Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem
    Olá kikarato!
    Olha eu também comprei daqueles testes de ovulação das tirinhas... até hoje deram sempre negativo... como tenho SOP e não tenho tido grandes sintomas tipo peito dorido, etc... tenho acreditado... mas se a tua GO te disse que ovulaste até a mim já me dá esperança....!
    Estou a torcer por ti!

    Exacto, sai da consulta onde a GO me diz que ovulei, cheguei a casa fiz esse teste e dá negativo. ja andava a duvidar, mas nunca mais fiz. acho que vou comprar outros de ovulação e gravidez.






    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por kikarato Ver Mensagem


      Exacto, sai da consulta onde a GO me diz que ovulei, cheguei a casa fiz esse teste e dá negativo. ja andava a duvidar, mas nunca mais fiz. acho que vou comprar outros de ovulação e gravidez.

      Sim, os TO não são de confiar a 100%... A nossa Kelly, no ciclo em que engravidou, os TO deram sempre negativo... So por aqui se vê a eficacia deles....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por kikarato Ver Mensagem
        Ola lindocas
        O meu RED era para ter vindo no passado dia 2, nao apareceu e apareceram umas borras muito escuras entre a tarde de dia 5 e a manha de dia 6 juntamente com umas moinhas na barriga. Dia 6 de tarde e 7 usei sempre penso diario e nao tive vestigios de nada mais. Agora estava muito bem á secretária e ao tossir senti alguma coisa descer, fui a correr ao wc e vi uma gota de sangue vermelho, muito vivo, ao limpar veio mais!! nao sei o que pensar, posso contar a menstruação a partir de hoje? e o que teriam sido aquelas borras castanhas escuras?
        ainda esta manha fiz um Teste e deu negativo, mas ainda tinha esperanças de ter sido cedo demais nao confio muito nele, é aqueles de palheta que se vendem por ai na net, porque os da ovulação deram sempre negativo mesmo a GO dizer que estava a ovular Nao me quero iludir, certo é que continuo com pontadas nos ovários e uma ligeira alteração mamária e é estranho ou então é mesmo o RED.
        Já marquei consulta, dia 25 lá vou eu á GO.

        Ate agora, pelo que contas, tanto pode ser gravidez como o red a descer... Temos de esperar para ver o que acontece mais....
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


          Estou quase boa a maminha nova já quase não me doi e o braço de dia para dia melhora bigada...e a tua mãe já te dá mais sossego?

          Eu tb tou como tu neste ciclo... a treinar dia sim, dia não, desde o 6º dia, mas ainda vou no 12º dia... Ainda tenho mto caminho pela frente.... Espero conseguir levar isto ate ao fim... Ta a ser um mes especial nos treinos....espero que isto influencie nalguma coisa Tb iniciámos o Spermox e o Conceive Plus... Espero que tudo junto dê em alguma coisa... Acho que tou a criar tanta expectativa mesmo sem me aperceber, que se o red vier, não sei se sera desta que vou ter mesmo uma deceção. Tenho levado sempre na boa e aceitado mto bem a vinda do red, mas este mes ta a ser diferente em mta coisa, quer por estarmos a apostar no Spermox, Conceive Plus e plano de treinos, quer tb pela intensiadde emocional com q eles são feitos Ai ai....

          Falaste em "maminha nova". Meteste implante, foi? E meteram logo na tal cirurgia? Não tiveste de passar pelo trauma de ficar sem ela? Desculpa se tou a ser direta e intrometida demais... Se não quiseres não respondas, ta?

          A minha mãe... olha, dali não se espera melhoras nenhumas, mto pelo contrario... A situação dela é mto chata...eu que tou a levar c o feitio dificil dela, chato é...mas fazer o que? Um dia de cada vez e confiar no Universo... Pouco mais ha a fazer... Tou a fazer tudo o que posso e não posso para a ajudar, mas confesso que é mesmo mto complicado... Ela é um "disco riscado" só a dizer disparates a toda a hora... Então á noite qdo lhe vou meter a mascara do oxigenio, diz que a quero matar, pede para a matar de uma vez so, que nunca esperou uma coisa destas de mim, que eu é que precisava da mascara e não ela e mais uma serie de disparates sem pes nem cabeça... Todos os dias a ouvir isto....! Agora anda a fazer birra de não se deitar qdo eu lhe meto a mascara. Fica ali sentada na cama com a ladainha.... Eu querer que ela se deite para a aconchegar e puxar a grade da cama para ela não se levantar de noite, e ela nada... Fica ali mais de meia hora naquilo e eu á seca a levar com aquilo tudo... Enfim... contado ninguem faz uma pequena ideia do que se passa... Só visto mesmo....

          Bem, espero que seja mesmo desta heim Lostinha?
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Lilimaria Ver Mensagem
            Bons dias!

            Hoje ando meia estranha, muito sensível e chorona e tenho uma pontada no ovário esquerdo, quase como se fosse ovular, estranho! Devem ser sintomas de Red pois claro, a nossa cabecinha fica logo a mil.... Vou enfiar-me no ginásio para ver se afasto esta ansiedade.

            Um beijinho e bom fds para todas!

            Boa sorteeeeeeeeeeee!!!
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #51
              Quase de certeza que tou a ovular... Alem de tar no 12º dia do ciclo, as mamocas estão meio doridas e especialmente ontem tinha dores na zona dos ovarios/trompas ou que era isto, coisa que não é mt frequente... Hoje tou melhor das dores... Qui ça se ontem aquelas dores todas foi para o ovulo sair do ovario e descer... Qui ça se hoje ja ta la a espera dos bichinhos... Tb ando a perder liquido... não ser se será esperma ou se é aquele liquido da altura da ovulação...não dá para perceber... É altura de investir nos treinos
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • #52
                Olá meninas!
                Estou no 14 dia do ciclo! E penso que ovulei no 12 dia pq senti umas cólicas um pouco fortes, e ontem umas mais levezinhas!
                Comecei os treinos no dia 31 e só descansei no sábado e domingo se não estou enganada! Desde 2 feira que não à descanso! Lol não sei o que se passa comigo ando entusiasmada! Vamos lá ver até quando aguento! Mais uns dias e passo para dia sim dia não!
                Já faltam poucos dias para a consulta! Este entusiasmo pode estar associado à consulta! Antes estava cheia de medo com a consulta porque pensei que o meu GO fosse dizer algo de " mau" mas agora Estou com esperança que me solucione uma solução a curto prazo! Lol

                Bj

                Comentar


                • #53
                  [QUOTE=Paula-Azeitão;n3553628]Quase de certeza que tou a ovular... Alem de tar no 12º dia do ciclo, as mamocas estão meio doridas e especialmente ontem tinha dores na zona dos ovarios/trompas ou que era isto, coisa que não é mt frequente... Hoje tou melhor das dores... Qui ça se ontem aquelas dores todas foi para o ovulo sair do ovario e descer... Qui ça se hoje ja ta la a espera dos bichinhos... Tb ando a perder liquido... não ser se será esperma ou se é aquele liquido da altura da ovulação...não dá para perceber... É altura de investir nos treinos [

                  Também estou como tu cheia de esperanças! E sintomas semelhantes! Estou é dois dias à tua frente! Penso que tb ovulei no 12 dia do ciclo! E também tenho tido os corrimentos transparentes! Mais que o normal!!
                  É engraçada nós começamos as duas a tentar em janeiro de 2015! Era giro termos o nosso positivo este mês!
                  Bj

                  Comentar


                  • #54
                    Boa noite queridas

                    O red está atrasado desde o dia 7 ainda nada , vamos ver como corre as coisas .estou a torcer por voces

                    Já vou a meio da segunda caixa de ovusitol .
                    Como foram as vossas experiencias?


                    Beijinhos férteis

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Um excelente Ano para ti tb querida!

                      Ate o dito cujo não aparecer mesmo, nada está perdido, por isso desejo-te a maior sorte do Mundo...que fase enervante ne? Faz coisas que gostes para descontrair e dar um xuto nesses nervos...

                      Gostei de te ler qd disseste que confias no timing da Vida! Tou ctg nessa...! Penso exatamente igual e é importante q assim seja.... Um beijinho grande
                      Olá querida

                      Tivesse eu escrito um bocadinho mais tarde... o red apareceu-me ontem, dia 8, da parte da tarde :S Mais uma voltinha para mim...

                      Beijinhos e boa sorte para ti e para todas as meninas!
                      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                      Comentar


                      • #56
                        Boa tarde queridas
                        Tenho tido imensas dores mas não me aparece o red, já fiz o teste e deu negativo , o que é certo e que tenho imensas dores de rins e esta atrasado desde dia 7 .... Nem sei o que dizer
                        Sera possível que nem o ovusitol resulta em mim!?

                        Beijinhos :/

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Satc Ver Mensagem
                          Boa tarde queridas
                          Tenho tido imensas dores mas não me aparece o red, já fiz o teste e deu negativo , o que é certo e que tenho imensas dores de rins e esta atrasado desde dia 7 .... Nem sei o que dizer
                          Sera possível que nem o ovusitol resulta em mim!?

                          Beijinhos :/
                          Eu já tive sintomas de chega de red durante vários dias até aparecer!
                          E o ovucitol estimula a ovulação não regula os ciclos penso eu. Eu desde que comecei a tomar ovusitol o ciclo desrregulou me. Tenho tido ciclos entre 25 e 32 dias! E comecei a tomar em abril, estou no meu 10 ciclo com ovusitol!
                          E a ansiedade muitas vezes atrasa a chegada de red! Eu sei que é complicado, mas é melhor relaxares um pouco e não pensares tanto que o ovusitol!

                          Bj Ana

                          Comentar


                          • Satc
                            Satc comentou
                            Editing a comment
                            Obrigado Ana pela partilha vou tentar relaxar mais

                        • #58
                          Já não sei se ovulei no meu 12 ou 15 dia do ciclo! Ontem tive mais dores e cólicas. O bom é que na véspera à noite não treinei, e treinei de manhãzinha! É hoje voltei outra vez! Vamos lá ver o que vai dar!

                          Comentar


                          • #59
                            Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                            Ate agora, pelo que contas, tanto pode ser gravidez como o red a descer... Temos de esperar para ver o que acontece mais....

                            Pois...não aconteceu mais nada...saiu aquela gota...uma gota!...até pensei que com os treinos o RED descesse mas nada....ontem treinei e hoje tenho um corrimento rosinha clarinho e espesso. Vou mesmo ter de esperar por dia 25 para a consulta...isto acaba com a minha sanidade






                            Comentar


                            • #60
                              Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              Quase de certeza que tou a ovular... Alem de tar no 12º dia do ciclo, as mamocas estão meio doridas e especialmente ontem tinha dores na zona dos ovarios/trompas ou que era isto, coisa que não é mt frequente... Hoje tou melhor das dores... Qui ça se ontem aquelas dores todas foi para o ovulo sair do ovario e descer... Qui ça se hoje ja ta la a espera dos bichinhos... Tb ando a perder liquido... não ser se será esperma ou se é aquele liquido da altura da ovulação...não dá para perceber... É altura de investir nos treinos


                              Boa sorteeeee espero que seja golo certeiro neste ciclo






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X