos em janeiro deste ano. Tem sido uma loucura. Todos os meses sintomas diferentes e Ciclos entre 25 e 29 dias!
            Já cheguei a medir a temperatura! Mas parei porque me punha ainda mais ansiosa.
            Fui ao meu G.e ele receitou- me ovusitol para ajudar a regular os ciclos o que já estou a tomar à quase dois meses. A diferença que senti foi o red com mais intensidade e com uma cor mais viva. Não sei se é normal!?
            O red chegou me no dia 19 de maio e está previsto chegar a 16 de Junho.
            Logo após acabar o meu último período fértil tive um ligeira infecção urinária com apenas algum desconforto. Acham que pode ter alguma influência?

            Beijinhos Ana

            Comentar


            • #37
              Olá meninas.
              Estive fora uns dias numas mini-férias (aproveitando o feriado) com amigas. Temos uma combinação de fazer uma viagem todos os anos. Fomos a Roma e foi uma experiência muito divertida.
              Falando de outras coisas, por aqui tudo na mesma e ainda sem red; já vou com um ciclo de 41 dias...
              Olá Ana-Almeida, bem vinda. Também sou nova no fórum. Espero que a tua estadia nas Treinantes seja curtinha e que enquanto aqui estivermos possamos partilhar bons momentos.
              Beijinhos a todas.
              Sofia

              Comentar


              • #38
                Repetido (postei 2x o mesmo)
                Ultima edição por sofiamaisum; 11-06-2015, 18:48.

                Comentar


                • #39
                  Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                  Olá!
                  Boa noite! Conheci este fórum à pouco tempo! E achei muito interessante.
                  Comecei os treinos em janeiro deste ano. Tem sido uma loucura. Todos os meses sintomas diferentes e Ciclos entre 25 e 29 dias!
                  Já cheguei a medir a temperatura! Mas parei porque me punha ainda mais ansiosa.
                  Fui ao meu G.e ele receitou- me ovusitol para ajudar a regular os ciclos o que já estou a tomar à quase dois meses. A diferença que senti foi o red com mais intensidade e com uma cor mais viva. Não sei se é normal!?
                  O red chegou me no dia 19 de maio e está previsto chegar a 16 de Junho.
                  Logo após acabar o meu último período fértil tive um ligeira infecção urinária com apenas algum desconforto. Acham que pode ter alguma influência?

                  Beijinhos Ana
                  Olá Ana!
                  Se muito Benvinda ao fórum e tb ao cantinho. Queres juntar-te a nós e deixares os teus dados para a Paulinha te colocar na tabela?
                  Na minha opinião, a infecção urinária não devera ter grande influência, mas... Tudo depende se tomaste antibiótico ou não! Desejo boa sorte e que esse positivo cenha já na próxima semana
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #40
                    Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                    Olá meninas.
                    Estive fora uns dias numas mini-férias (aproveitando o feriado) com amigas. Temos uma combinação de fazer uma viagem todos os anos. Fomos a Roma e foi uma experiência muito divertida.
                    Falando de outras coisas, por aqui tudo na mesma e ainda sem red; já vou com um ciclo de 41 dias...
                    Olá Ana-Almeida, bem vinda. Também sou nova no fórum. Espero que a tua estadia nas Treinantes seja curtinha e que enquanto aqui estivermos possamos partilhar bons momentos.
                    Beijinhos a todas.
                    Sofia
                    Q bom Sofia! Nada melhor do que uma viagem para distrair espero que tenhas aproveitado ao máximo
                    Isso de o red não vir e tao chato... O go não te deu progesterona para o red vir?
                    Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • sofiamaisum
                      sofiamaisum comentou
                      Editing a comment
                      beluska, a minha GO apenas me receitou o Dikirogen, pelo menos por agora. Disse que era normal o red demorar um pouco a estabilizar depois de deixar a pílula. Vamos ver como corre.
                      Bjs.

                  • #41
                    E onde andam as meninas?

                    Kelly, novidades? Como estás? Como está esse estado de espírito? Não nos abandones

                    Rainbown, não ha novidades para nós? andas a festejar o positivo? espero que esteja tudo bem e que andes animadinha

                    As meninas a roxo parece que não querem continuar na nossa tabela

                    Nádia, como estás? Com sintomas?

                    Kellinha, amiga linda, está quase a chegar o teu baby

                    Kitty, o red, já chegou?

                    Jullit, como está a correr o tratamento?

                    Paula, espero que estejas a abanar o alentejo

                    E as nossas graviduxaa? Xana, novidades? E as mais barrigudas?

                    Beijinho grande a todas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #42
                      Olá! E obrigada pelas boas vindas. Eu não tomei nada para a infecção! Porque foi muito levezinha e porque também tive medo!

                      Os meus dados:

                      Localidade: Lisboa

                      Idade: 35

                      Inicio de treinos: janeiro 2015

                      A tentar: 1º bébé

                      Comentar


                      • #43
                        Olá minhas lindas,
                        Eu venho sempre ler-vos, mas logo após a vinda do red nunca me apetece participar muito, não sei se me entendem...
                        Estou bem, cá continuo com a minha dieta, embora agora a médica tenha achado que já perdi peso suficiente na barriga e me tenha mudado a alimentação. Fica assim mais difícil perder os 2 kg que me faltam, que deveria supostamente perder mais à custa de exercício do que da alimentação. Mas como já perco mais de uma hora por dia a fazer exercício, se ainda o vou aumentar, não faço mais nada Já estou magra, mas com o peso que agora tenho fico sem margem para ganhar um quilito ou dois com os excessos. Por isso ainda queria perder mais estes 2kg, mas começo a duvidar se irei conseguir.
                        Quanto ao principal, os treinos continuam. Este mês, face ao insucesso dos meses anteriores, decidimos tentar uma nova técnica: dia sim, dia não. Estou na expecttaiva para ver o que acontece. Devo ter ovulado por estes dias e a 25 de Junho veremos se há novidade. O meu marido, que tantas dúvidas tem sempre, parece agora mais entusiamado do que eu com a vinda deste 3.º filho (para ele, 2.º para mim), anda aplicadíssimo nos treinos e já faz planos para quando formos 5. Também já anda a mandar "bocas" sobre a vinda de um novo mano aos outros filhos, o que me parece bastante precipitado, sobretudo porque absolutamente ninguém da família sabe que andamos a tentar. Com a minha idade e os meus antecedentes, são bem capazes de nos tentar dissuadir e não tenho paciência para esse tipo de conversa. Também não me apetece ter de explicar, mês após mês, que ainda não consegui e ouvi-los dizer "com a tua idade, é difícil".
                        Enfim, hoje pareço desiludida, mas até não estou. O empenho do marido faz-me acreditar que tentaremos tudo o que for possível e viável para nós e mais do que isso não posso pedir.
                        Às meninas novas: bem-vindas!
                        Às meninas a quem veio o red: lamento muito, mas vamos lá ter ãnimo para os treinos. Kellinha: Agosto está quase, quase aí! E a tômbola continua a girar, por isso ainda pode ser que te saia a sorte grande antes disso (não serias a primeira nem a última).
                        Muitos beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #44
                          Olá minhas queridas!!

                          Passei para vos desejar bom fs e tb deixar umas pérolas que vi hj e que me lembrei logo de vocês...

                          Aqui ficam elas....



                          e tb .... ( esta está maravilhosa... nunca vi um folheto informativo tão bem feito )



                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #45
                            Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                            Olá! E obrigada pelas boas vindas. Eu não tomei nada para a infecção! Porque foi muito levezinha e porque também tive medo!

                            Os meus dados:

                            Localidade: Lisboa

                            Idade: 35

                            Inicio de treinos: janeiro 2015

                            A tentar: 1º bébé

                            Vais ver q não afetou em nada boa sorte!! Torcemos mto por ti


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X