Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera gravidez ?? 10 dias de atraso...ajudinhaa pff

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera gravidez ?? 10 dias de atraso...ajudinhaa pff

    Boa tarde meninas antes demais vou me apresentar um pouco. Tenho 25 anos e sou tentante oficial desde Novembro 2015. O meu ciclo sempre foi o que se pode chamar regular mas longo... ele varia entre 30 a 32 dias no máximo. Em Maio ele deu as suas caras pela ultima vez a dia 29 como normal e até agora não voltou... esperava que viesse entre dia 27 a dia 30 já dando uma margem para atrasar, mas hoje estamos a dia 7 de Julho e nem sinais. Fiz 3 testes de farmácia ( confesso que nunca com a 1 urina) e eram testes que se poderiam fazer ate 5 dias antes do atraso. E TODOS deram negativo. A única coisa que sinto é ardor ao urinar e hoje senti uma colica leve A alguém já aconteceu o mesmo? Estou a ponderar ir ao hospital por causa do ardor e explicar o meu caso ... Obrigada desde ja a todas

  • #2
    Olá. Já me aconteceu isso e não estava gravida...só ansiedade.
    Mas faz o BHCG e tiras a duvida.
    Boa Sorte!

    Comentar


    • #3
      O ardor pode significar infeção urinaria...é melhor procurares ajuda... A ansiedade tb ajuda a atrasar a vinda da menstruação...
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X