Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

familias de acolhimento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • familias de acolhimento

    ola

    e importante relembrar que existem instituiçoes que procuram familias de acolhimento e que o processo nao e tao demorado.
    a minha tia tem em casa dois irmaos um desde um mes de idade e que hoje ja tem 9 anos e o irmao foi para sua casa com 6 anos e hoje tem 16.
    foram duas crianças salvas.



    bjs

  • #2
    RE:

    Olá, Sandra,
    Não estou contra as familias de acolhimento. No entanto, considero que as crianças só devem estar nesta situação durante um curto periodo de tempo. Pergunto o que é que acontece a estas crianças se um dia os pais biológicos as quiserem vir buscar, bem como aos "pais adoptivos" que as criaram? Não seria preferível que estas crianças fossem adoptadas? Quantas mais crianças estiverem nesta situação, mais tempo nós esperamos por termos o nosso(a) filho(a).

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola

      eu entendo o que queres dizer, mas enquanto sao e nao sao adoptadas ou os pais biologicos criam cindiçoes para os criar o que raramente acontece, essas crianças tem uma familia onde sao felizes e enseridos na soceidade.

      sao criados com amor que nao tem numa instituiçao, e claro as familias que os acolhem tem que estar conscientes que um dia esssas crianças lhes possam ser tiradas.


      enfim, tudo o que toca a crianças principalmente aquelas que desde pequeninos passam por problemas e um assunto muito delicado.

      agradeçamos nos por nunca ter passado por nada semelhante.
      e se muitas vezes nos criticamos as maes biologicas por abandonar os seus filhos, temos tambem que aceitar que muitas vezes abdicar e uma prova de amor.




      beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X