Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

as minhas temperaturas: terei ovulado agora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • as minhas temperaturas: terei ovulado agora?

    Olá,

    Desde há uns dias para cá tenho conseguido tirar as temperaturas, ponho despertador e pimba: termómetro na parreca. Neste momento, como ainda não posso engravidar por causa do aborto, estou a tirá-las apenas para me conhecer e para saber se já estou a ovular.

    As minhas temperaturas têm sido:
    26/4: aborto

    17/5: 36,7º
    18/5: não tirei
    19/5: não tirei
    20/5: não tirei
    21/5: 36,6º
    22/5: 36,5º
    23/5: 36,8º
    23/5: 36,9º

    Pelo que eu percebo de temperaturas, parece que ovulei de dia 22 para dia 23... mas o fertility friend diz que não detecta ovulação... isto não é um ciclo normal, visto que abortei no dia 26 de Abril. Se fosse ia no 29º dia do ciclo, e normalmente tenho ciclos de 31 dias.

    No dia 14 de Maio, 19º dia do ciclo, o médico fez-me ecografia e disse-me que tinha 1 folículo com 13mm de cada lado, prontos a soltar o óvulo e que se ovulasse o período deveria vir daí a 18/20 dias. Já passaram 10 dias e, se ovulei dia 22 passaram 8 dias desde que o médico viu os folículos até se dar a ovulação. De folículos não percebo nada! Bem, se calhar ele tinha razão e de facto ovulei agora. Resta-me contar a fase lútea para ver como funciono.

    O meu gráfico (espero que dê para seguir o link)


    Bjs,

    ooooooooo

  • #2
    RE:

    Olá!

    Pena não teres tirado 3 dias de temps. Neste caso ajudavem imenso.

    Se fosse um ciclo normal eu diria que tinhas ovulado, em principio, dia 22.

    Mas como é um ciclo a seguir ao aborto, palpita-me que ainda tens algumas temps altas, mas por causa da gravidez anterior.

    De qualquer forma vamos vendo as próximas temperaturas.

    Eu no ciclo a seguir ao aborto não ovulei.

    Dia 19 do ciclo calha-te me que dia do mês?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nuvem_Branca
      Olá!

      Pena não teres tirado 3 dias de temps. Neste caso ajudavem imenso.

      Se fosse um ciclo normal eu diria que tinhas ovulado, em principio, dia 22.

      Mas como é um ciclo a seguir ao aborto, palpita-me que ainda tens algumas temps altas, mas por causa da gravidez anterior.

      De qualquer forma vamos vendo as próximas temperaturas.

      Eu no ciclo a seguir ao aborto não ovulei.

      Dia 19 do ciclo calha-te me que dia do mês?
      Olá Nuvem!

      Sempre em socorro das baralhadas das temperaturas...
      Já sei da sopa nocturna... eu diria que é tempo de limpar parrecas e preparar as próximas quecas, com ainda mais afinco, hehehe. Vais ver que é na próxima! Eu tb queria engravidar logo depois destes dois ciclos que tenho de deixar passar... para nascer na primavera.

      Olha o 19º dia pós aborto foi dia 14. O 19º dia pós consulta com o médico e ecografia onde ele viu os folículos será dia 3 de Junho. Como não percebi ser era isso que querias saber, mando-te as duas informações.

      Pois, não tirei as temperaturas nesses 3 dias, foi impossível. Fui para fora uma noite, nas outras o meu filho acordou durante a noite e acabei por não conseguir. Mas agora acho que já estabeleci a rotina, por isso vamos ver se consigo tirar sempre.

      Bjs grandes!
      ooooooooo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ooops, enganei-me na temperatura de hoje...

        Foi 36,9, ou seja, subiu mais ainda.

        E não consigo colocar o link do gráfico, alguém me pode ajudar?

        Bjs,

        Inês
        ooooooooo

        Comentar


        • #5
          RE:

          Tens de ir ao menu lteral onde diz sharing....

          Em home page setup defines o que queres que apareça.... o fertility dá-te um link e é esse que pões aqui para vermos.

          Só com essas temp é dificil avalair se ovulaste mesmo. Vou procurar o meu gráfico não ovulatório após o aborto para te deixar aqui.

          Comentar


          • #6
            RE:



            ela marca ai a ovulação.... mas eu não ovulei.

            O pico dos 37,1 foi gripe.

            Comentar


            • #7
              b

              Boa noite graviduxas

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X