Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

    Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
    Obrigada
    Beijocas
    Benvinda desejo-te uma estadia curta.
    Beijinhos

    Comentar


    • Bom dia meninas,
      Continuo com muitas dores de cabeça penso que será um efeito da progesterona... Tenho que aguentar mais uns dias...

      Esta noite tive um sonho bonito cheguei aqui e a Sofiamaisum tinha dado a boa nova do seu positivo boa sorte!
      Bom sábado para todas... Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Meninas, continuo com a TB alta, tem variado entre 36.9 e 37 há uma semana (hoje é o dia 43 do ciclo). Se não fosse pela falta do red e pela TB alta nem acreditava que podia estar grávida, pois não tenho nenhum sintoma, a não ser uma maior sensibilidade ao toque no bico dos seios (que nunca tive).

        A ansiedade já é muita e já me imagino a contar a novidade ao meu marido. Ontem perguntou-me se não devia de estar com o red por estes dias, enrolei um bocando dizendo q tenho ciclos longos e pode estar para vir... aiaiai......

        Hoje volto a casa e tenho lá um TG da clearblue. Tinha pensado fazer amanhã com a primeira urina, mas não sei se aguento até lá. O que acham meninas? Faço hoje ou amanhã?

        Não sei se choro se riu (de felicidade)...
        Beijinhos e bom fim de semana
        Ultima edição por sofiamaisum; 29-08-2015, 12:34.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

          Podes realmente ter ovulado antes... sabes que eu quando comecei a testar, nos 2 primeiros meses, os TO davam positivo ao 15º dia, depois passou para o 13º... eu não sabia que isso era possível alterar! Provavelmente ainda eram efeitos da pílula. Para mim os mucos são super difíceis de decifrar, nem vou por aí senão a minha cabeça dá um nó :P
          Olá, este mês tb fiz TO do 10º ao 16º dia e deu sempre negativo. e ontem e hoje ando com sintomas que me parecem ovulaçao. mas ontem nem fiz TO, vinha tão sem paciencia do trabalho... mas mesmo assim n faltamos aos treinos... não custa tentar
          hoje vou até à terrinha, pois amanhã tenho o batizado da minha sobrinha mais nova e aniversário da minha afilhada.
          beijinhos para todas bom fds

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Se muito Benvinda ao nosso cantinho! Espero que a tua estadia por ca seja curtinha. Lamento pelo que passaste! Compreendo a tua dor, ha 7 anos atrás passei por um aborto.
            Boa sorte para o início de treinos!
            A Paulinha quando puder já te poe na nossa tabelinha...
            Um enorme beijinho
            Obrigada! Espero que seja bem curtinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

              Benvinda desejo-te uma estadia curta.
              Beijinhos
              Obrigada! Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                Meninas, continuo com a TB alta, tem variado entre 36.9 e 37 há uma semana (hoje é o dia 43 do ciclo). Se não fosse pela falta do red e pela TB alta nem acreditava que podia estar grávida, pois não tenho nenhum sintoma, a não ser uma maior sensibilidade ao toque no bico dos seios (que nunca tive).

                A ansiedade já é muita e já me imagino a contar a novidade ao meu marido. Ontem perguntou-me se não devia de estar com o red por estes dias, enrolei um bocando dizendo q tenho ciclos longos e pode estar para vir... aiaiai......

                Hoje volto a casa e tenho lá um TG da clearblue. Tinha pensado fazer amanhã com a primeira urina, mas não sei se aguento até lá. O que acham meninas? Faço hoje ou amanhã?

                Não sei se choro se riu (de felicidade)...
                Beijinhos e bom fim de semana
                Das 3 vezes que estive grávida nunca fiz o teste com a primeira urina pq ñ aguentei a ansiedade!!! Fiz sempre ao final do dia ou noite. espero que seja positivo! Tou na torcida!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                  Meninas, continuo com a TB alta, tem variado entre 36.9 e 37 há uma semana (hoje é o dia 43 do ciclo). Se não fosse pela falta do red e pela TB alta nem acreditava que podia estar grávida, pois não tenho nenhum sintoma, a não ser uma maior sensibilidade ao toque no bico dos seios (que nunca tive).

                  A ansiedade já é muita e já me imagino a contar a novidade ao meu marido. Ontem perguntou-me se não devia de estar com o red por estes dias, enrolei um bocando dizendo q tenho ciclos longos e pode estar para vir... aiaiai......

                  Hoje volto a casa e tenho lá um TG da clearblue. Tinha pensado fazer amanhã com a primeira urina, mas não sei se aguento até lá. O que acham meninas? Faço hoje ou amanhã?

                  Não sei se choro se riu (de felicidade)...
                  Beijinhos e bom fim de semana
                  Hum... cheira-me que temos mm um verdinho no forno
                  Eu faria com a 1a urina da manhã, e mais fiável...
                  Boa sorte 🍀 estou a torcer por ti dp vem logo contar


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem

                    Olá, este mês tb fiz TO do 10º ao 16º dia e deu sempre negativo. e ontem e hoje ando com sintomas que me parecem ovulaçao. mas ontem nem fiz TO, vinha tão sem paciencia do trabalho... mas mesmo assim n faltamos aos treinos... não custa tentar
                    hoje vou até à terrinha, pois amanhã tenho o batizado da minha sobrinha mais nova e aniversário da minha afilhada.
                    beijinhos para todas bom fds
                    Nem mais! Na dúvida toca a treinar boa sorte 🍀
                    Bom fs


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                      Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                      Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                      Tinhas razão Beluska.

                      Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                        Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                        Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                        Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                        Tinhas razão Beluska.

                        Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
                        Espetacular!!! Parabéns! Mil beijocas!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                          Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                          Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                          Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                          Tinhas razão Beluska.

                          Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
                          parabéns minha querida estou muito feliz por ti!
                          Beijinho grande e uma gravidez tranquila! Tudo de bom


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Parabéns sofia!!!!!!! ))))))

                            O teu positivo dá-nos animo!!! Que bom!!!! )))
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                              Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                              Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                              Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                              Tinhas razão Beluska.

                              Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!

                              Uau!!!! Mtos parabens Sofia! O segundo positivo do mês!!!! Que maravilha!!! Não nos podemos queixar do mês de Agosto, que até foi generoso

                              Desejo-te uma gravidez tranquila e mtas felicidades!

                              Beijinho graaaaaande
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                                Olá! Também posso entrar para o vosso grupo? Tenho 37 anos, sou de Aveiro e tenho 2 filhos (1 casal) em abril engravidei sem contar do meu 3° bebé, mas infelizmente em junho tive um aborto retido às 11 semanas. É uma dor indescritível. Já tenho autorização médica para engravidar e agora tudo o que quero é engravidar. Aqui vão os meus dados: DUM 20 de Agosto, ciclos de 28 dias, estou a tomar folicil. Não sei se é preciso mais alguma coisa.
                                Obrigada
                                Beijocas

                                Podes e deves Sê mto bem vinda!

                                Já te introduzi na nossa tabelinha e a partir de agora já te podes considerar "oficialmente" uma das nossas Treinantes de 2015

                                Espero que depressa consigas engravidar e que desta vez corra tudo pelo melhor... Ás vezes a vida prega-nos grandes rasteiras, mas há que saber levantar-nos da melhor maneira que conseguirmos para podermos seguir em frente, é mesmo assim...

                                Acredito que agora tudo vá ciorrer pelo melhor... Acredito mesmo que sim... Fico a torcer por ti! Beijinho grande
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X