Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • beluska
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem



    Olá meninas

    Mais novidades... já está marcado!! se tudo correr bem vou fazer a transferência dos meus dois embriões esta 6ªfeira upi!!

    Beijinhos a todas
    __________________________________________________ ___________________________________________
    https://onossosonho.wordpress.com/
    Boa sorte que hj fiques bem recheada tudo de bom minha querida!
    Beijinho grande

    Escreva um comentário:


  • beluska
    respondeu
    Bom dia minhas lindas
    Como estão todas por aqui?

    Eu entrei na segunda fase das férias e agora estou em casa dos sogros :P agora terei um bocadinho mais de disponibilidade para vir ao cantinho.
    Por cá este foi um ciclo para descanso. Entre não dar para treinar e ovulei mais tarde, foi ao ar... Sinceramente custou-me um bocado desperdiçar o ciclo, mas entre tantos certinhos em que houve treinos e agora que não houve... Pelo menos nem sequer perco tempo a ter esperança
    Tenho andado num enorme dilema em ir ou não a consulta... Não sei o que faça...
    Beijinhos grandes e vou ler-vos

    Escreva um comentário:


  • Lostinha
    respondeu
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia queridas!
    Passei para vos deixar um beijinho.
    Lamento pelos reds que chegaram
    Lostinha pq o marido vai fazer o espermograma?
    Boa sorte para a Lostinha e Kellypt
    Restantes meninas bons treinos
    Beijinhos grandes

    Vai fazer o espermograma pois nunca fez e nunca teve filhos...e como eu já engravidei 3 vezes ...pensamos que pode ter a ver com ele...é só para despistar

    Escreva um comentário:


  • Ana-Almeida
    respondeu
    Boa tarde meninas!
    Bem passei aqui só para dizer que estou a meio da minha maratona! 😀. Supostamente amanhã deve ser o dia de ovulacao se o meu ciclo fosse de 28 dias! Mas este mês até agora não tenho tinho sintomas nenhuns. Nada de Moinhas! É estranho! Mas a verdade é que estou muito mais descontraída e sempre a tentar inventar coisas para me distrair para não pensar muito.
    Este mês decidi treinar todos os dias! Comecei logo após acabar o red. E vou até onde conseguir lol.

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem

    Olá bom dia Kelly

    Fazes muito bem
    A minha lua-de-mel é em Outubro gostava tanto de estar grávida nessa altura.

    Beijinhos e boa sorte
    Também casas estes ano? Eu caso em Outubro. Depois do casamento, havemos de ir a algum lado (ainda não sabemos onde). Mas temos a tradição de tirar 4-5 dias em Julho para viajar só os dois e vamos na mesma. O ano passado passámos uns dias maravilhosos no sul de Espanha e vamos repetir o país Espero sinceramente que o teu sonho se comece a realizar na sexta-feira. Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Jonny&Mi
    respondeu
    [QUOTE=KellyPT;n3551353]

    Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem


    Muito boa sorte! Tens aqui uma claque a torcer por ti. Oxalá seja desta
    Obrigado
    Vai ser!! tenho muita esperança.

    Beijinho e obrigado a todas

    Escreva um comentário:


  • Jonny&Mi
    respondeu
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Lostinha e sofiamaisum: lamento muito que ainda não tenha sido desta (mas a regulação dos ciclos é um óptimo sinal!). Ânimo para o ciclo que já começou

    Estou a ver que, para este mês, só resto eu e a Kellinha (O QUE É FEITO DA KELLINHA?!). Como sempre, não sinto nada e, talvez devido à decepção do mês passado, estou absolutamente convencida de que não estou grávida. Não me sinto grávida. Isto não quer dizer nada (estou farta de me sentir grávida e não estar, aliás), mas aqui está. Ontem até fui fazer depilação a laser. Não posso parar a minha vida toda devido a um sonho que nunca mais se realiza...

    Enfim, mas vou passar este fim-de-semana fora e, na 3.ª feiro, parto para Espanha por 5 dias em lua-de-mel (antecipada) com o marido, por isso estou feliz. Beijinhos a todas
    Olá bom dia Kelly

    Fazes muito bem
    A minha lua-de-mel é em Outubro gostava tanto de estar grávida nessa altura.

    Beijinhos e boa sorte

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Lostinha e sofiamaisum: lamento muito que ainda não tenha sido desta (mas a regulação dos ciclos é um óptimo sinal!). Ânimo para o ciclo que já começou

    Estou a ver que, para este mês, só resto eu e a Kellinha (O QUE É FEITO DA KELLINHA?!). Como sempre, não sinto nada e, talvez devido à decepção do mês passado, estou absolutamente convencida de que não estou grávida. Não me sinto grávida. Isto não quer dizer nada (estou farta de me sentir grávida e não estar, aliás), mas aqui está. Ontem até fui fazer depilação a laser. Não posso parar a minha vida toda devido a um sonho que nunca mais se realiza...

    Enfim, mas vou passar este fim-de-semana fora e, na 3.ª feiro, parto para Espanha por 5 dias em lua-de-mel (antecipada) com o marido, por isso estou feliz. Beijinhos a todas

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Jonny&Mi Ver Mensagem

    Olá meninas

    Mais novidades... já está marcado!! se tudo correr bem vou fazer a transferência dos meus dois embriões esta 6ªfeira upi!!

    Beijinhos a todas
    __________________________________________________ ___________________________________________
    https://onossosonho.wordpress.com/
    [QUOTE=Jonny&Mi;n3551348]


    Muito boa sorte! Tens aqui uma claque a torcer por ti. Oxalá seja desta

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

    Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.

    Um grande beijinho, Paula. Espero que tudo se componha (e não te descuides com os treinos )

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Bom dia queridas!
    Passei para vos deixar um beijinho.
    Lamento pelos reds que chegaram
    Lostinha pq o marido vai fazer o espermograma?
    Boa sorte para a Lostinha e Kellypt
    Restantes meninas bons treinos
    Beijinhos grandes

    Obrigada, linda! Continuação de boas férias (fazes cá falta!)

    Escreva um comentário:


  • Lostinha
    respondeu
    Bem...o meu red apareceu hoje...meio estranho mas apareceu :/

    Escreva um comentário:


  • sofiamaisum
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
    olá a todas

    não tenho grandes news, o red veio ontem .
    o próximo está previsto para 10 de agosto (+/-).
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    O red tb me apareceu ontem...
    Olá meninas
    Hoje era dia de fazer o TG e... afinal não fiz porque no sábado passado o red apareceu. Apesar do fim-de-semana ter sido ótimo, não consegui abster-me de alguns pensamentos tristes (tinha uma esperançazinha...). Por outro lado, fiquei contente porque o aparecimento do red significa que os meus ciclos estão a ficar "normais" (e confirmou, de certa forma, que ovulei... Oba!)
    Mulher sofre!

    Assim também não vou ser eu a contribuir para os verdinhos este mês.

    Paulinha, não sei se os meus ciclos ainda vão mudar (ou se já estão regulados) mas, como me faz confusão estar a azul na tabelinha, se achares por bem, podes por como dia da última menstruação 18/07, ciclos de 35 dias, próximo red 22/08. Ok?

    Beijinhos.
    ... mais uma volta no carrocel...

    Escreva um comentário:


  • Jonny&Mi
    respondeu
    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem

    Nada de stresses que 4 embriõezinhos é uma coisa optima!

    Muita força e energia positiva !


    Olá meninas

    Mais novidades... já está marcado!! se tudo correr bem vou fazer a transferência dos meus dois embriões esta 6ªfeira upi!!

    Beijinhos a todas
    __________________________________________________ ___________________________________________

    Escreva um comentário:


  • beluska
    respondeu
    Bom dia queridas!
    Passei para vos deixar um beijinho.
    Lamento pelos reds que chegaram
    Lostinha pq o marido vai fazer o espermograma?
    Boa sorte para a Lostinha e Kellypt
    Restantes meninas bons treinos
    Beijinhos grandes

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X