Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

está quase... ou não!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • está quase... ou não!

    Apesar de só me ter registado à pouco, já leio esta parte da adopção à algum tempo....

    Neste momento já me encontro na fase de esperar um telefonema para ir conhecer a minha filha.

    Recebi o certificado em Junho. Sei que os 2 meses que já passaram desde que isso aconteceu é pouco tempo... mas para mim quase que parece uma eternidade.

    Até porque a segurança social já me falou de uma possível menina, e, já me explicaram os problemas de saúde dela. acho que é por isso que esta espera me parece demasiado longa. apesar de eu saber que não é.



    Já tenho o quarto quase pronto... mas todos os dias acho que tenho algo para fazer lá. acho que na realidade ñ o quero ter pronto...

  • #2
    RE: está quase... ou não!

    nao queres que fique pronto com medo que a tua filha nao venha?

    é um sentimento normal em todas as maes! eu senti exactamente isso com o J antes dele nascer, comprar coisinhas pa ele, arranjar o quarto etc etc, nao tinha "vontade" pk tinha medo que as coisas pudessem correr mal...

    qd tens a certeza que a menina vem? qt tempo demora esse processo?


    Comentar


    • #3
      RE: está quase... ou não!

      Posso perguntar de que zona és e há quanto tempo estavas à espera?

      A minha irmã está inscrita e em lista de espera para uma menina, há anos e anos.



      Felicidades para a ti e para a tua filha.



      Ele
      Blogs para dar e vender:



      http://www.bakingrush.wordpress.com em inglês


      http://www.anasbageri.wordpress.com a minha padaria

      Comentar


      • #4
        RE: está quase... ou não!

        Olá Ragdoll.

        Não sei como foi o teu processo mas se já te indicaram a menina deve ser só uma questão burocrática.

        Parabéns e compreendo a tua ansiedade...queremos tanto que há dias insuportáveis.



        Muitos beijinhos e vai dando notícias.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X