Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março de 2017

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    Maryse e Kiqui....novidades?
    Olá Paula,

    nada de novo aqui. Este mes mal treinos houve tive imenso trabalho porque uma colega ficou doente e fiquei com o trabalho dela em extra. Daqui nao vem nenhum positivo este mes.





    Comentar


    • #17
      Obrigada meninas pelos parabéns!
      Ainda não estou tranquila! So quando fizer uma ecografia!
      Na noite de segunda para terça passei muito mal! Acordei as 2 da manhã com umas dores horriveis. Ainda fiquei mais preocupada!
      Felizmente não tive nenhum corrimento. Já falei com o médico e se me voltar a dar fico de baixa! Penso que deve ter sido de passar muito tempo em pé!
      Ontem e hoje Ja abrandei o ritmo e não voltei a ter as dores!

      Bj Ana

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

        Ups...ainda bem que me chamaste a atenção em relação ao nome do tópico... Vamos la a ver se vou conseguir corrigir...

        Custa mt os tratamentos? E a tirarem os ovocitos? Doi? Dão anestesia? E no pós? E a transferencia? Desculpa tanta pergunta, mas realmente tenho curiosidade... Não se sabe se um dia destes eu ou alguma das meninas vai passar por um processo desses e assim já fica com uma ideia do que a espera....
        Os tratamentos varia conforme a dosagem e o tipo de medicação! Neste último tratamento em medicação paguei cerca de 350 euro! Valores dos tratamento nas privadas são muito caros não sei Mt bem.
        O tratamento começa entre o 1 e 3 o terceiro dia do Ciclo! E levas injeções todos os dias até 36 horas antes da Puncao. Eu fiz ecografias para vigiar no 8, 10, e 12 dia do tratamento, para reajustarem a medicação. E neste último fiz a puncao no 15.
        A retirada dos ovocitos , a puncao, é realizada com um sedativo, e tens que estar em jejum, das outras duas vezes tive dores eles duplicaram me o sedativo e não doeu quase nada desta vez.
        A tranferencia varia conforme a quantidade e a qualidade de embrioes que tiverem. Eu das duas primeiras vezes como eram fraquinhos coloquei no 3 dia após a puncao. Desta vez com só tive um muito bom colocaram dois dias depois. Quando se tem muitos eles esperam até ao 5 dia para poderem escolher os melhores para transferirem. A tranferencia não dói nada! Só tem que ir com a bexiga cheia!

        Comentar


        • #19
          Olá meninas!!

          Uma dúvida....

          Como sabem veio-me novamente o periodo, ou algo mt parecido, duas semanas após o anterior período... depois parou sábado (após 4 dias) e domingo só tive uma pinta no penso. Segunda não tive qq sangramento. Terça e hoje tive apenas uma manchinha no penso.. muito escura e pegajosa.... e pontadas ao pé da bacia do lado direito...e comichão lá dentro assim do nada..

          Acham normal?

          Pode ser desregulação hormonal certo? Já aconteceu a alguém?

          Ana-Almeida ------- não sabes a alegria de ver um verde na nossa tabela!!! Boa sorte e muitas felicidades! Há de correr tudo bem

          Beijinhos e boa sorte nos treinos!!

          Comentar


          • #20
            Olá meninas!
            Ando com muito medo depois das dores intensas que tive! Porque parece que alguns sintomas que tinham estão a desaparecer, para descansar hoje comprei um teste digital e deu 2-3 semanas! Fiquei Mais Tranquila!
            Mas depois pensei que devia 3+, visto que tenho 5 semanas e 1 dia! Porque de 1 a 2 semanas corresponde a 3-4 semanas depois do red! 2-3 corresponde a 4-5 e 3+ corresponde a 5 semanas ou mais! Será que 1 dia ainda não é significativo!? O
            tive uma amiga que deu 1-2 semanas e umas semanas depois deu o mesmo! Tinha tido uma infecção nos ovários e o bebe tinha deixado de se desenvolver!
            e continuou com todos os sintomas como tivesse grávida! Só descobriu as 7 semanas quando foi fazer uma Ecografia!
            Felizmente ela consegui engravidar 2ou 3 meses Depois!
            acho que não descanso enquanto não ouvir o coração a bater!
            Entretanto se tudo correr bem já são 4 grávidas no meu trabalho que engravidaram este ano! Fora as 3 que estão quase para ter os seus bebés!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
              Olá meninas!!

              Uma dúvida....

              Como sabem veio-me novamente o periodo, ou algo mt parecido, duas semanas após o anterior período... depois parou sábado (após 4 dias) e domingo só tive uma pinta no penso. Segunda não tive qq sangramento. Terça e hoje tive apenas uma manchinha no penso.. muito escura e pegajosa.... e pontadas ao pé da bacia do lado direito...e comichão lá dentro assim do nada..

              Acham normal?

              Pode ser desregulação hormonal certo? Já aconteceu a alguém?

              Ana-Almeida ------- não sabes a alegria de ver um verde na nossa tabela!!! Boa sorte e muitas felicidades! Há de correr tudo bem

              Beijinhos e boa sorte nos treinos!!

              olá! eu tb ando constantemente assim... ciclos de 15, 16 17 dias ou então 35, 40.
              A mim é desregulação normal da idade, tudo a chegar ao fim...tou a ficar velhota . Não sei a tua idade, mas há mts motivos...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Ando com muito medo depois das dores intensas que tive! Porque parece que alguns sintomas que tinham estão a desaparecer, para descansar hoje comprei um teste digital e deu 2-3 semanas! Fiquei Mais Tranquila!
                Mas depois pensei que devia 3+, visto que tenho 5 semanas e 1 dia! Porque de 1 a 2 semanas corresponde a 3-4 semanas depois do red! 2-3 corresponde a 4-5 e 3+ corresponde a 5 semanas ou mais! Será que 1 dia ainda não é significativo!? O
                tive uma amiga que deu 1-2 semanas e umas semanas depois deu o mesmo! Tinha tido uma infecção nos ovários e o bebe tinha deixado de se desenvolver!
                e continuou com todos os sintomas como tivesse grávida! Só descobriu as 7 semanas quando foi fazer uma Ecografia!
                Felizmente ela consegui engravidar 2ou 3 meses Depois!
                acho que não descanso enquanto não ouvir o coração a bater!
                Entretanto se tudo correr bem já são 4 grávidas no meu trabalho que engravidaram este ano! Fora as 3 que estão quase para ter os seus bebés!
                Eu qd engravidei tb tive essas dores fortes e tive um valor de BHCG muito semelhante ao teu. Parecia o período mesmo, mas passou umas semanas depois.
                Tenta manter-te tranquila até à eco. Essa ansiedade e stress não te ajudam nada nem ao teu bebé.
                Acalma o teu coração pensa em coisas boas (eu sei que é difícil....!!)
                Beijinhos

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por kiqui Ver Mensagem


                  olá! eu tb ando constantemente assim... ciclos de 15, 16 17 dias ou então 35, 40.
                  A mim é desregulação normal da idade, tudo a chegar ao fim...tou a ficar velhota . Não sei a tua idade, mas há mts motivos...
                  Olá kiqui,

                  Não sei se é o stress, a verdade é que ando enjoada durante o dia todo há uma semana, fora ter "borras" diárias.

                  Estou extremamente desconfortável.

                  Fiz um teste na 3ª, mas o meu irmão que é médico, diz que seria cedo para saber mesmo que fosse o caso de estar grávida.

                  Disse-me para fazer um teste no fim de semana e outro no final da outra semana. Just in case e para se perceber melhor.

                  Eu antes era mt certinha, 28 dias certos. Dps comecei a tomar a pilula. e agr que tirei... ora 38/39, e nestes ultimos ciclos 13/15/17...à volta disso. e periodos "estranhos"

                  Então este último =S não percebo nada loool

                  Logo eu que gosto tanto de ter o controlo total sobre as situações :P põe-me louca lol

                  Comentar


                  • #24
                    Paula podes actualizar. Red veio ontem.

                    Meninas quando engravidei a primeira vez tabém foi assim, uns dias com pingas de sangue. depois tive de ficar em casa 2 semanas a descansar para voltar ao normal.





                    Comentar


                    • #25
                      Fiz teste hoje, tal foi a ansiedade... negativo.


                      Não tive pingas de sangue hoje.

                      Bem é continuar a tentar Mais afincadamente que por estes lados temos andado meio desleixados por causa do stress da mudança para a casa nova e do trabalho... enfim... melhores tempos virão

                      Boa sorte!!

                      Comentar


                      • #26
                        Meninas quinta passada apareceu-me um corrimento meio avermelhado, como estava perto da altura do red não estranhei muito, acontece q desde esse dia, uns dias tenho umas pingas, outros não... Assim nem sei bem desde que data hei de começar a contar o ciclo... Tou a fazer antibiótico, poderá ser por isso???
                        beijinhos

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Renata_S Ver Mensagem
                          Fiz teste hoje, tal foi a ansiedade... negativo.


                          Não tive pingas de sangue hoje.

                          Bem é continuar a tentar Mais afincadamente que por estes lados temos andado meio desleixados por causa do stress da mudança para a casa nova e do trabalho... enfim... melhores tempos virão

                          Boa sorte!!

                          Olá Renata_S,

                          Se estás com dúvidas porque não fazes um teste de sangue. São mais fidedignos e no próprio dia tens o resultado. Até pode ser que venha por aí mais um positivo para o nosso quadro. Pensar positivo!!
                          Como tu, também sou "treinante de 1ª viagem".

                          No meu caso, durante 3 meses, depois de deixar a pílula fui sempre certinha - ora, 27 ora 28 dias, mas ao fim desse tempo o red lá aparecia.
                          No final desses 3 meses, ou seja, no 4º mês depois de deixar a pílula, o meu ciclo ficou completamente desregulado, ao ponto de vir ao 36º dia - juro que pensei que estava grávida, pois nunca tive um atraso tão grande, mas depois o maldito lá apareceu.
                          Daí para a frente ando sempre entre os 30 a 33 dias, com excepção Janeiro e Fevereiro de 2017, em que o ciclo foi, respectivamente, de 19 e de 15 dias.

                          Quando falei à minha GO sobre isso, ela pediu para controlar este mês de Março, pois, segundo ela, o facto do red vir antes do tempo, ou melhor, vir muito antes, não ajuda a engravidar e que normalmente é sinal de uma desregulação hormonal e que implica ter de tomar medicação.
                          Como o meu red, (não) é (suposto) vir, até dia 17, estou a ver no que isto vai dar, sendo que hoje é o 27º dia do meu ciclo, o que em principio significa, que mesmo que o red venha, penso que voltei aos ciclos ditos "normais".
                          Hoje no papel tinha um muco rosado e sinto-me um bocado enjoada e tenho tido um sono ... bem só me apetece dormir o dia todo ... vamos lá ver.
                          Boa sorte, não stresses e pensa positivo pois vamos todas conseguir o nosso baby!

                          Comentar


                          • #28
                            Bom dia meninas!

                            Paula podes actualizar - red veio ontem.

                            beijinhos a todas

                            Comentar


                            • #29
                              Olá!!
                              Sou nova aqui, mas não nas tentativas. Por razões de saúde tive que interromper, mas estou de volta! Só à espera que o red venha (já no dia 22) e depois entrarei oficialmente para treinos. Será que me poderei juntar a este grupo?
                              Obrigada!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Gila Ver Mensagem
                                Olá!!
                                Sou nova aqui, mas não nas tentativas. Por razões de saúde tive que interromper, mas estou de volta! Só à espera que o red venha (já no dia 22) e depois entrarei oficialmente para treinos. Será que me poderei juntar a este grupo?
                                Obrigada!
                                Início dos treinos - Agosto de 2014
                                Início consultas de apoio à fertilidade - Junho 2016
                                Laparoscopia e Histeroscopia - Janeiro 2017
                                Alta para segunda ronda de treinos - Fevereiro 2017
                                A ansiar iniciar os treinos já no próximo ciclo - 22 de Março Que Deus me ajude! <3

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X