Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alexandra_80
    commented on 's reply
    obrigada... venha o próximo ciclo
    beijinhos

  • Alexandra_80
    commented on 's reply
    obrigada... são momentos complicados sempre que isto acontece...
    mas há que não desanimar e continuar a treinar
    beijinhos

  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
    E Paulinha estou a torcer aqui para correr tudo bem com a tua mãe. Muitos beijinhos e muita força e energia positiva
    Obrigada minha querida. Ás vezes é dificil encontrar energia positiva qdo nos sentimos sozinhos no caos... Mas sim, vou tentar não perder essa força e essa energia, que ja faz parte de mim naturalmente. Beijinho grande para ti.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Paulinha, 2 palavras para ti:
    1º estou a torcer muito para que corra tudo bem com a tua mãe, mesmo! Um beijinho grande e força querida!
    2º Quando parei a pílula também comecei a fazer ciclos muito curtos, e para alem disso tinha perdas de sangue constantes. No meu caso era uma deficiência em progesterona, que passei a tomar na fase lutea. Como sabem, engravidei logo no primeiro mês que a tomei, e acabei por ter que a manter durante toda a gravidez. Por isso, fala quanto antes dessa possibilidade com o teu médico, que sabe o teu bebé não está à distância de um comprimidinho???
    Beijinho grande
    Mto obrigada pelas tuas palavrinhas minha querida. Obrigada mesmo! Com a minha mãe ta complicado e a desmoronar a minha vida... Quem tem irmãos mas é quase filha unica e tem de se dividir em sei lá qtas para chegar a todo o lado e mais algum, sabes como é, ne?

    Vou ter em conta isso da progesterona sim... Eu tive ciclos mto curtos (ou perdas a meio do ciclo... nem sei como classificar) há uns meses atras, mas depois ficou mais "normal", tanto que depois dessa fase, os meus ciclos passaram a ser: 28, 25, 25, 31 e agora 23. Portanto, não os posso classificar assim de mto curtos... Este agora de 23 tb pode ter sido causado pelo stress em que me encontro com o que estou a passar com a minha mãe e que se iniciou há umas 2 semanas atras...

    Espero que esteja tudo bem ctg e c o teu bebé. Deves tar liiiinda!!! Beijinho grande para ti!

    Escreva um comentário:


  • Lostinha
    respondeu
    Bem...o meu gajo vai fazer espemograma na sexta...vamos lá ver como corre :P

    Vocês sabem se o exame histerossalpingografia é comparticipado?

    Escreva um comentário:


  • Lulófila
    respondeu
    Olá meninas, só para vos deixar um beijinho!
    Nada de desanimar. É verão, aproveitem o sol para fazer a fotossíntese!!!
    Beijocas

    Escreva um comentário:


  • Lulófila
    respondeu
    Paulinha, 2 palavras para ti:
    1º estou a torcer muito para que corra tudo bem com a tua mãe, mesmo! Um beijinho grande e força querida!
    2º Quando parei a pílula também comecei a fazer ciclos muito curtos, e para alem disso tinha perdas de sangue constantes. No meu caso era uma deficiência em progesterona, que passei a tomar na fase lutea. Como sabem, engravidei logo no primeiro mês que a tomei, e acabei por ter que a manter durante toda a gravidez. Por isso, fala quanto antes dessa possibilidade com o teu médico, que sabe o teu bebé não está à distância de um comprimidinho???
    Beijinho grande

    Escreva um comentário:


  • julit
    respondeu
    E Paulinha estou a torcer aqui para correr tudo bem com a tua mãe. Muitos beijinhos e muita força e energia positiva

    Escreva um comentário:


  • julit
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    O red tb me apareceu ontem... Se calhar ainda bem pq na roda viva de emoções menos boas em que me encontro, se estivesse gravida poderia não dar mto bom resultado...
    Digo-te a ti o mesmo que disse à Line! Mas se calhar devias ver isso do tamanho dos ciclos....

    Escreva um comentário:


  • julit
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
    Olá meninas, só passei para vos dizer que o meu red apareceu hoje mais um ciclo sem resultado mas pronto... Venha o próximo...

    Beijinhos grandes e boa sorte para todas
    Ai estes ciclos!!!!! Estou a ver que para o mês que vêm a tabela vai ficar toda verde que estatisticamente isto assim n pode ser como diz a Kelly!
    Nada de desanimos! É sempre dificil qd ele aparece mas cada vez estás mais próximo do mês em q n vai aparecer! Muito carinho e força! E não esquecer: primeiro dia da menstruação significa primeiro dia de um novo ciclo portanto uma nova possibilidade

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X