Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adopção

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adopção

    Olá,

    Gostava de me inscrever para adopção, mas não sei bem o que fazer. Já tenho o questionário para adopção, mas o que será melhor, ir á segurança social ou ir directamente a uma instituição? Eu vivo em Gaia...

    Outra coisa, eu e o meu marido temos rendimentos, mas ele está neste momento ainda a receber o subsidio de desemprego, é melhor esperar que este acabe para me ir inscrever, ou basta levar o irs?

    Sei que estas perguntas devem ser muito basicas para vcs, mas tem que se começar por algum lado, e eu estou mesmo a zero.

    Obrigada desde já
    Cocas

  • #2
    RE:

    Deverá dirigir-se á segurança Socila da sua zona de residencia. com a entrega do questionário será marcada a reunião informativa com as tecnicas, onde será lhe prestados todos os esclarecimentos sobre o processo de adopcao


    Comentar


    • #3
      RE:

      o
      A
      informação que lheposso dar é que eu já adoptei uma menina ,e no meu caso eu diriji-me á Santa casa da Misericórdia e tratei de tudo lá ,eu moro em Lisboa.Foi dificil mas não demorou muito tempo se quiseres saber mais alguma coisa escreve para o meu email anelehsevla@sapo.pt.
      beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X