Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chou-chou
    respondeu
    Paula-Azeitão o meu red veio dia 1.

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Boa tarde meninas,

    Peço desculpa por só agora abrir este tópico, mas como já tinha dito anteriormente, a vontade de cá vir já é muito pouca e procuro alguém que me substitua aqui.... Penso que já não faz muito sentido continuar a cá vir quando já não sinto o apelo para tal, por várias razões.... Só vim para não deixar este cantinho abandonado, pois realmente é pena, e na esperança de encontrar uma substituta....

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    iniciou o tópico Treinantes de Abril

    Treinantes de Abril

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X