Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedido Colaboração Investigação de Doutoramento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pedido Colaboração Investigação de Doutoramento

    Caros Casais

    O meu nome é Ana Galhardo, sou psicóloga e estou a desenvolver uma investigação no âmbito da dissertação de Doutoramento sobre os aspectos psicológicos da infertilidade, a qual se encontra a decorrer na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.
    A referida investigação pretende comparar três grupos de pessoas:
    1) casais da população geral, em idade fértil, com pelo menos um filho e sem história de problemas de infertilidade;
    2) casais com um diagnóstico de infertilidade a receber qualquer tipo de tratamento médico;
    3) casais com história de infertilidade que sejam candidatos a adopção e já não se encontrem a realizar tratamento médico ou nunca o tenham feito.
    Neste contexto, caso se enquadrem no grupo 2) ou 3), gostaria de poder contar com a vossa preciosa colaboração. A participação é obviamente voluntária e implica o preenchimento de um conjunto de questionários, nas versões feminina e masculina (a preencher por cada um dos elementos do casal, respectivamente) os quais serão devolvidos via postal, sendo para o efeito facultados envelopes RSF Taxa Paga. De modo a poder fazer-vos chegar os referidos questionários e o envelope RSF, pedia-vos para me indicarem uma morada postal através de mensagem privada ou do endereço de email anamargaridagalhardo@gmail.com.
    De salientar que o anonimato e confidencialidade dos dados estarão assegurados, como é aliás condição do rigor científico.
    Agradeço, desde já, a atenção dispensada e coloco-me ao dispor para quaisquer esclarecimentos que considerem oportunos, ficando a aguardar um contacto vosso.

    Atentamente
    Ana Galhardo

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X