Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adopção Internacional

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adopção Internacional

    Olá boa tarde.

    Sou nova por estas bandas, estou já a algum tempo a alguns andares a cima (infertilidade).
    Antes mesmo de sabermos que eu tinha problemas para engravidar, a adopção era um assunto que eu e o meu marido falávamos (e falamos) muitas vezes. E acho que o meu corpo não necessita de sofrer tanto para conseguirmos um filho.

    Já estou mais ou menos informada de documentação e tempo que demora uma adopção nacional, no entanto queria saber se alguém já recorreu à adopção internacional, quanto tempo de espera e o valor.

    Muito obrigada pela vossa ajuda.
    Beijinhos
    Sónia
    31 Anos
    A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
    Endometriose nivel IV

    1ª FIV (Clifer) Set/08 (-)
    Espermograma OK
    Muitos foliculos vazios outros imaturos apenas 1 ovulo maduro, fecundou mas não houve divisão.

    ICSI (British) Fev/09 (-) 7 Embriões, 2 transferidos, 3 Criopreservados
    TEC em Maio
    04-03-2009 Iniciamos processo de Adopção
    23-03-2009 1ª Entrevista na SS
    01-04-2009 Testes na SS
    Abril/10 FIV no HSM

  • #2
    RE:

    Olá,

    Pesquisa no posto 'duvidas, muitas dúvidas' e encontras lá o endereço de alguns locais onde podes encontrar informação.

    Marta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Eu além de andar a tentar ter um filho biológico, eu e o meu marido tb queremos adoptar um tailandês e olha vou indicar-te um site que tb me indicaram aqui no site e que ajuda bastante...estou inscrita há 1 semana e já sei imensas informações...é só onscrever e aguardar que eles te aceitem!!!

      Latest news coverage, email, free stock quotes, live scores and video are just the beginning. Discover more every day at Yahoo!


      Lá podes ser mto bem esclarecida, no entanto já foste à Segurança Social?

      É que existe uma parte burocrática a fazer...

      Mais alguma estas á vontade...



      Inserido Inicialmente por SoniaG
      Olá boa tarde.

      Sou nova por estas bandas, estou já a algum tempo a alguns andares a cima (infertilidade).
      Antes mesmo de sabermos que eu tinha problemas para engravidar, a adopção era um assunto que eu e o meu marido falávamos (e falamos) muitas vezes. E acho que o meu corpo não necessita de sofrer tanto para conseguirmos um filho.

      Já estou mais ou menos informada de documentação e tempo que demora uma adopção nacional, no entanto queria saber se alguém já recorreu à adopção internacional, quanto tempo de espera e o valor.

      Muito obrigada pela vossa ajuda.
      Beijinhos
      Sónia
      Com esperança desde 2006

      1º Consultas no privado;

      2º Dufine, Pregnyl - NEGATIVO;

      3º Exames complementares (Endocrinologia - fase ovular; Histerossalpingografia; Citologias;Espermogramas - marido)

      4º Ida para o HSM;

      5º Aguardar resultado da Histeroscopia;

      6º Saber quais das opções: IIU ou FIV;


      7º Tratamento Homeopatico com a Drª Manuela



      2 JUNHO DEU POSITIVO

      Comentar


      • #4
        RE:

        Hoje já fomos tratar de mta documentação na loja do cidadão. Queremos ir à segurança social já com o processo o mais completo possível.

        POMBABRANCA tbm já me inscrevi no site obrigada pela dica não vou desistir de um filho biológico ainda tenho mais 2 tentativas este ano tenho 3 embriões criopreservados e se não correr bem em Setembro espero ser chamada para fazer FIV em Santa Maria estou incrita desde 2007. Mas uma coisa eu não vou desistir, mesmo se conseguir ter um filho "de barriga" vou continuar neste processo de adoção.

        Marta_1
        já estive no tópico é uma excelente ajuda tbm.

        Mto obrigada pela v/ ajuda!

        Bjs
        31 Anos
        A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
        Endometriose nivel IV

        1ª FIV (Clifer) Set/08 (-)
        Espermograma OK
        Muitos foliculos vazios outros imaturos apenas 1 ovulo maduro, fecundou mas não houve divisão.

        ICSI (British) Fev/09 (-) 7 Embriões, 2 transferidos, 3 Criopreservados
        TEC em Maio
        04-03-2009 Iniciamos processo de Adopção
        23-03-2009 1ª Entrevista na SS
        01-04-2009 Testes na SS
        Abril/10 FIV no HSM

        Comentar


        • #5
          RE: Adopção Internacional

          POMBABRANCA (14-02-2009)Olá



          Eu além de andar a tentar ter um filho biológico, eu e o meu marido tb queremos adoptar um tailandês




          Olá!

          Como decorre o processo de adopção?

          Gostava de saber os passos que estás a dar.

          Obrigada!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X