Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descoberta

    Olá!
    Peço desculpa por me estar a intrometer, no forum, mas gostava de partilhar com os demais um sentimento de alegria.
    Tenho uma bébé de seis meses e meio (entrei uma vez no forum de nutrição há uns dias, porque ela é uma desgraça para comer), mas eu e o meu marido sempre planeamos adoptar uma criança. Ou duas. Retomámos esse assunto há uns dias e eu resolvi imprimir os impressos para inscrição na Segurança Social.
    Li-os atentamente.
    Sempre me foi indiferente a questão da etnia, mas sempre tive a humildade de pensar que não teria condições para adoptar uma criança com doença grave ou com deficiência...
    Ontem, ao ler os questionários e ao reflectir, percebi que não era capaz de estabelecer qualquer restrição. Venha a criança que Deus quiser. Espero-a como esperei a minha filha, sem reservas. Será o meu filho ou filha e lutaremos juntos por tudo o que tivermos que lutar. Essa foi a minha grande descoberta. E penso que se calhar ela ou ele já nasceu e que pode estar triste ou a sofrer... e isso é a única coisa que me preocupa.
    Vou rezar por esse menino ou por essa menina todos os dias, como pela minha Madalena... até ele/ela estar connosco.
    Obrigada a todos por me ouvirem,
    Ana

  • #2
    RE:

    Ana
    Desejo-lhe muitas felicidades....

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola
      sem te conhecer ja es uma pessoa que tem a minha veneraçao pois adoptar uma criança e um acto de coragem, e de bom senso.
      felizmente que neste pais existem ainda pessoas como tu.
      parabens


      bja

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X