Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

resposta da segurança social!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • resposta da segurança social!

    Olá,

    ja recebi a resposta, fui aceite como candidata. sei que agora é uma questão de esperar uns anos mas a alegria com que fiquei já foi demais!

  • #2
    RE:

    Uns anos? Tens a certeza que é assim tanto tempo??

    Seja como for o importante é que tenhas recebido a resposta que desejavas. São boas notícias que fazem com que entres com o pé direito neste novo ano que se avizinha. Só pode ser indicador de uma GRANDE ano.

    Muitos parabéns!!!
    Boas festas
    SH

    Comentar


    • #3
      RE:

      a adopção não é uma coisa imediata. moro nos suburbios de lisboa, pedi uma criança com as caracteristicas + requisitadas, estou a candidatar-me a título individual. Por isso sim, estou preparada para esperar uns 6 anos. é uma eternidade, mas resta-me a esperança de que virá! Mas de qq forma, realmente foi a melhor prenda de natal (adiantada) que me poderia conceder, a esperança!

      Obrigada, e boas festas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Parabéns!!!! Sortuda da criança que for escolhida para fazer parte da tua vida
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Bem seja o tempo que for o importante é que consigas e que ambas sejam muito felizes na companhia uma da outra.

          Boa sorte e um excelente ano

          S.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Boa sorte





            O meu atelier.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Solar
              a adopção não é uma coisa imediata. moro nos suburbios de lisboa, pedi uma criança com as caracteristicas + requisitadas, estou a candidatar-me a título individual. Por isso sim, estou preparada para esperar uns 6 anos. é uma eternidade, mas resta-me a esperança de que virá! Mas de qq forma, realmente foi a melhor prenda de natal (adiantada) que me poderia conceder, a esperança!

              Obrigada, e boas festas
              Não penses que serão muitos anos, sabes lá se o teu bébé não terá já sido feito,
              quém sabe?
              parabéns,

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X