Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 31-12-2015, 10:00.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bem vindo mágico e especial mês de Dezembro!

    Que este mês seja tb mágico para todas nós e que traga mtos bebés no sapatinho....

    O mês passado não foi nada mau... 3 POSITIVOS!!!! Uau! Desde que cá estou, acho que foi o mês com mais positivos! Que bom! Espero mesmo que tenha sido só um cheirinho do que vai acontecer em Dezembro... [IMG]file:///C:\DOCUME~1\JOSEBR~1\DEFINI~1\Temp\msohtmlclip1\01 \clip_image002.gif[/IMG]

    Kellinha, minha querida, quero dizer-te que foi mesmo mto dificil tirar-te da nossa tabelinha... Tu, que eras a primeira da lista e já ca estavas á tanto tempo... Fiquei um tempão a olhar para a linha onde estavas... não conseguia apagar... mas depois lá fiz um processo de mentalização e lá consegui... pensei que se te tinha de apagar, era por uma boa razão... Era pq estavas mto feliz por ja teres a tua estrelinha linda ctg... [IMG]file:///C:\DOCUME~1\JOSEBR~1\DEFINI~1\Temp\msohtmlclip1\01 \clip_image004.gif[/IMG] Querida, apaguei-te da tabela, mas não te apaguei do meu coração... Pouco falámos as duas, mas senti que és uma pessoa especial... Desejo tudo de bom para ti e para o teu bebé. Faz o favor de seres feliz, ta? Um beijinho mto mt mt grande na tua alma e uma festinha cheia de carinho na tua barriguinha. Vem ca dar noticias e vez em qdo, pode ser?

    Para as outras meninas, ja respondo. Ate ja....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Kelly, ai ai... será desta???? Tou aqui em pulgas... Nem imaginas... Espero mesmo que tenha chegado a tua vez! Tou a torcer mesmo mto mt mt por ti!
      Ja fizeste a Árvore, que fixe... Hoje é dia 1, dia de começarmos com o calendário de adventos... É o 1º ano que faço isso ao meu filho... Ele ainda anda assim meio no ar com isso... Quem faz a festa sou eu, ele fica mto calminho, na dele... Já nos anos anteriores, com o facto de metermos o sapatinho na Árvore no dia 24 e abrir as prendas no dia 25, eu é que era a miudinha em extase e ele super na dele... Já viste isto? Mas acho que ele ainda não captou mto bem a ideia de coisa... Há dias que ando atras dele a dizer que no dia 1 vai aparecer uma surpresa no saquinho, e ele na dele... Hoje acordou e nem se lembrava de ir ver o que estava no saquinho... Eu é que disse "Não te estás a esquecer de nada?" e ele "Do que mãe?", e eu "Hoje é dia 1....", ele sorriu e la foi ver...mas mto calminho... eu é que fiz grande alarido qdo ele tirou a surpresa do saquinho, um enorme "aaaaaaaahhhhhhhhhhh, mas como é que isto terá aqui vindo parar??? Que giro...!" Bem, demais! Uma pessoa vendo de fora, acredito que seja um bocado comico pq deve parecer que trocámos os papeis!
      Sabes o que meti no saquinho hoje? Em tempos comprei-lhe livrinhos que ensinam a somar, contar e outras coisas, e esses livrinhos teem jogos la dentro e peças de jogo, so que por falta de tempo, nunca jogámos com aquilo, então ontem á noite meti-me a recortar as peças, meti dentro dum envelope e meti dentro do saquinho do dia 1. Ele achou giro mas não tava a perceber. Eu escrevi tb umas letras la atras do envelope, fingi que tava a ler e disse "ah, ja sei o que é... isto é um jogo! O jogo dos numeros! Que fixe! Depois ensino-te como se joga qdo viermos da escolinha...". Ele queria jogar logo, mas ate acatou bem a ideia. Bem, espero que os proximos dias sejam mais entusiastas para ir ver o resto dos saquinhos... Tá aqui uma pessoa a puxar pela imaginação, a fim de ver o entusiasmo dele, e no fim de contas leva c isto assim, tudo mto calminho... Não sai nada á mãe...! Bem, mas acredito que com o correr dos dias, as coisas vão ser diferentes... E por ai? Como ta a correr com o teu calendário? O pequenito gostou da surpresa?

      Marming, uau! Mtos parabens!!!! Foi rapido, heim? Que maravilha! Desejo-te uma gravidez santa e que tudo corra pelo melhor. Beijinho grande!

      Ana- Almeida, lamento o red.A tua vez ha-de chegar, quem sabe se não será ja no proximo ciclo... Tenta ter calma, querida! Espero que estejas melhor da diarreia/vómitos. Eu há umas 2 semanas tb andei com vómitos e mto mal disposta, mas aqui foi o meu filho que trouxe um virus da escolinha, que correu todos aqui de casa, tendo levado a minha mãe para as urgencias em estado um bocado grave por ela ser uma pessoa mto fragil e com mtas complicações. Felizmente ja passou... Se ainda não melhoraste, espero que melhores rapidamente.

      Morgata, os TO negativos não querem dizer que não ovulemos. Aquilo é uma referencia, mas não é 100% fiavel. Tens o caso na nossa Kelly, que num ciclo os TO deram sempre negativos e ela tava gravida...

      Lilimaria, Borbulhas e mau humor, tanto pode ser a vinda do red... ou não... Boa sorte!

      Por ca, embora o meu red esteja para vir no dia 4, ele tem-se sempre antecipado, e fazendo a media dos ciclos desde que deixei de tomar a pilula, esperava que ele tivesse vindo ontem, mas afinal não veio e até agora nem sombra dele...mas isto não quer dizer absolutamente nada e ainda é mto cedo para ficar c esperanças seja do que for...Tou normal, com as mamocas ligeiramente doridas... Este mes pouco treinei, acho que só treinei 2 vezes, o que não é nada, e acho que foi cedo demais, mas... nunca se sabe... A ver vamos...

      Beijnho grande a todas
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #4
        Kelly, ja reparaste que agora és a primeira da lista, seguida de mim...? Parece que somos mesmo as mais antigas, juntamente com a nossa Beluska! Agora és tu a proxima a ficar a verde... Será? Tomara mesmo (tou a fazer figas)
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
          Kelly, ja reparaste que agora és a primeira da lista, seguida de mim...? Parece que somos mesmo as mais antigas, juntamente com a nossa Beluska! Agora és tu a proxima a ficar a verde... Será? Tomara mesmo (tou a fazer figas)

          Obrigada, querida. E eu estou a ficar muito nervosa (agora, sim). Isto de ser a mais antiga não é nada fácil...Neste momento, não consigo não ter esperanças nem pensar noutra coisa (devia, mas não consigo) e, se não estiver grávida, será o terceiro grande choque com isto no prazo de um ano (foi em Dezembro de 2014; depois em Junho; e agora). Como os meus ciclos são mais ou menos certos, quando se atrasa eu convenço-me mesmo que se passa qualquer coisa - não o consigo evitar e a desilusão é enorme (nos outros meses também fico desiludida, mas nada que se compare). Absolutamente ninguém das minhas relações sabe disto, até porque só o marido sabe que estamos a tentar e ainda não llhe falei do atraso. Portanto, só consigo desabafar convosco. O meu peito parece uma panela de pressão.

          Quanto ao calendário de advento, o meu filhote estava a dormir quando eu saí hoje de manhã e deixei para mais logo. A tarefa de hoje é escrever uma carta ao Pai Natal (ele e o irmão mais velho). Recorda-me: que idade tem o teu filho? O meu tem 3 anos e é a primeira vez que o vejo entusiasmado com as coisas do Natal (mas não me chega aos calcanhares, não penses). Quando montámos a árvore, começou por não ligar nenhuma, depois quis ajudar a por as bolas (até tinha opinião sobre onde é que se devia pendurar cada uma) e quando ligámos as luzes (são mais de 500 numa árvore de 1,8m) ficou mesmo deslumbrado, com os olhos esbugalhados e um sorriso de orelha a orelha... vamos ver como corre com o calendário. Mas eu tenho argumentos fortes: uma das coisas que comprei foi um bonequinho Jake e os piratas na Terra do Nunca, que ele ADORA. Vai ficar maluco e excitadíssimo das próximas vezes que abrir o calendário, tenho a certeza

          Boa sorte para ti também, querida. Estou a torcer, como sabes
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


            Obrigada, querida. E eu estou a ficar muito nervosa (agora, sim). Isto de ser a mais antiga não é nada fácil...Neste momento, não consigo não ter esperanças nem pensar noutra coisa (devia, mas não consigo) e, se não estiver grávida, será o terceiro grande choque com isto no prazo de um ano (foi em Dezembro de 2014; depois em Junho; e agora). Como os meus ciclos são mais ou menos certos, quando se atrasa eu convenço-me mesmo que se passa qualquer coisa - não o consigo evitar e a desilusão é enorme (nos outros meses também fico desiludida, mas nada que se compare). Absolutamente ninguém das minhas relações sabe disto, até porque só o marido sabe que estamos a tentar e ainda não llhe falei do atraso. Portanto, só consigo desabafar convosco. O meu peito parece uma panela de pressão.

            Quanto ao calendário de advento, o meu filhote estava a dormir quando eu saí hoje de manhã e deixei para mais logo. A tarefa de hoje é escrever uma carta ao Pai Natal (ele e o irmão mais velho). Recorda-me: que idade tem o teu filho? O meu tem 3 anos e é a primeira vez que o vejo entusiasmado com as coisas do Natal (mas não me chega aos calcanhares, não penses). Quando montámos a árvore, começou por não ligar nenhuma, depois quis ajudar a por as bolas (até tinha opinião sobre onde é que se devia pendurar cada uma) e quando ligámos as luzes (são mais de 500 numa árvore de 1,8m) ficou mesmo deslumbrado, com os olhos esbugalhados e um sorriso de orelha a orelha... vamos ver como corre com o calendário. Mas eu tenho argumentos fortes: uma das coisas que comprei foi um bonequinho Jake e os piratas na Terra do Nunca, que ele ADORA. Vai ficar maluco e excitadíssimo das próximas vezes que abrir o calendário, tenho a certeza

            Boa sorte para ti também, querida. Estou a torcer, como sabes
            O meu filhote tem 5 aninhos, mas não é nada de grandes excitações, como eu sou Desde o ano passado que gosta de fazer a Árvore de Natal. Gosta de meter as bolas e os enfeites. Quando acabamos, diz "Vamos fazer de novo?" É que é ja a seguir...depois do trabalhão que deu para montar... Mas sabes o que gostamos mto de fazer? Á noite, acendemos as luzes da Árvore e ficamos na sala agarradinhos, ás escuras, a contemplar as luzes... É tãããão booooom!!!!! O meu filho tb adora o Jake (foi o tema da festa de aniversario dele)...

            Imagino perfeitamente o que tas a sentir... Eu, deste lado, tb tou em pulgas... Lembraste qdo da outra vez tb estivemos lado a lado, que o red nunca mais vinha nem a uma nem a outra? Foi super emocionante, pelo menos para mim... Eu acordava logo a pensar em ti e em vir aqui escrever e ver as tuas novidades, e passava os dias em pulgas... Tantas mensagens trocadas nessa altura entre nós! Afinal, o red acabou por vir ás duas... Agora tb estamos de novo praticamente lado a lado... Embora eu ainda não esteja propriamente atrasada, tendo por base os outros ciclos, ele ja devia andar por ai... O que será que o destino nos reserva? Eu não tou nada confiante por mim, tendo em conta os motivos que ja contei... e tb as mamocas não estão assim mto doridas, só um bocadinho de nada, e na gravidez é logo um dos grandes sinais, ne? Já não me lembro como fiquei com as mamocas qdo fiquei gravida.... Enfim, o que será que o destino nos reserva desta vez?... Era tão bom conseguirmos o positivo ao mesmo tempo...! Se ainda não for desta, tu ainda tens ao que te agarrar (o marido deixar de andar de tlm no bolso e computador no colo), agora eu.... Não tou a ver o que mais possa fazer, alem de tudo o que ja tentei... Veremos... Cenas dos proximos capitulos....

            Beijoca grande
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

              O meu filhote tem 5 aninhos, mas não é nada de grandes excitações, como eu sou Desde o ano passado que gosta de fazer a Árvore de Natal. Gosta de meter as bolas e os enfeites. Quando acabamos, diz "Vamos fazer de novo?" É que é ja a seguir...depois do trabalhão que deu para montar... Mas sabes o que gostamos mto de fazer? Á noite, acendemos as luzes da Árvore e ficamos na sala agarradinhos, ás escuras, a contemplar as luzes... É tãããão booooom!!!!! O meu filho tb adora o Jake (foi o tema da festa de aniversario dele)...

              Imagino perfeitamente o que tas a sentir... Eu, deste lado, tb tou em pulgas... Lembraste qdo da outra vez tb estivemos lado a lado, que o red nunca mais vinha nem a uma nem a outra? Foi super emocionante, pelo menos para mim... Eu acordava logo a pensar em ti e em vir aqui escrever e ver as tuas novidades, e passava os dias em pulgas... Tantas mensagens trocadas nessa altura entre nós! Afinal, o red acabou por vir ás duas... Agora tb estamos de novo praticamente lado a lado... Embora eu ainda não esteja propriamente atrasada, tendo por base os outros ciclos, ele ja devia andar por ai... O que será que o destino nos reserva? Eu não tou nada confiante por mim, tendo em conta os motivos que ja contei... e tb as mamocas não estão assim mto doridas, só um bocadinho de nada, e na gravidez é logo um dos grandes sinais, ne? Já não me lembro como fiquei com as mamocas qdo fiquei gravida.... Enfim, o que será que o destino nos reserva desta vez?... Era tão bom conseguirmos o positivo ao mesmo tempo...! Se ainda não for desta, tu ainda tens ao que te agarrar (o marido deixar de andar de tlm no bolso e computador no colo), agora eu.... Não tou a ver o que mais possa fazer, alem de tudo o que ja tentei... Veremos... Cenas dos proximos capitulos....

              Beijoca grande
              Tu devias ver bem isso da bolsita que ele comprou para por o telemóvel. Será que é mesmo adequada a proteger das ondas electromagnéticas? E será eficaz? É que, segundo o médico (especialista em infertilidade) isso tem mesmo influência. Recorda-me: tu já fizeste a histersalpingografia? É que as trompas obstruídas não se podem descartar, no nosso caso. Dizes que eu tenho onde me agarrar, mas tu ainda nem começaste a procurar ajuda a sério. É tempo, amiga. Mas, sim, o ideal mesmo era que já não fosse necessário.

              Se me lembro quando estivémos lado a lado: claro, foi precisamente em Junho, num dos meus "grandes" atrasos que me encheram de esperança. Fiquei de tal forma abalada que o marido até se chateou comigo. Foi horrível. Por isso é que ainda não disse nada.

              A enorme virtude destes fóruns, quanto a mim, é que nos permitem desabafar de formas que nunca faríamos se não fosse sob anonimato (os treinos, os mucos, os sintomas reais e imaginários...). Isto para mim é insubstituível e um apoio tremendo nestas alturas, sobretudo num caso como o meu, em que não desabafo praticamente com mais ninguém, porque não quero mesmo que alguém saiba que ando a tentar (fora o marido e os médicos, claro)...

              Enfim, hoje estou incrivelmente piegas.

              Beijinhos a todas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Bons dias!

                Por cá vamos no dia 36 do ciclo... tudo normal, sem sintomas, sem fomes, o mau humor passou, as borbulhas diminuíram, ou seja, tudo normal demais.

                Tal como voçês, Kelly e Paula não quero criar expectativas, mas também não consigo evitar pensar no assunto, este mês também treinei pouco e 3/4 dias antes de me aparecer o muco transparente gelatinoso e inquebrável

                E, como os meus ciclos são muito longos ainda é cedo para pensar e também acho que era uma benção gigante conseguir a minha estrelinha tão cedo, depois de toda a minha história e sofrimento.

                Tal como voçês também não falo deste assunto com ninguém, aqui aproveito mesmo para desabafar, beijinhos





                Comentar


                • #9
                  Bom dia a todas!
                  Morgata: obrigada pelas tuas palavras no tópico de Novembro. Não ligues a isso dos testes de ovulação: como já disse aqui 100 vezes, eu engravidei num mês em que me deram todos negativo. Aliás, o especialista em infertilidade que consultei recentemente disse-me expressamente para não os fazer, que não havia necessidade e só causam ansiedade. A verdade é que, neste tempo todo de treinos, quase não tenho feito testes de ovulação. Acho que, para serem fiáveis, têm de ser feitos todos os dias (e mesmo assim...) e não há paciência nem orçamento para isso.
                  Pois eu cá estou: 37.º dia do ciclo e ainda sem red. Inevitavelmente, a minha expectativa aumenta e o optimismo também, o que pode não ser necessariamente bom. Continuo com as mamocas muiíssimo doridas e pouco mais (às vezes uma certa sensação de fraqueza quando estou em jejum, mas não é nada que não tenha de vez em quando, sobretudo quando suspeito que possa estar grávida).
                  Começo agora a entrar numa fase em que o atraso é mesmo muito raro em mim e hoje acordei com vontade de fazer o teste. Não o fiz, porque pensei que, se desse positivo, provavelmente não aguentaria guardar segredo do marido e, na pressa da manhã, não tinha assim muita graça. Mas estou a pensar fazer à noite. Sem promessas: se não me apetecer, não faço. Mas, neste momento, estou inclinada a fazê-lo. Tenho um único teste em casa...
                  Paulinha: e tu? Novidades do teu red ou também está desaparecido?
                  Muitos beijinhos a todas
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
                    Bons dias!

                    Por cá vamos no dia 36 do ciclo... tudo normal, sem sintomas, sem fomes, o mau humor passou, as borbulhas diminuíram, ou seja, tudo normal demais.

                    Tal como voçês, Kelly e Paula não quero criar expectativas, mas também não consigo evitar pensar no assunto, este mês também treinei pouco e 3/4 dias antes de me aparecer o muco transparente gelatinoso e inquebrável

                    E, como os meus ciclos são muito longos ainda é cedo para pensar e também acho que era uma benção gigante conseguir a minha estrelinha tão cedo, depois de toda a minha história e sofrimento.

                    Tal como voçês também não falo deste assunto com ninguém, aqui aproveito mesmo para desabafar, beijinhos

                    Mas se o muco apareceu é de supor que a ovulação se deu e que o red venha a aparecer em breve (ou não). Se não aparecer hoje, já podes fazer o teste. Espero que seja positivo, para aquecer o teu coração Um beijinho
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!
                      Morgata: obrigada pelas tuas palavras no tópico de Novembro. Não ligues a isso dos testes de ovulação: como já disse aqui 100 vezes, eu engravidei num mês em que me deram todos negativo. Aliás, o especialista em infertilidade que consultei recentemente disse-me expressamente para não os fazer, que não havia necessidade e só causam ansiedade. A verdade é que, neste tempo todo de treinos, quase não tenho feito testes de ovulação. Acho que, para serem fiáveis, têm de ser feitos todos os dias (e mesmo assim...) e não há paciência nem orçamento para isso.
                      Pois eu cá estou: 37.º dia do ciclo e ainda sem red. Inevitavelmente, a minha expectativa aumenta e o optimismo também, o que pode não ser necessariamente bom. Continuo com as mamocas muiíssimo doridas e pouco mais (às vezes uma certa sensação de fraqueza quando estou em jejum, mas não é nada que não tenha de vez em quando, sobretudo quando suspeito que possa estar grávida).
                      Começo agora a entrar numa fase em que o atraso é mesmo muito raro em mim e hoje acordei com vontade de fazer o teste. Não o fiz, porque pensei que, se desse positivo, provavelmente não aguentaria guardar segredo do marido e, na pressa da manhã, não tinha assim muita graça. Mas estou a pensar fazer à noite. Sem promessas: se não me apetecer, não faço. Mas, neste momento, estou inclinada a fazê-lo. Tenho um único teste em casa...
                      Paulinha: e tu? Novidades do teu red ou também está desaparecido?
                      Muitos beijinhos a todas

                      Por ca tb ainda nada Kelly... Não tou c mtas esperanças tb pq como ja disse, as mamocas não estão assim mto doridas. Há 2 dias estavam mais, depois foram ficando melhores, e se está a passar é pq o dito cujo deve andar por ai... Não sei... Mais dia, menos dia deve tar a bater á porta, digo eu...

                      Não achas melhor fazeres o teste logo de manhã qdo te levantares? Dizem que é mais fiavel... Se fizeres á noite, pode dar-se o caso de tares gravida e dar negativo... Que achas disso?... Eu, a fazer, faria sempre de manhã, quer por esse motivo, quer por depois ficar tão euforica que poderia nem ter um sono como deve ser De manhã, parece que teria mais tempo, de dia, para digerir a noticia...

                      Em relação á pergunta que fizeste no outro post em relação á bolsa do meu marido proteger das ondas eletromagneticas... Pois, não sei... É uma malita como as nossas, mas de homem, agora se protege ou não, isso não sei nem sei como comprovar isso... E não, não fiz o tal exame e...ai, nem me fales disso, que tenho um medo dele que ate me pelo toda.... Mas sim, mal o red vier, eu vou marcar consulta na GO... Aliás, eu ja era para ter ido, mas isto anda tão mau de finanças que eu tenho adiado, mas desta não escapa. Mal vier o red, GO com ela.... E vou espicaçar a mulher para passar o espermograma ao homem... Tou ansiosa para q ele faça isso... Ca para mim, o problema é por ai... Mas tenho tanto medo de entrar por vias mais complicadas...Nós tinhamos decidido q iriamos entrar nisto duma maneira soft... Se dessse, dava... Se não desse, azar, tb não nos iamos dar a mtos trabalhos nem gastos financeiros a esse respeito (se fosse o primeiro filho ok, agora assim...), de maneira que agora tou.... E depois, a cena da minha mãe...se não ta a acontecer, acredito que não é por acaso... e o facto de eu ir á procura de meios para fazer a coisa acontecer a qq custo, faz-me sentir que tou a forçar uma coisa que nem sei se é o melhor mesmo...entendes?.... Acontecer naturalmente é uma coisa, mas... Tenho medo....
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                        Por ca tb ainda nada Kelly... Não tou c mtas esperanças tb pq como ja disse, as mamocas não estão assim mto doridas. Há 2 dias estavam mais, depois foram ficando melhores, e se está a passar é pq o dito cujo deve andar por ai... Não sei... Mais dia, menos dia deve tar a bater á porta, digo eu...

                        Não achas melhor fazeres o teste logo de manhã qdo te levantares? Dizem que é mais fiavel... Se fizeres á noite, pode dar-se o caso de tares gravida e dar negativo... Que achas disso?... Eu, a fazer, faria sempre de manhã, quer por esse motivo, quer por depois ficar tão euforica que poderia nem ter um sono como deve ser De manhã, parece que teria mais tempo, de dia, para digerir a noticia...

                        Em relação á pergunta que fizeste no outro post em relação á bolsa do meu marido proteger das ondas eletromagneticas... Pois, não sei... É uma malita como as nossas, mas de homem, agora se protege ou não, isso não sei nem sei como comprovar isso... E não, não fiz o tal exame e...ai, nem me fales disso, que tenho um medo dele que ate me pelo toda.... Mas sim, mal o red vier, eu vou marcar consulta na GO... Aliás, eu ja era para ter ido, mas isto anda tão mau de finanças que eu tenho adiado, mas desta não escapa. Mal vier o red, GO com ela.... E vou espicaçar a mulher para passar o espermograma ao homem... Tou ansiosa para q ele faça isso... Ca para mim, o problema é por ai... Mas tenho tanto medo de entrar por vias mais complicadas...Nós tinhamos decidido q iriamos entrar nisto duma maneira soft... Se dessse, dava... Se não desse, azar, tb não nos iamos dar a mtos trabalhos nem gastos financeiros a esse respeito (se fosse o primeiro filho ok, agora assim...), de maneira que agora tou.... E depois, a cena da minha mãe...se não ta a acontecer, acredito que não é por acaso... e o facto de eu ir á procura de meios para fazer a coisa acontecer a qq custo, faz-me sentir que tou a forçar uma coisa que nem sei se é o melhor mesmo...entendes?.... Acontecer naturalmente é uma coisa, mas... Tenho medo....

                        Sim, eu entendo-te e até sinto o mesmo em relação a métodos muito invasivos (FIV, etc.), como já disse aqui. Mas acredita que existe uma imensidão de passos que podes dar sem chegar a isso e sem que a coisa deixe de ser "natural". Quanto ao médico, eu recomendo sempre - já o fiz em relação a várias meninas daqui e sempre com bons resultados - que te deixes de GO (sobretudo da GO habitual, que suponho já tenhas consultado) e vás mesmo a um especialista em infertilidade. Eu posso aconselhar-te alguns, se quiseres. São mesmo vocacionados para estes casos e sei de exemplos em que a sua intervenção fez verdadeiros milagres. Estou a dizer isto também porque me dizias ontem que eu ainda posso ter esperança na melhoria do espermograma depois de o meu marido alterar o tal hábito de usar o telemóvel no bolso com a função de dados ligada. Ora, eu só tenho essa "via de esperança" porque ele já fez o espemograma e já consultámos um especialista. Eu acho que te estás a dar por "derrotada" sem tentar nada disso...bom, mas talvez esta conversa toda seja desnecessária

                        Quanto à tua pergunta: a hora a que se fazem os testes importa muito nos casos em que estes se fazem antes do atraso. Aqui, é importante garantir que a concentração da hormona é a máxima possível, pelo que a primeira urina da manhã é a mais recomendável, como dizes. Só que eu já vou com 5 dias de atraso. Nesta altura, qualquer teste (mesmo os menos sensíveis) dará em princípio positivo se eu estiver grávida. Da outra vez fi-lo com 3 dias de atraso, às 19:00 e a risca apareceu em 2 segundos, carregadíssima e sem engano possível. Por isso, não estou preocupada com a primeira urina da manhã.

                        Espero que continuemos as duas em branco
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Olá a todas

                          Já fui uma mamã pinkblue de Dezembro de 2008 e tenho um príncipe lindo.

                          De momento já faz 1 ano e 7 meses que ando á procura de um positivo, aparentemente esta tudo normal mas não há meio de aparecer.

                          Desde que deixei a pílula os meus ciclos são irregulares e já fiz tantos testes, mas tantos, e sempre negativo, mal tinha um atraso ia logo fazer.

                          Neste momento estou com um atraso há 16 dias e ando a resistir á tentação de fazer teste com medo de mais uma desilusão, apesar de ter 2 ou 3 sintomas, que também podem ser de TPM, o nosso psicológico é um maroto e faz-nos acreditar em coisas que não correspondem á verdade por vezes.

                          Boa sorte a todas e que venham muitos positivos.

                          Beijinhos








                          Comentar


                          • #14
                            Olá kikarato,

                            Obrigada pela força. Ninguém te compreende melhor do que eu quanto ao medo de uma desilusão, mas se tens 16 dias de atraso devias mesmo fazer, porque se porventura estiveres grávida necessitas de atenção médica, marcar consultas e exames, etc. Boa sorte e, se porventura não tiver sido desta, junta-te a nós
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Olá kikarato,

                              Obrigada pela força. Ninguém te compreende melhor do que eu quanto ao medo de uma desilusão, mas se tens 16 dias de atraso devias mesmo fazer, porque se porventura estiveres grávida necessitas de atenção médica, marcar consultas e exames, etc. Boa sorte e, se porventura não tiver sido desta, junta-te a nós

                              Obrigada, devo no final desta semana fazer.

                              Sim vim juntar-me a este forum novamente porque aqui encontrei quem me compreendeu há 7 anos atrás, e agora começo a precisar de falar com quem me percebe.

                              Beijinhos






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X